Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto + Kyuubi + Mokuton. EmptyNaruto + Kyuubi + Mokuton.

more_horiz
Bom, vamos lá galerinha.

Todos nós sabemos, que segundo o Kakashi, uma pequena parcela de chakra da Kurama é capaz de aumentar a potência de um Jutsu em cerca de 3x, e sabemos também, que esse chakra usado e moldado pelo próprio Naruto fica ainda mais poderoso.

Agora vamos ao Mokuton.

Dando um simples exemplo, o Mokujin do Hashirama tem quase o mesmo tamanho que o Susanoo Tengu e da Kurama.

Spoiler :

Um Mokujin, upado pelo chakra da Kurama.

- Iria dobrar, ou triplicar de tamanho?
- Ou simplesmente ficaria mais resistente e mais forte?

- E o Shinsuusenju upado, iria ficar ainda maior?
:fem:

Outra coisa...

Considerando uma situação hipotética, em que o Naruto tivesse as mesmas técnicas de e o mesmo nível de habilidade em Mokuton que o Hashirama, os megazords dele seriam ainda maiores?

Quais seriam os limites dos megazords upados, ou eles não teriam limites de tamanho?

descriptionNaruto + Kyuubi + Mokuton. EmptyRe: Naruto + Kyuubi + Mokuton.

more_horiz
É difícil de dizer isso, mas creio eu que isso exigiria muito mais que uma ''pequena parcela de chakra'' pois os megazords de hashirama vão além de técnicas normais, então logo eu deduzo que exigiria pelo menos uns 7% de chakra da Kurama pra aumentar o tamanho e se for pra dobrar o tamanho tamanho talvez mais ou menos uns 14% e não tem limite, dependendo da força do usuário se ele for umas 60x mais forte que a Kaguya (Supondo aqui) ele talvez conseguiria criar um daqueles megazords do tamanho do planeta terra ou talvez do tamanho do sol. :fem: lembrando que o Shikamaru tava quase morrendo, o shinju tinha drenado a força vital e a Tsunade conseguiu reverter isso com apenas um tiquinho de chakra da Kurama dentro dele.

more_horiz
Acho que aumentaria apenas o poder.

Todos sabemos que o que não falta pro Hashirama é chackra, e por isso 
adicionar mais não afetaria no tamanho penso eu, pois o Mokuton não é
uma forma de chackra e sim o chackra que cria algo(mokuton).

Acho que determinadas técnicas tem um tamanho único e podem aumentar
o poder no caso.

more_horiz
Olha cara tenho serias duas se dar chakra da Kyuubi para o Hashirama é realmente um UP

O chakra da Kyuubi serve como Up para os shinobis pois aumenta a quantidade e qualidade de chakra, então, os jutsus dessas pessoas ficam mais poderosos, entretanto, jamais foi dito no manga que o chakra da kyuubi seja o chakra com melhor qualidade que existe...

Pelo o que eu interpreto daquela fala da Kyuubi de:

- Esses olhos e poder com chakra mais sombrio que o meu...
- Iguais aos do Uchiha Madara...

Eu acredito que o chakra existente no sharingan seja de uma qualidade superior ao do chakra da Kyuubi, então, se um user de sharingan recebe chakra da Kyuubi, o que ele recebe é apenas no quesito quantidade, porque a qualidade do chakra original dele já era maior.

Agora pensando nisso, não seria o certo analisar o Hashirama ?

Madara sem duvidas é um uchiha com uma QUANTIDADE de chakra muito acima da media...
Hashirama não seria um senju com uma QUALIDADE de chakra muito acima da da media ?

Pior que além do chakra do hashirama já me parecer de alta qualidade, ele ainda pode ativar o modo sennin o que potencializa e melhora ainda mais a qualidade do chakra dele, será que o chakra da kyuubi seria de melhor qualidade que o chakra do hashirama + senjutsu...

E quanto a quantidade, bom, para a Kyuubi servir como up quantitativo de chakra para o hashirama, ela teria de dar 20%, 30%, 50% ou mais de seu chakra para ele, pois, ele já tem muito

Sinceramente se o hashirama for fazer o Buda usando apenas o chakra da Kyuubi (quantidade e qualidade) é bem capaz do Buda ficar menor, seria como lá na versão do Zetsu + Yamato...

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos