Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Liga da Justiça é sobre "o renascimento da esperança", segundo produtor

+4
02snake
Capitão Jackie
Boss
Darui
8 participantes

descriptionLiga da Justiça é sobre "o renascimento da esperança", segundo produtor EmptyLiga da Justiça é sobre "o renascimento da esperança", segundo produtor

more_horiz
Liga da Justiça é sobre "o renascimento da esperança", segundo produtor Justice-league-totalfilm

Chegando aos cinemas em novembro desse ano, Liga da Justiça certamente será um marco para a DC Comics no cinema. Reunindo pela primeira vez seus heróis em um filme, a expectativa é que a recepção seja bem mais positiva em comparação a Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida, e em recente entrevista ao Heroic Hollywood, Bryan Hirota, supervisor de efeitos especiais da produção, deu uma explicação mais detalhada do que podemos esperar.

Batman vs Superman foi o filme mais sombrio, foi o ponto de virada. Se você planejasse contar essas historias em apenas um tom, não teríamos emoção ou algum tipo de vida. Boa parte das grandes histórias, as tragédias Gregas, por exemplo, começam com algo sendo derrubado, e a partir disso temos uma reconstrução. Liga da Justiça sempre foi o renascimento da esperança nesse universo. As pessoas acreditam que essa mudança aconteceu apenas por causa das críticas negativas. O que posso dizer é que, sim, nós ouvimos todas elas, mas também posso afirmar que não jogamos tudo fora e simplesmente começamos do zero. É um caso um pouco parecido com Star Wars Episódio V – O Império Contra-Ataca, sabe? É um filme sombrio! Mas então temos O Retorno de Jedi, que traz esse renascimento da esperança.

Vale ressaltar que o termo "renascimento" vem sendo utilizado desde a chegada de Geoff Johns, que assumiu o posto de coordenador do DC Films no início de 2016 e chegou até mesmo a criticar o rumo que vinha sendo tomado até então.

Fonte :

1- Amei a explicação dele :sam:
2- Chegou a hora do Rebirth para o DCEU também?
3- Não caguem o filme, eu imploro
Liga da Justiça é sobre "o renascimento da esperança", segundo produtor Gret%2520choraaaaaa

descriptionLiga da Justiça é sobre "o renascimento da esperança", segundo produtor EmptyRe: Liga da Justiça é sobre "o renascimento da esperança", segundo produtor

more_horiz
Com a mão do Snyder, tudo pode dar merda.

O Cyborg das imagens de divulgação está horrível, já os outros personagens aceitáveis.

Mas vamo ver o roteiro né, só espero que o Superman tenha uma participação digna.

descriptionLiga da Justiça é sobre "o renascimento da esperança", segundo produtor EmptyRe: Liga da Justiça é sobre "o renascimento da esperança", segundo produtor

more_horiz
Sinceramente, eu não estou muito empolgado para esse filme, Não é nem pelo cg, e sim por tudo que foi divulgado até o momento, o teaser, Mas deve ser impressão minha, vamos esperar sair mais notícias para poder dizer com mais precisão o que esperar desse novo filme do universo Dc.

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Sinceramente, eu não estou muito empolgado para esse filme, Não é nem pelo cg, e sim por tudo que foi divulgado até o momento, o teaser, Mas deve ser impressão minha, vamos esperar sair mais notícias para poder dizer com mais precisão o que esperar desse novo filme do universo Dc.

O que foi divulgado?... Quase nada :fem:

Esse é o problema, o Marketing do filme tá muito fraco, eles liberaram pouca coisa, mas em vez de alimentar o mistério, tá irritando, até agora não saiu nenhum trailer de verdade do caralio do filme.

more_horiz
Eu acho isso bom! Estou cheio de ver inúmeros trailers e resenhas e boatos e furos e etc e tal, daí, quando o filme chega, eu já sei de quase tudo!

Quem é de 25 anos para cima daqui deste fórum (imagino que poucos) devem lembra da época que assistíamos filmes sem saber "de nada" e tudo vinha na hora, NA LATA, era muito legal descobrir as coisas desta forma...

Agora, a "pivetada" já senta na cadeira do cinema dizendo: "Olha só agora!" ou "Esta é a melhor parte!" ou "Eu esperava por isso..."

Afff!!! Que filme e bloqueie tudo que quando eu pagar os $$$$$ do cinema que seja surpreendido oras!

more_horiz
02snake escreveu:
Eu acho isso bom! Estou cheio de ver inúmeros trailers e resenhas e boatos e furos e etc e tal, daí, quando o filme chega, eu já sei de quase tudo!

Quem é de 25 anos para cima daqui deste fórum (imagino que poucos) devem lembra da época que assistíamos filmes sem saber "de nada" e tudo vinha na hora, NA LATA, era muito legal descobrir as coisas desta forma...

Agora, a "pivetada" já senta na cadeira do cinema dizendo: "Olha só agora!" ou "Esta é a melhor parte!" ou "Eu esperava por isso..."

Afff!!! Que filme e bloqueie tudo que quando eu pagar os $$$$$ do cinema que seja surpreendido oras!

Não que eu queria um marketing igualo da marvel que libera 4 a 5 trailers, mas pelo menos um trailer decente eu espero.

Outra decepção igual BvS vai ser o fim.

more_horiz
Black Boss escreveu:
Não que eu queria um marketing igualo da marvel que libera 4 a 5 trailers, mas pelo menos um trailer decente eu espero.

É... concordo que a MARVEL praticamente "picota" os filmes em trailers apra que ela "fique na cabeça" das pessoas, e tal, a a DC com o BvS quase foi para esta linha...

Já sabíamos de muita coisa e quando eu fui ao cinema, já esperava por muitas cenas! Eu, como gosto da DC, não achei ruim o filme, apenas achei fraco, pois, como todos, esperava mais...

Sobre a marvel, uma coisa que me deixou super contente e logo depois com muita raiva foi o trailer do Civil War. caramba! Quando o Tony chama o "moleque", daí a cena pula para uma teia pegando o escudo do capitão América e depois ele puxando e caindo no carro dizendo: "E aí galera!". Cassilda! foi show! MAS ESPERE!!!!! Eu não estava no cinema, não estava na espera, não estava assistindo o filme com minha esposa e amigos e comendo pipoca (a contra gosto pois não gosto muito, ela que fica insistindo...) NÃO!!! Eu estava na sala de casa, dando uma olhada no YOUTUBE e acabei vendo o trailer!

Sabe, se fosse na hora, na lata, no cinema, no momento derradeiro do filme! Legal! Mas assim... durou pouco...

Enfim, é isso... espero muito da Liga mas também concordo que este Cyborg está muito estranho... está muito "alienígena"...

more_horiz
02snake escreveu:
Black Boss escreveu:

É... concordo que a MARVEL praticamente "picota" os filmes em trailers apra que ela "fique na cabeça" das pessoas, e tal, a a DC com o BvS quase foi para esta linha...

Já sabíamos de muita coisa e quando eu fui ao cinema, já esperava por muitas cenas! Eu, como gosto da DC, não achei ruim o filme, apenas achei fraco, pois, como todos, esperava mais...

Sobre a marvel, uma coisa que me deixou super contente e logo depois com muita raiva foi o trailer do Civil War. caramba! Quando o Tony chama o "moleque", daí a cena pula para uma teia pegando o escudo do capitão América e depois ele puxando e caindo no carro dizendo: "E aí galera!". Cassilda! foi show! MAS ESPERE!!!!! Eu não estava no cinema, não estava na espera, não estava assistindo o filme com minha esposa e amigos e comendo pipoca (a contra gosto pois não gosto muito, ela que fica insistindo...) NÃO!!! Eu estava na sala de casa, dando uma olhada no YOUTUBE e acabei vendo o trailer!

Sabe, se fosse na hora, na lata, no cinema, no momento derradeiro do filme! Legal! Mas assim... durou pouco...

Enfim, é isso... espero muito da Liga mas também concordo que este Cyborg está muito estranho... está muito "alienígena"...

Cyborg tá precisando de Whey, tá magrinho, um sopro do Darkseid e ele desmonta :fem:

more_horiz
Black Boss escreveu:
Capitão Jackie escreveu:

Esse é o problema, o Marketing do filme tá muito fraco, eles liberaram pouca coisa, mas em vez de alimentar o mistério, tá irritando, até agora não saiu nenhum trailer de verdade do caralio do filme.

O Problema não é a falta de trailers, do marketing, é que eu até o presente momento, não vejo coisa boa sair dai, não sei porque, muita intuição, Star Wars quase não divulga nada sobre seus filmes, e tanto o despertar da força, quanto Rouge One foram incríveis, Já a Liga, estou com expectativa 3.5 (para não falar zero).

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Black Boss escreveu:
Capitão Jackie escreveu:

O Problema não é a falta de trailers, do marketing, é que eu até o presente momento, não vejo coisa boa sair dai, não sei porque, muita intuição, Star Wars quase não divulga nada sobre seus filmes, e tanto o despertar da força, quanto Rouge One foram incríveis, Já a Liga, estou com expectativa 3.5 (para não falar zero).

Também não tenho muita expectativa de sair coisa boa, mas desejo que sia, principalmente porque quero bons momentos do Superman no filme.

more_horiz
Black Boss escreveu:
Capitão Jackie escreveu:
Black Boss escreveu:
Capitão Jackie escreveu:

Também não tenho muita expectativa de sair coisa boa, mas desejo que sia, principalmente porque quero bons momentos do Superman no filme.

Eu também quero, uma das coisas em que eu espero que seja concertadas aqui nesse filme é o Supeman, quem vai para um cinema para assistir um filme com um Superman bundão ?, ninguém né (pelo menos eu, pois da DC ele é o meu favorito), pocha, é pedir de mais querer ver um Clark decente no cinema ?, kkkkkkkkk, Espero que eu esteja totalmente errado, e que o filme seja demais.

more_horiz
Black Boss escreveu:
O Cyborg das imagens de divulgação está horrível, já os outros personagens aceitáveis.

Admita que o uniforme novo do Bátima tá divino. :sasaki:

Sinceramente, a bagunça da DC no cinema me desanimou totalmente, principalmente agora que até mesmo o Affleck (o único em quem confiava no projeto) tá pulando fora aos poucos, a cada dia mais o cara põe um pé atrás do projeto.

Enfim, não acredito nessa história de renascimento, até mesmo porque as filmagens já terminaram, eles produziram o filme num período totalmente diferente, e, com apenas 3 filmes lançados o universo expandido sequer 'nasceu' pra poder renascer. Enfim, o filme pode ser bom sim, mas espero algo mediano, e boas cenas do Batman.

more_horiz
Espero que esse filme seja bom, afinal material eles possuem

BvS eu gostei, embora pudesse ter sido melhor, eu curti o clima e tals

Eu quero ver um Superman OP igual das HQs, onde ele claramente perde para o Goku, mas ainda sim Overpower :sasaki:, e não que nem o Thor nos filme da Marvel que até o Naruto vence :fem:

more_horiz
DC só vai acertar quando lançarem o filme do Aquaman

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
...Sinceramente, a bagunça da DC no cinema me desanimou totalmente, principalmente agora que até mesmo o Affleck (o único em quem confiava no projeto) tá pulando fora aos poucos, a cada dia mais o cara põe um pé atrás do projeto...

Por favor, explique-se...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos