Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGo Kages Vs Madara EmptyGo Kages Vs Madara

more_horiz
Você gostou da luta?

O que você mudaria?

O que você acha (ou queria que acontecesse) que aconteceu nos momentos cortados?

descriptionGo Kages Vs Madara EmptyRe: Go Kages Vs Madara

more_horiz
Você gostou da luta?
Não, muito farofa. Perdeu muito a graça todos aqueles cortes. Quando a gente pensava que ia pra frente, pá, cortava. Mas de resto foi bem boa sim, ver os 5 Kages lutando juntos e explorando uns as habilidades do outro não teve preço.

O que você mudaria?
Tiraria esse monte de cortes que teve. Fica até chato tentar rever com toda hora o Naruto e o Obito aparecendo na nossa cara na próxima página...

O que você acha (ou queria que acontecesse) que aconteceu nos momentos cortados?
Acho que a Tsunade começou a se desgastar depois que foi perfurada. Acho que (pasmem) nem a Mei nem a Tsunade foram pegas por Genjutsu. Acho que a Mei dependeu muito das defesas do Gaara contra os 5 Susano'o. Aliás queria ter visto como a Mei lidou com os 5 Susano'o. Também acho que devem ter usados jutsus novos, mas nunca saberemos quais e nem os veremos.

more_horiz
Mr Bog escreveu:
Você gostou da luta?

Boa luta.

O que você mudaria?

Aumentaria o ritmo de combate, para uma luta entre Kages e Madara o ritmo estava muito lento, deixaria mais semelhante a abertura do anime.
Go Kages Vs Madara 5miulf

Em questão de acontecimento, eu acho que aconteceu tudo que eu esperava de uma luta entre 5 Kages vs Madara, só acho que esperava um pouco mais do Gaara.

more_horiz
1) Você gostou da luta? Não. Eu esperava mais dos Kages, eles sequer conseguiram desequilibrar o Madara por quantidade e qualidade de técnicas.

2) O que você mudaria? Na luta nada, pois não vejo possibilidade de vitória dos kages. Mas eu traria dificuldades ao Madara, coisa que não aconteceu.

O que você acha (ou queria que acontecesse) que aconteceu nos momentos cortados? Sei lá !

more_horiz
Você gostou da luta?

Não

O que você mudaria?

Os combos feitos pelos kages
https://www.forumnsanimes.com/t64667-go-kages-podiam-vencer-o-megazord-do-madara-resp-sim

Queria ver os jutsus que o madara usou

more_horiz
Você gostou da luta?
As poucas cenas de lutas foram boas, porém muitos cortes e muito destaque pro Madara. Com exceção da Tsunade, ninguém mostrou algo novo e isso foi muito fail do Kishi. Gaara entrou mudo e saiu calado. Mei nem se querer mostrou um flashback, unica kage daquela luta que ficou com o passado em branco, isso deixa ela bem subestimada. Kira A so gritou.

O que você mudaria? 
Como falaram já, aumentar o ritmo da luta. mei combando elementais, Gaara fazendo tsunamis de areia, Kira dando speed blitz para caraio, sem deixar madara com reação e tsuande mostrando mais jutsu ofensivo.

Eles luta  Go Kages Vs Madara 160700883

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos