Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Métodos de Aprimorar a Força com Chakra!

5 participantes

descriptionMétodos de Aprimorar a Força com Chakra! EmptyMétodos de Aprimorar a Força com Chakra!

more_horiz
Sem Treinamento ou Genética, só "Trapaças":

- "Kongoken" = Concentrar Chakra no punhos/pés/dedos e liberá-lo no momento certo dando um efeito de super Força. Quem usa: Tsunade, Naruto, Sarada;

- Futton: Kairiki Muso = Através da Kekkei Genkai ferve-se o Chakra ao ponto que ele vira Vapor, a pressão resultante do vapor emitido pode então ser utilizada para aumentar a força de ataques físicos, garantindo ao utilizador uma força sobre-humana incomparável ao libera-lo pelos Punhos e Pés. Quem usa: Naruto, Han, Kokuo;

- Sennin Modo = Por conta da Qualidade do Chakra Senjutsu, todos os Status Físicos do Usuário são melhorados. Quem usa: Naruto, Hashirama, Madara, Kabuto e etc;

- Juinjutsu de Orochimaru = Semelhante ao SM, só que inferior se comparado a ele. Quem usa: Sasuke, Sakon e etc;

- Senninka = Superior ao Juin, já que pode usar Propulsores de Chakra para aumentar a potencia dos Golpes. Quem usa: Juugo;

- Shurado = Mostrou boa Força Física, além de que, pode usar Propulsores de forma semelhante ao Senninka. Quem usa: Nagato;

- Biju Chakura Modo = Quem ganha o Chakra de uma Biju tem seu Atributos melhorados devido a Qualidade do Chakra. Quem usa: Jins e etc;

- Hachimon Tonko = Aumenta a Velocidade e a Força do Usuário. Quem usa: Guy, Lee;

- Células de Hashirama = Aumenta a Força devido a Qualidade do Chakra. Quem usou: Obito e Danzo;

- Baika no Jutsu = Deixam partes do Corpo Enormes, e consequentemente mais Fortes. Quem usa: Akimichis;

- Drogas = Algumas podem aumentar muito a Força. Quem usa: Chouji, Kabuto, Kiba;

- Bakuton: Jiraiken = Funciona de forma semelhante ao Kongoken e Futton KM, só que em vez de Chakra Puro ou Pressão de Vapor, é usado Chakra Explosivo. Quem usa: Gari;

Raiton Chakura Modo = Aumenta a Velocidade e consequentemente a Força( Massa vezes aceleração é igual a força ). Quem usa: Raikages;

- Doton: Chokajugan no Jutsu & Chokeijugan no Jutsu = Esses dois, assim como as versões mais fracas, podem ser usadas para deixar o corpo mais Leve( Aumentando a Velocidade ) e no ultimo Segundo aumentar Muito o Peso( Igual Onoki fez com Kira contra Madara ). Esta combinação deixa o user muito Forte, pois como já dito... "Massa vezes aceleração é igual a força". Quem usa: Onoki solo e combado com Kira( Boatos de que Kurotsuchi usou isso contra Kinshiki ).

E ai o que acham desses Métodos? Qual o mais Legal?
Concorda ou Discorda de algo?
Esqueci de algum?

descriptionMétodos de Aprimorar a Força com Chakra! EmptyRe: Métodos de Aprimorar a Força com Chakra!

more_horiz
E ai o que acham desses Métodos?

Acho todos muito interessantes

O Futton usado pelo Han e Naruto lembra muito o vapor criado pelo Gate 7, só que no caso deles é comprimido e liberado por um único ponto do corpo diferente dos gates que sai por todos os poros.

O Modo sennin também é interessante porque Naruto com ele levantou Kuchiyoses gigantes e Bijuus, fora que seus saltos podiam ser chamados de voo

O S/A nível 2 do orochimaru teve como positivo saber a quantidade que aumenta a força, foi dito no manga que aumenta em 10x a força do user

Gates depende muito do portão aberto, ele pode ser tanto algo bem básico no nível inicial como algo apelão no nível final

Células do hashirama é algo muito subestimado, poucos notam mas o madara usando apenas essas células foi capaz de destruir vários myoujinmons com força física, danzou com elas parou uma uzumaki com um golpe e o Obito graças a elas destruía rochas gigantes nível user okashou entre outros feitos

Bakuton não considero como aprimoramento de força

Qual o mais Legal?

Okashou e Futton acho que por serem os que estou mais acostumado

Aquele bakuton ali foi estranho de ver na lista

Esqueci de algum?

Modo borboleta aumenta em 100x a força do user superando o S/A nível 2
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/190/15.jpg

Doton: Domu do kakuzu também aumenta a força física dele
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/314/04.jpg

Doton: Kengan no jutsu (punho de pedra)
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/529/10.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/556/05.png

Obs: Usuários desse punho de pedra são: Onoki, Kitsuchi e Kurotsuchi (boruto movie)
Obs: Esse foi o jutsu responsável pela dor nas costas do Onoki

descriptionMétodos de Aprimorar a Força com Chakra! EmptyRe: Métodos de Aprimorar a Força com Chakra!

more_horiz
- Modo borboleta aumenta em 100x a força do user superando o S/A nível 2
- Doton: Domu do kakuzu também aumenta a força física dele
- Doton: Kengan no jutsu (punho de pedra)

Cara, eu cheeguei a  pensar nesses dai... Só que fiqui meio na Dúvida, o do Chouji eu nem me lembrava que agora ele faz sem drogas( por isso até citei ele como usuário de Drogas ).

O Punho de Pedra e Domu poderiam ser, só que eu acho que ele só adiciona mais peso no ataque, não aumenta a força.

E o jutsu do Gari funciona quase igual a um Okasho ou o Futton do Han, é consentrar chakra nos punhos e liberar no momento certo. Se tu não considera isso, não deveria considerar o Okasho e o KM...

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
- Doton: Domu do kakuzu também aumenta a força física dele
- Doton: Kengan no jutsu (punho de pedra)

Cara, eu cheeguei a  pensar nesses dai... Só que fiqui meio na Dúvida, o do Chouji eu nem me lembrava que agora ele faz sem drogas( por isso até citei ele como usuário de Drogas ).

O Punho de Pedra e Domu poderiam ser, só que eu acho que ele só adiciona mais peso no ataque, não aumenta a força.

E o jutsu do Gari funciona quase igual a um Okasho ou o Futton do Han, é consentrar chakra nos punhos e liberar no momento certo. Se tu não considera isso, não deveria considerar o Okasho e o KM...

Modo borboleta era um jutsu suicida ao estilo gate 8, shiki fuujin e C0, entretanto, o Chouji de algum jeito começou a usar o jutsu sem depender das pílulas suicida, é um jutsu muito apelão e muito subestimado, 100x mais chakra é uma quantidade muito grande

O punho de pedra realmente aumenta a massa corporal e por consequência o dano do ataque, mas, se aumentar a massa, adicionar peso é invalido, então, o jutsu do combo Onoki + Kira seria invalido, fora que, fosse realmente para considerar isso, adeus akimichi na lista

E o domu do kakuzu não aumenta a massa, ele altera apenas a rigidez do corpo, o tornando mais duro

E isso de bakuton, não cara, apenas não

more_horiz
Os mais perigosos daí é o modo sennin e Jiraiken, é meio difícil comparar mas o Jiraiken parece ser mais destrutivo e eficiente pra lutar com mais de 2 inimigos, já o modo sennin pode usar a energia natural como extensão de seus ataques físicos como foi visto quando Naruto usou para acertar um dos caminhos do pain mesmo errando o soco, e até foi confundido com velocidade, e falta o Doton: Kengan no Jutsu a Kurotsuchi foi capaz de mandar o Kinshiki pra longe com essa técnica.

more_horiz

Achei bem legal, pois conheci um que não sabia.

O mais legal seria o Sannin Mode e o Kongoken.

Concordo com todos.

more_horiz

Legais.

Os Mais legais, são o SM, Punho Adamantino, Gates, Kyuubi Chakura Modo e o Raiton no Yoroi.

Também achei estranho o Bakuton na lista.

Esqueci de algum?

- Modo de chakra do tenseigan. :oda:
- Pílulas do Momoshiki.

Obs - Naruto usa ou tem 5/14 desses meios listados, imagina se ele usa todos de uma vez em um combo. :oda:

Fico abismado pelo fato, de users "inteligentes" do fórum já terem soltado a pérola de que Naruto é mais fraco que a Tsunade e Sakura. :oda:

more_horiz
O punho de pedra realmente aumenta a massa corporal e por consequência o dano do ataque, mas, se aumentar a massa, adicionar peso é invalido, então, o jutsu do combo Onoki + Kira seria invalido, fora que, fosse realmente para considerar isso, adeus akimichi na lista

Mas eu estou considerando os que EFETIVAMENTE foram usados com o Objetivo de Upar a Força.
Tipo, o Shunshin poderia ser considerado como Up de Força já que aumenta a Velocidade...

No caso o Combo Onoki + Kira aumentou PRA CARAMBA a Força do Golpe tanto que Quebrou o Susanoo. E os Akimichi aumentam o tamanho dos seus Músculos, isso também aumenta a força.

Também achei estranho o Bakuton na lista.

- Okasho = Liberar Chakra Puro no Punho;
- Futton = Liberar Chakra Vapor;
- Bakuton = Liberar Chakra Explosivo.

Todos tem o mesmo principio, se não considera ele, eu não acho justo considerar os outros dois...

- Modo de chakra do tenseigan. Métodos de Aprimorar a Força com Chakra! 3066736837
- Pílulas do Momoshiki.

Puta esqueci completamente o do Toneri. A Pílula podem se encaixar como Drogas.

Vou atualizar:

"Kongoken" = Concentrar Chakra no punhos/pés/dedos e liberá-lo no momento certo dando um efeito de super Força. Quem usa: Tsunade, Naruto, Sarada;

Futton: Kairiki Muso = Através da Kekkei Genkai ferve-se o Chakra ao ponto que ele vira Vapor, a pressão resultante do vapor emitido pode então ser utilizada para aumentar a força de ataques físicos, garantindo ao utilizador uma força sobre-humana incomparável ao libera-lo pelos Punhos e Pés. Quem usa: Naruto, Han, Kokuo;

Sennin Modo = Por conta da Qualidade do Chakra Senjutsu, todos os Status Físicos do Usuário são melhorados. Quem usa: Naruto, Hashirama, Madara, Kabuto e etc;

Juinjutsu de Orochimaru = Semelhante ao SM, só que inferior se comparado a ele. Quem usa: Sasuke, Sakon e etc;

Senninka = Superior ao Juin, já que pode usar Propulsores de Chakra para aumentar a potencia dos Golpes. Quem usa: Juugo;

Shurado = Mostrou boa Força Física, além de que, pode usar Propulsores de forma semelhante ao Senninka. Quem usa: Nagato;

Biju Chakura Modo = Quem ganha o Chakra de uma Biju tem seu Atributos melhorados devido a Qualidade do Chakra. Quem usa: Jins e etc;

Hachimon Tonko = Aumenta a Velocidade e a Força do Usuário. Quem usa: Guy, Lee;

Células de Hashirama = Aumenta a Força devido a Qualidade do Chakra. Quem usou: Obito e Danzo;

Baika no Jutsu = Deixam partes do Corpo Enormes, e consequentemente mais Fortes. Quem usa: Akimichis;

Drogas = Algumas podem aumentar muito a Força. Quem usa: Chouji, Kabuto, Kiba;

Bakuton: Jiraiken = Funciona de forma semelhante ao Kongoken e Futton KM, só que em vez de Chakra Puro ou Pressão de Vapor, é usado Chakra Explosivo. Quem usa: Gari;

Raiton Chakura Modo = Aumenta a Velocidade e consequentemente a Força( Massa vezes aceleração é igual a força ). Quem usa: Raikages;

Doton: Chokajugan no Jutsu & Chokeijugan no Jutsu = Esses dois, assim como as versões mais fracas, podem ser usadas para deixar o corpo mais Leve( Aumentando a Velocidade ) e no ultimo Segundo aumentar Muito o Peso( Igual Onoki fez com Kira contra Madara ). Esta combinação deixa o user muito Forte, pois como já dito... "Massa vezes aceleração é igual a força". Quem usa: Onoki solo e combado com Kira( Boatos de que Kurotsuchi usou isso contra Kinshiki ).

Cho Choji Modo = Aumenta 100 vezes a Força do usuário. Quem usa: Choki;

Tenseigan Chakura Modo = Vez Toneri bater de Frente no Taijutsu com Naruto KM1. Quem usa: Toneri;

- Suiton: Gosuiwan no Jutsu = Usando o Suika no Jutsu, e User aumenta a Massa Muscular de seu Braço fazendo-o ter mais Força. Quem usa: Suigetsu.

more_horiz
Black Boss escreveu:
Fico abismado pelo fato, de users "inteligentes" do fórum já terem soltado a pérola de que Naruto é mais fraco que a Tsunade e Sakura. Métodos de Aprimorar a Força com Chakra! 3066736837

:gato:

Obviamente se for contar em força que contenha chackra ele é superior claramente, isso pelo fato de ele
possui muito mais chackra que as duas juntas.

Mais o estilo de luta dele não é força bruta, logo elas usam pois é uma transformação de ninjutsu médico
e o Naruto não é um ninja médico, logo ele não usa força aprimorada e logo elas são mais fortes que ele.

Agora por tudo que é mais sagrado, não entenda errado, pois ele derrota elas com um peido e eu sei disso
apenas expliquei o fato do uso da força bruta. 

Baika no Jutsu da força mais pelo motivo de ter muita massa, não acho que o Chouji destruiria uma rocha 
gigante ou criaria uma cratera com facilidade.

more_horiz
Victor escreveu:
Black Boss escreveu:
Fico abismado pelo fato, de users "inteligentes" do fórum já terem soltado a pérola de que Naruto é mais fraco que a Tsunade e Sakura. Métodos de Aprimorar a Força com Chakra! 3066736837

:gato:

Obviamente se for contar em força que contenha chackra ele é superior claramente, isso pelo fato de ele
possui muito mais chackra que as duas juntas.

Mais o estilo de luta dele não é força bruta, logo elas usam pois é uma transformação de ninjutsu médico
e o Naruto não é um ninja médico, logo ele não usa força aprimorada e logo elas são mais fortes que ele.

Agora por tudo que é mais sagrado, não entenda errado, pois ele derrota elas com um peido e eu sei disso
apenas expliquei o fato do uso da força bruta.

Naruto usa sim força aprimorada, acho que a explicação foi errada, o Okasho pode ser aplicação de Ninjutsu médico, mas a força aprimorada em si, nada mais é do que aprimorar a força com uma concentração de chakra, seja ele médico ou normal, e o Naruto já fez isso no mangá.

Métodos de Aprimorar a Força com Chakra! Latest?cb=20160811010408&path-prefix=pt-br

Detalhe, que nessa cena, ele estava em SM e concentrou chakra nos braços.

Pra mim é isso, FORÇA APRIMORADA COM CHAKRA, não força aprimorada com chakra médico, alias, eu não achei a página no Databook, e na Wiki não cita o DB como fonte, se alguém pudesse me dizer onde foi dito que FORÇA APRIMORADA COM CHAKRA quer dizer FORÇA APRIMORADA COM CHAKRA MÉDICO.

Tipo, na minha concepção, a força aprimorada usada pela Tsunade e pela Sakura são aplicações do Ninjutsu médico delas, mas não quer dizer que a força aprimorada de outra pessoa tenha a mesma aplicação.

Àlias, até onde eu saiba o DB não menciona as técnicas de taijutsu da Tsunade como Nin médico, o que é ilógico, se a força aprimorada em si fosse realmente aplicação de Ninjutsu médico.

Vejo a força aprimorada com uma aplicação semelhante a do Shunshin no Jutsu, você concentra chakra em uma parte do corpo, pra potencializar as capacidades momentaneamente, os Raikages usam chakra Raiton pra fazer Shunshin, Minato usa chakra normal, Shisui usa chakra normal, Naruto já fez algo parecido com o Shunshin usando o SM, e em KCM1 o Bee achou que ele tinha usado um Shunshin.

O que eu quero dizer é, a aplicação em si é a mesma, o que muda é o chakra usado nela, entendeu? :oda:

Ou seja, o que elas fazem, ele pode fazer e ainda escolher como vai fazer isso, Chakra normal? Chakra Bijuu? Chakra Senjutsu? Futton? :oda:

O fato dele não sair por ai destruindo o chão com golpes, não muda o fato de que ele possuí técnicas de combate baseadas em força bruta, o SM todo em si usa força bruta, os mantos de chakra em si usam força bruta, a mesma coisa com o Fuuton, ou seja, ele não foca em força bruta, mas ele usa ela o tempo inteiro nos combates.

Quando ativa os mantos ou SM, Naruto sempre usa uma combinação de velocidade + força bruta, já que são capacidades e habilidades natas desses modos.

Mas enfim, essa é a minha opinião sobre esse método, pra mim ele em si não tem nada a ver com Ninjutsu médico, elas usam com o Nin Médico, mas isso não quer dizer que não possa ser usado com outros tipos de chakra, assim como o Shunshin.

more_horiz
Black Boss escreveu:
Pra mim é isso, FORÇA APRIMORADA COM CHAKRA, não força aprimorada com chakra médico, alias, eu não achei a página no Databook, e na Wiki não cita o DB como fonte, se alguém pudesse me dizer onde foi dito que FORÇA APRIMORADA COM CHAKRA quer dizer FORÇA APRIMORADA COM CHAKRA MÉDICO.

Tipo, na minha concepção, a força aprimorada usada pela Tsunade e pela Sakura são aplicações do Ninjutsu médico delas, mas não quer dizer que a força aprimorada de outra pessoa tenha a mesma aplicação.

Não é "Força aprimorada com chackra médico" , é um aplicação do ninjutsu médico que
é citado no Databook, nem eu mesmo saberia te explicar, apenas citei pois foi dito no
Databook.

Porém o Naruto usa a força aprimorada quando entra no SM isso pelo fato de ele já 
ficar com uma força Natural muito grande.

Porém, o Naruto Base que sempre lutou, nunca usou a força bruta e isso foi mostrado 
em todo o mangá, pois ele usa combos de velocidade + rasengan e KB.

Já a Sakura e Tsunade dependem e fazem uso específico da força bruta.

more_horiz
Victor escreveu:
Black Boss escreveu:

Não é "Força aprimorada com chackra médico" , é um aplicação do ninjutsu médico que
é citado no Databook, nem eu mesmo saberia te explicar, apenas citei pois foi dito no
Databook.

Essa é a questão, não tem página do DB sobre a força aprimorada, pelo menos, eu não achei.

Porém o Naruto usa a força aprimorada quando entra no SM isso pelo fato de ele já 
ficar com uma força Natural muito grande.

Concordo.

Porém, o Naruto Base que sempre lutou, nunca usou a força bruta e isso foi mostrado em todo o mangá, pois ele usa combos de velocidade + rasengan e KB.

Mas o fato é que quando é preciso, ele sabe usar perfeitamente chakra especificamente pra upar força, como demonstrado no próprio The Last, não importa se foi chakra do manto, o fato é que ele concentrou uma gigantesca quantidade de chakra em um dos punhos, e deu um soco poderoso o suficiente pra causar uma enorme destruição indireta, e ativar um manto quase tão resistente quando o KCM+SM.

Já a Sakura e Tsunade dependem e fazem uso específico da força bruta.

Fato.

more_horiz
Mas eu estou considerando os que EFETIVAMENTE foram usados com o Objetivo de Upar a Força.
Tipo, o Shunshin poderia ser considerado como Up de Força já que aumenta a Velocidade...

No caso o Combo Onoki + Kira aumentou PRA CARAMBA a Força do Golpe tanto que Quebrou o Susanoo. E os Akimichi aumentam o tamanho dos seus Músculos, isso também aumenta a força.

Você disse: "só que eu acho que ele só adiciona mais peso no ataque, não aumenta a força"

Como onoki + kira aumentam a força adicionando peso ao ataque, por isso falei que sua regra valia para uns e não valia para outros.

- Doton: Domu do kakuzu também aumenta a força física dele
- Doton: Kengan no jutsu (punho de pedra)

Se você quer desconsiderar o Kengan por adicionar peso, também deveria desconsiderar o Doton: Chokajugan no Jutsu e Chokeijugan no Jutsu

- Okasho = Liberar Chakra Puro no Punho;
- Futton = Liberar Chakra Vapor;
- Bakuton = Liberar Chakra Explosivo.

Todos tem o mesmo principio, se não considera ele, eu não acho justo considerar os outros dois...

Bakuton explode, ele não aumenta a força

Do jeito que você diz podia ter Asa kujaku, hirudora e praticamente qualquer soco no manga ate juuken na lista

more_horiz

Achei bacana cara. O mais legal é o Bakuton: Jiraiken.

Concordo em tudo.

Esqueci de algum?

