Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temari Vs. Pakura

4 participantes

descriptionTemari Vs. Pakura EmptyTemari Vs. Pakura

more_horiz

Local: Floresta das Árvores Mortas (Kakuzu vs. Kakashi).
Distância: 30 m.
Intenção: Matar.
Condições: Ambas 100%, valendo Anime.
Conhecimento: Nulo.
Restrições: Nulo.

descriptionTemari Vs. Pakura EmptyRe: Temari Vs. Pakura

more_horiz
Pakura só é forte com anime né, pq no mangá aquelas pequenas bolas de calor não representa perigo algum para Temari. 

Enfim... É o seguinte... Pakura não tem feitos de velocidade decente e mesmo se tivesse, desviar de um Kakeami que fatiou Raikage é quase impossível para uma Kunoichi. 

Caso conclua o Shakuton, Pakura vence. Senão, Temari vence com um único balançar do leque. 

Pra mim o ataque Fuuton de Temari é mais rápido que a preparação do Shakuton, logo Pakura perde, apesar de que cada ataque seria crucial. 

Temari vence... 

Pakura no anime é fortinha (embora não tenha feitos de velocidade, inteligência... ), mas Kunoichis do top 9 ( que teve numa votação do fórum) lidam com ela.

more_horiz
E será que o Shakuton não se potencializa no Fuuton, por ter fogo no meio?

more_horiz
Pakura só tem chances com o Jutsu do anime. 

Aquelas bolinhas de calor dela no mangá não são nada perto de extensos Fuuton's. Além de que são efetivas no curto alcance. 

De forma mais clara, vento é capaz de repelir calor. 

Enfim, mesmo com anime, Pakura não lida com Fuuton de Temari. Ataque dela é mais rápido.

more_horiz
A Pakura se mostrou bem rápida, se a Temari for pro curto alcance / Tessenjutsu já era.
Mas a Temari tem mais recursos mesmo.

more_horiz
Ela se mostrou ágil no curto alcance. Velocidade eu não lembro... Mas mesmo se tiver, Fuuton's são extremamente rápidos e contra isso Pakura não lida sem defesas.

more_horiz
Hum difícil comparação.
Deixarei empatado. As duas são praticamente iguais.

more_horiz
Talvez ocorresse um empate

A longa distancia a temari tem total vantagem

A curta distancia a pakura é quem tem a vantagem

Eu acho que se a luta se encurtar para uns 10 metros, acabaria ocorrendo empate

more_horiz
Que parcialidade @Ellos, na luta contra Tenten disse que Pakura vence 10/10 sendo que Tenten tem recursos para lidar com Shakuton ( água),é uma Temari 2.0 com Bashosen e entre os pergaminhos fica fora do alcance do jutsu. 

Enfim... Fuuton dissipa calor, além de que ataques de Temari são mais rápidos. Pakura derrotada.

more_horiz
Tony escreveu:
Que parcialidade @Ellos, na luta contra Tenten disse que Pakura vence 10/10 sendo que Tenten tem recursos para lidar com Shakuton ( água),é uma Temari 2.0 com Bashosen e entre os pergaminhos fica fora do alcance do jutsu. 

Enfim... Fuuton dissipa calor, além de que ataques de Temari são mais rápidos. Pakura derrotada.

Se você me mostrar a tenten fazendo isso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/214/18.jpg
Temari Vs. Pakura 18

Eu volto lá no outro tópico, digo a todos que mudo minha opinião e voto na tenten

Falei que a temari vence a longa distancia, mas, a curta distancia é obvio que ela também perderia

more_horiz
Por acaso Temari precisa de Kiri Kiri Mai para vencer Pakura? Que defesa ela tem para um Ookamaitachi? Kakeami?  

Você considerou a hipótese de Temari vencer a distância com seus ataques. Tenten seria o mesmo caso... qual defesa Pakura tem diante um Kaze no Maki? Como lida com uma chuva de kunai explosivas? Granadas para todos os lados? Tensakai? 

Você próprio se contradiz...  Esperando um argumento decente na comparação.

more_horiz
Tony escreveu:
Por acaso Temari precisa de Kiri Kiri Mai para vencer Pakura? Que defesa ela tem para um Ookamaitachi? Kakeami?  

Você considerou a hipótese de Temari vencer a distância com seus ataques. Tenten seria o mesmo caso... qual defesa Pakura tem diante um Kaze no Maki? Como lida com uma chuva de kunai explosivas? Granadas para todos os lados? Tensakai? 

Você próprio se contradiz...  Esperando um argumento decente na comparação.

Se eu falei que Temari vence a longa distancia com Kiri Kiri Mai porque eu citaria jutsus a curta distancia ?

A curta distancia seja a temari ou tenten iria perder, é simples assim

more_horiz
Lucasrds escreveu:
Hum difícil comparação.
Deixarei empatado. As duas são praticamente iguais.

Não vai considerar o Katon da Pakura, não? Ou um combo de Katon + Fuuton? :gorda:

more_horiz
Virou algo pessoal @tony kkkk calma.
Futtons da Temari >>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>> futtons da Tenten.

A Temari sim, poderia se proteger do calor pois o vento dela é gigante.
E estou considerando katon+futton pra Pakura.
Mais um vento de ventilador pode apagar um fogo de um fósforo certo?
O mesmo acontece com a Temari e Pakura.
Por isso deixei empatado.
Respondido?

more_horiz
Essa é uma luta bem difícil, Pakura pode finalizar com a incineração e Temari com Kirikiri Mai, por isso eu vejo empate, talvez Temari 6/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos