Kel G escreveu: Apollo escreveu: Com certeza, o Lee do clássico que burlou facilmente a areia do Gaara é mais rápido que, no Shippuden deve estar bem mais lento, sem chances, lógica wins.
E você disse vapor>>>>>>pessoa, logo ninguém pode transpassar a velocidade dele.
Ata, então o Gaara parou no tempo enquanto o Lee só subiu? Tá mais pro contrário.
O Lee não tem nível pra vencer o Gaara, já mostrei o porque.
Não entendi nada na primeira linha. Gaara parar o tempo? WTF
Você não mostrou, só postou um monte de imagem da Naruto wiki.
Moisés MR escreveu: Mas o Gaara lutou seguidamente contra Gengetsu, Rasa e Muu, certamente não estaria nas mesmas condições físicas e psicológicas na luta contra os 25 susanoos, mesmo com Tsunade de suporte, não é a mesma coisa e um Gaara 100%. Ele até foi o que continuou mantendo um nível de luta aceitável.
Gaara não precisa também de um grande deserto ao seu redor, visto que Gaara Genin na luta contra Kimimaru, transformou um campo verde florestal em área desértica, sem levar tano e tempo, e repito estou falando do Gaara do clássico. Ele fazer areia condensando rochas ao seu redor soaria bem naturalmente, e transformaria a paisagem bem mais rápido.
É claro que o Lee tem ótimas chances de vitória os user acima não estão equivocados , mas ele não começa em 6 gates, isso já é um tempo a mais para produzir areia; Gaara pode voar até com pouca areia isso ja countera bons ataques do arsenal do Lee; Gaara já aguentou porrada de personagens velozes sem conhecimento como o próprio Lee e Sasuke, e seguiu a luta, o que muda aqui são as escalas de poder, e tanto a do Lee como a do Gaara subiram muito.
Eu vejo quase que um repeteco da primeira luta dos dois, mesmo com a intenção de matar, pois eu não vi nenhum dos 2 se segurando de verdade na primeira luta, Lee iria a continuar bater e bater e no final ser finalizado ou um possível empate. Um breve fechar de olhos do Lee ja serviu para ele escapar do fatality do sobrancelhudo, e o hoje o Kazekage conta com suna bunshin e uma areia mais rápida.
Ainda vejo o Gaara superior.
Ele não transformou, ele acumulou a areia que já tinha no local, e como eu disse, é um campo neutro.
Diferente da areia do Gaara, a velocidade do Lee aumentou no Shippuden, Gaara pode ficar voando pelo mapa mas não vai dar em nada.