Chegando aos cinemas em novembro desse ano, Liga da Justiça certamente será um marco para a DC Comics no cinema. Reunindo pela primeira vez seus heróis em um filme, a expectativa é que a recepção seja bem mais positiva em comparação a Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida, e em recente entrevista ao Heroic Hollywood, Bryan Hirota, supervisor de efeitos especiais da produção, deu uma explicação mais detalhada do que podemos esperar.
”Batman vs Superman foi o filme mais sombrio, foi o ponto de virada. Se você planejasse contar essas historias em apenas um tom, não teríamos emoção ou algum tipo de vida. Boa parte das grandes histórias, as tragédias Gregas, por exemplo, começam com algo sendo derrubado, e a partir disso temos uma reconstrução. Liga da Justiça sempre foi o renascimento da esperança nesse universo. As pessoas acreditam que essa mudança aconteceu apenas por causa das críticas negativas. O que posso dizer é que, sim, nós ouvimos todas elas, mas também posso afirmar que não jogamos tudo fora e simplesmente começamos do zero. É um caso um pouco parecido com Star Wars Episódio V – O Império Contra-Ataca, sabe? É um filme sombrio! Mas então temos O Retorno de Jedi, que traz esse renascimento da esperança.”
Vale ressaltar que o termo "renascimento" vem sendo utilizado desde a chegada de Geoff Johns, que assumiu o posto de coordenador do DC Films no início de 2016 e chegou até mesmo a criticar o rumo que vinha sendo tomado até então.
Fonte :
http://ovicio.com.br/liga-da-justica-e-sobre-o-renascimento-da-esperanca-segundo-produtor/
1- Amei a explicação dele
2- Chegou a hora do Rebirth para o DCEU também?
3- Não caguem o filme, eu imploro