Acho que não! :think:

more_horiz
Se você quer desconsiderar o Kengan por adicionar peso, também deveria desconsiderar o Doton: Chokajugan no Jutsu e Chokeijugan no Jutsu

Acho que você não entendeu, o jutsu do Onoki fez a força do Kira A MUITAS VEZES. Não é só um Jutsu que aumenta peso.
É algo feito com um Timing Perfeito para upar a força.

Já o Punho de Pedra, quando ele aumentou a força de alguém?

Eu não mudei de opinião, mas como mais de uma pessoa citou isso, vou colocar na lista.

Bakuton explode, ele não aumenta a força

Okasho também não aumenta a força desse jeito, ele só liberar Chakra e esse chakra faz com que o alvo voe longe. O Futton a mesma coisa.

E como se o Braço da Sakura fosse um Cano de uma Arma, o Punho o Buraco por onde sai a bala, e o Chakra seria o Projetil.

Não entendo o que o Juuken tem haver... 

ATUALIZANDO:

"Kongoken" = Concentrar Chakra no punhos/pés/dedos e liberá-lo no momento certo dando um efeito de super Força. Quem usa: Tsunade, Naruto, Sarada;

Futton: Kairiki Muso = Através da Kekkei Genkai ferve-se o Chakra ao ponto que ele vira Vapor, a pressão resultante do vapor emitido pode então ser utilizada para aumentar a força de ataques físicos, garantindo ao utilizador uma força sobre-humana incomparável ao libera-lo pelos Punhos e Pés. Quem usa: Naruto, Han, Kokuo;

Sennin Modo = Por conta da Qualidade do Chakra Senjutsu, todos os Status Físicos do Usuário são melhorados. Quem usa: Naruto, Hashirama, Madara, Kabuto e etc;

Juinjutsu de Orochimaru = Semelhante ao SM, só que inferior se comparado a ele. Quem usa: Sasuke, Sakon e etc;

Senninka = Superior ao Juin, já que pode usar Propulsores de Chakra para aumentar a potencia dos Golpes. Quem usa: Juugo;

Shurado = Mostrou boa Força Física, além de que, pode usar Propulsores de forma semelhante ao Senninka. Quem usa: Nagato;

Biju Chakura Modo = Quem ganha o Chakra de uma Biju tem seu Atributos melhorados devido a Qualidade do Chakra. Quem usa: Jins e etc;

Hachimon Tonko = Aumenta a Velocidade e a Força do Usuário. Quem usa: Guy, Lee;

Células de Hashirama = Aumenta a Força devido a Qualidade do Chakra. Quem usou: Obito e Danzo;

Baika no Jutsu = Deixam partes do Corpo Enormes, e consequentemente mais Fortes. Quem usa: Akimichis;

Drogas = Algumas podem aumentar muito a Força. Quem usa: Chouji, Kabuto, Kiba;

Bakuton: Jiraiken = Funciona de forma semelhante ao Kongoken e Futton KM, só que em vez de Chakra Puro ou Pressão de Vapor, é usado Chakra Explosivo. Quem usa: Gari;

Doton: Chokajugan no Jutsu & Chokeijugan no Jutsu = Esses dois, assim como as versões mais fracas, podem ser usadas para deixar o corpo mais Leve( Aumentando a Velocidade ) e no ultimo Segundo aumentar Muito o Peso( Igual Onoki fez com Kira contra Madara ). Esta combinação deixa o user muito Forte, pois como já dito... "Massa vezes aceleração é igual a força". Quem usa: Onoki solo e combado com Kira( Boatos de que Kurotsuchi usou isso contra Kinshiki ).

Cho Choji Modo = Aumenta 100 vezes a Força do usuário. Quem usa: Choki;

Tenseigan Chakura Modo = Vez Toneri bater de Frente no Taijutsu com Naruto KM1. Quem usa: Toneri;

Suiton: Gosuiwan no Jutsu = Com o Suika no Jutsu, e User aumenta a Massa Muscular de seu Braço fazendo-o ter mais Força. Quem usa: Suigetsu.

- Doton: Domu = Aumenta o Peso e assim aumenta a Força. Quem usa: Kakuzu.

- Doton: Kengan = Aumenta o Peso e assim aumenta a Força. Quem usa: Onoki e outro lá que me esqueci o nome.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos