Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sonhos Lúcidos

+4
02snake
Apollo
Sasuke o Poderoso
Victor
8 participantes

descriptionSonhos Lúcidos EmptySonhos Lúcidos

more_horiz
Sonhos lúcidos nada mais são que sonhos "normais", onde você se questiona sobre a realidade
e consequentemente consegue acordar e perceber que está sonhando dentro do sonho, assim
podendo mudar o roteiro do sonho da maneira que desejar.

Oque acha dos Sonhos Lúcidos?

Já teve algum(como foi)?

descriptionSonhos Lúcidos EmptyRe: Sonhos Lúcidos

more_horiz
"Pera... isso é um sonho!"

Já aconteceu muitas vezes.. percebo que é um sonho, mas nem sempre tenho controle sobre tal. Por exemplo, quando pequeno sonhei que minha família estava na roça, segurando a porta para uma onça não arrombá-la e entrar, falei para minha mãe "Não se preocupa, isso é um sonho".

Normalmente, a maioria dos sonhos lúcidos que tenho.. são eróticos.. Ou após percebê-lo, se tornam eróticos.. 
Então, eu gosto deles, até porque não costumo me lembrar de sonhos.
Quando pequeno, tive controle total em um sonho, fiquei encoxando umas meninas lá.. Foi algo tão real que parecia outra realidade..

Então, eu gosto, óbvio. Me julguem, mas eu não tenho culpa
:bob: :xablau:

more_horiz
Sim, eu tenho vários, não sei por que, tenho uma percepção de realidade muito fácil nos sonhos.

Nada melhor que poder voar ou traçar aquela mina nos sonhos. :sam:

more_horiz
Eu tive uma experiência destas quando era uma criança... Eu acordei — pensando que havia acordado —, e vi uma girafa medonha mordendo meus dedos do pé. Eu também sentia ela mordendo. Eu estava paralisado e não podia fazer nada a respeito. Eu ainda não sei se foi um sonho lúcido ou uma alucinação em vigília parcial com paralisia do sono contínua. Foi uma ou outra. Estou convencido de que não havia realmente uma girafa no meu quarto. fhafuhafuhauhfaufhau

more_horiz
Nyarlathotep escreveu:
...Eu ainda não sei se foi um sonho lúcido ou uma alucinação em vigília parcial com paralisia do sono contínua. Foi uma ou outra...

Sério? Caramba...

Eu já tive vários destes... e quando "me dou conta que estou sonhando" viro um super herói... kkk. Mas ás vezes, não consigo controlar, mesmo ciente que é um sonho, como o colega acima falou...

more_horiz
Sasuke o Poderoso escreveu:
Normalmente, a maioria dos sonhos lúcidos que tenho.. são eróticos.. Ou após percebê-lo, se tornam eróticos.. 
Então, eu gosto deles, até porque não costumo me lembrar de sonhos.
Quando pequeno, tive controle total em um sonho, fiquei encoxando umas meninas lá.. Foi algo tão real que parecia outra realidade..

Então, eu gosto, óbvio. Me julguem, mas eu não tenho culpa
:bob: :xablau:

Também acontece comigo. O problema é que meus sonhos desse tipo são :mmedo: meio hardcore pesados, e geralmente as pessoas nele e até eu acabamos descabelados, com as roupas rasgadas, enfim... Mas é meu subconsciente e eu não posso fazer nada. Ou posso? :bob:

Isso sem contar quando suja a cama :bob: :bob:

more_horiz
Assistam um filme de animação chamado Waking Life, é um filme todo sobre sonhos lúcidos

more_horiz
Devo ter tido no máximo 2 na vida, isso considerando o fato de que eu me lembro de um. Na infância, no caso éramos eu e uma amiga minha da qual eu gostava absurdamente, sabia que era um sonho mas não conseguia acordar, lembro de ter dado uns abraços e carinhos nela no sonho kkkkk.

Infância é infância, se no caso o sonho lúcido fosse hoje sabe-se lá o que poderia acontecer. :fem:

more_horiz
Na maioria das vezes tenho sonhos lúcidos, é fácil modificar ele, após conhecimento que é um sonho, você tem duas escolhas! Acordar ou mudar o sonho do jeito que desejar.

Na maioria dos meus sonhos lúcidos eu faço coisas nas quais na vida real não faria, como por exemplo abrir o mar ao meio, andar sobre a aguá e etc. :fem:

more_horiz
Freud e Carl Jung explicam sobre isso...

é um estado de vigília da mente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos