Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais defesas sao capazes de resistir... N#10 (Senpō: Yōton Rasenshuriken)

+7
marcospain
L⍱scivi⍱
FrutosDoMar
Origami
Victor
Katchup
Boss
11 participantes

descriptionQuais defesas sao capazes de resistir... N#10 (Senpō: Yōton Rasenshuriken) - Página 2 EmptyRe: Quais defesas sao capazes de resistir... N#10 (Senpō: Yōton Rasenshuriken)

more_horiz
Igor bacelar escreveu:
Não,estou considerando se os portões conseguiriam parar o ataque,resistir sem serem destruídos.

Não vejo Gunbai conseguindo devolver algo desse nível,na verdade não vejo ela conseguindo devolver nenhum grande Jutsu.

O Houbi pode enfraquecer o Jutsu e resistir a explosão,mas como nesse caso ele seria acertado diretamente não sei se esse Mokuton seria capaz de resistir.

Resistir a explosão tambem concordo que não, mas os portões poderiam lidar com a técnica desviando ela para outro local.

Porque a Gunbai não poderia devolve-lo? Tem algum limite de absorção?

Porque não seria capaz de resistir se a função do Houbi é justamente anular o efeito da técnica sobre ele?
Então o Yata poderia defender qualquer coisa que estivesse no alcance do escudo?Não concordo.

Não estou falando se o Buda seria refeito,apenas se o Jutsu seria capaz de corta-lo ou destrui-lo também

E porque não? O Youton: Rasen Shuriken é feita de alguma propriedade especial que o Yata não pode se adaptar?

Ta, mas o Buda não seria destruido, ele provavelmente seria cortado, mas isso não é o suficiente para lidar com a técnica, pois ela pode se religar com a parte cortada.
 Ou seja o Buda continuaria com o Chojou Kebetsu mesmo se o Youton: Rasen Shuriken o cortasse ao meio.

descriptionQuais defesas sao capazes de resistir... N#10 (Senpō: Yōton Rasenshuriken) - Página 2 EmptyRe: Quais defesas sao capazes de resistir... N#10 (Senpō: Yōton Rasenshuriken)

more_horiz
Rapaz, de todos os citados, o único que eu creio que resistiria seria o susano'o perfeito, se bem que iria destruir tudo, e não sobraria simplesmente nada do coitado do susano'o.
Mas tem outra técnica que vejo resistindo a isso, o shinra tensei, mas não é 100% de certeza, mas se fosse algo bem poderoso que pudesse evitar a técnica, ele poderia resistir sim.

more_horiz
Não está sendo considerado se ele pode reconstituir o Jutsu ou qualquer coisa do tipo,apenas se o Jutsu seria capaz de resistir a outro Jutsu sem ser destruído.

Então qual Jutsu que o Yata não poderia se adaptar né?
Se for assim ele defende mais da metade dos Jutsus do mangá.

Aliás,esse Rasenshuriken encobriria por completo o Susanoo do Itachi,e ainda pode se expandir logo todo o Susanoo seria destruído e o Yata seria inútil(nesse caso não sei se considera o Susano ou apenas o escudo mesmo sendo derivado do próprio Susanoo).

O Houbi não é Gakido pra absorver e anular o efeito de qualquer técnica,o máximo que ele mostrou foi resistir a um impacto/explosão da Bijuudama(justamente por ter enfraquecido esse impacto com suas propriedades).Ele não vai receber diretamente o Jutsu e vai fazer o Rasenshuriken simplesmente desaparecer,duvido que o Jutsu resista.

Gunbai foi mostrado absorvendo uma mini Bijuudama,acha que pelo tamanho ele vai conseguir absorver algo muito além disso?
Eu não acho

more_horiz

Hiraishin dorai do minato

more_horiz
Igor bacelar escreveu:
Não está sendo considerado se ele pode reconstituir o Jutsu ou qualquer coisa do tipo,apenas se o Jutsu seria capaz de resistir a outro Jutsu sem ser destruído.

Então qual Jutsu que o Yata não poderia se adaptar né?
Se for assim ele defende mais da metade dos Jutsus do mangá.

Aliás,esse Rasenshuriken encobriria por completo o Susanoo do Itachi,e ainda pode se expandir logo todo o Susanoo seria destruído e o Yata seria inútil(nesse caso não sei se considera o Susano ou apenas o escudo mesmo sendo derivado do próprio Susanoo).

Na verdade é você que não quer considerar porque alguns jutsus resistiriam sim se regenerando.

Mas o Yata de fato defende mais da metade dos jutsus do mangá. Tirando os jutsus de tempo/espaço e jutsus que ultrapasso o raio de defesa do Yata.

Sim e não, porque embora a expansão seja(100000x) maior do que o Yata, a maneira como ele se expande permite o Yata defender o Susano'o com sucesso, porque ele se choca de apenas um ponto, e aqui estamos considerando que ele se chocaria com o Yata.
O Houbi não é Gakido pra absorver e anular o efeito de qualquer técnica,o máximo que ele mostrou foi resistir a um impacto/explosão da Bijuudama(justamente por ter enfraquecido esse impacto com suas propriedades).Ele não vai receber diretamente o Jutsu e vai fazer o Rasenshuriken simplesmente desaparecer,duvido que o Jutsu resista.

Gunbai foi mostrado absorvendo uma mini Bijuudama,acha que pelo tamanho ele vai conseguir absorver algo muito além disso?
Eu não acho

Nem o Mokuuryu é o Gakido, mas absorve tão bem quanto.
 Leia o Databook, o Houbi é um fuinjutsu que absorve parte da explosão e anula o efeito sobre ele. Se você perceber a explosão da BijuuDama não foi enfraquecido, porém não teve efeito nenhum sobre o Houbi, justamente porque o Fuinjutsu anula apenas o efeito sobre o Houbi.
 Me explique como ele desapareceria se o Fuinjutsu anularia o chackra do Youton e a explosão de chackra do Rasen Shuriken?

Depende, a explosão do Youton: Rasen Shuriken eu não acho que a Gunbai absorveria, mas se o projetil se chocar com a Gunbai, acho que é possivel(No fim das contas foi isso que ela fez).

more_horiz
Houbi? não teve capacidade para anular a BD + Espadas do Madara, como anularia a BD YRS do Naruto que possui o mesmo conceito só que em um nível MAIOR?

YRS = lâmina de vento cortante em alcance nível Juubi,  para piorar ele ainda queima o Mokuton impedindo a suposta regeneração ( fanfic).

nem um Mokuton  pode para um ataque dessa magnitude  nem mesmo a técnica suprema do primeiro  resistiria e estou sendo modesto;

more_horiz
Regras:
Não é valido se esquivar do ataque, é para receber o ataque de frente

Não importa aqui se o Shisuusenju vai se regenerar,o que importa aqui é a resistência dele em aguentar o Jutsu.
Se for assim então o Susanoo também pode,o Doryuuheki também(ser refeito),entre outros.

Se é pra ser considerado apenas o Yata tudo bem,mas mesmo assim é algo duvidoso se ele conseguiria defender ao meu ver.

O Houbi enfraquece o Jutsu devido as propriedades do Mokuton,por isso o ataque se torna ineficaz.
Mas tudo o que foi mostrado é o Houbi fazendo isso com impactos de Jutsus como Bijuudamas,nunca recebendo elas diretamente.

Porque acha que Hashirama não usou isso pra desviar a Bijuudama+espada do Susanoo?

Se é duvidoso o próprio Shisuusenju resistir aos golpes diretamente,como que o houbi vai?
O Mokuton não seria capaz de resistir ao Jutsu porque seria acertado diretamente,logo não conseguiria absorver porque seria destruído.

more_horiz
Igor bacelar escreveu:
Não importa aqui se o Shisuusenju vai se regenerar,o que importa aqui é a resistência dele em aguentar o Jutsu.
Se for assim então o Susanoo também pode,o Doryuuheki também(ser refeito),entre outros.

Se é pra ser considerado apenas o Yata tudo bem,mas mesmo assim é algo duvidoso se ele conseguiria defender ao meu ver.

Regenerar uma parte e refazer o jutsu por completo são duas coisas diferentes.
 Mas se o Shinsuusenju é cortado pelo Youton: Rasen Shuriken, e continua batendo com o Chojou Kebetsu, podendo ainda se religar com a parte cortada, significa que no minimo ele tankou o Youton: Rasen Shuriken.

O Susano'o Perfeito sim, o Doryuuheki viraria pó.

To falando do Susano'o se defendendo do jutsu usando o Yata.
 Porque é algo duvidoso?
O Houbi enfraquece o Jutsu devido as propriedades do Mokuton,por isso o ataque se torna ineficaz.
Mas tudo o que foi mostrado é o Houbi fazendo isso com impactos de Jutsus como Bijuudamas,nunca recebendo elas diretamente.

Porque acha que Hashirama não usou isso pra desviar a Bijuudama+espada do Susanoo?

Se é duvidoso o próprio Shisuusenju resistir aos golpes diretamente,como que o houbi vai?
O Mokuton não seria capaz de resistir ao Jutsu porque seria acertado diretamente,logo não conseguiria absorver porque seria destruído.

Eis a questão, se for partir do mesmo principio o projetil não deveria fazer efeito, apenas se gerasse uma força que não contém chackra e que seja o suficiente para destruir o Houbi.

Porque Hashirama usou o Gojuu Rashoumon para desviar a BijuuDama + Espada do Susano'o.

No que diz respeito a golpes de chackra o Houbi é superior ao Shinsuusenju em defesa.
 Mas com que base você diz isso? De qual principio você ta partindo para chegar a essa conclusão?
Vander escreveu:
Houbi? não teve capacidade para anular a BD + Espadas do Madara, como anularia a BD YRS do Naruto que possui o mesmo conceito só que em um nível MAIOR?

YRS = lâmina de vento cortante em alcance nível Juubi,  para piorar ele ainda queima o Mokuton impedindo a suposta regeneração ( fanfic).

nem um Mokuton  pode para um ataque dessa magnitude  nem mesmo a técnica suprema do primeiro  resistiria e estou sendo modesto;

Quando o Houbi falhou em defender BijuuDama + Espadas do Susano'o? Posta ae a página.
 Lâminas de chackra Bijuu, o Houbi serve exatamente para?

Então você esta me dizendo que se hipoteticamente o Shinsuusenju fosse cortado ao meio pelo Youton: Rasen Shuriken, ele simplesmente pararia de funcionar?
 Mesmo se ele pudesse se regenerar?
 Mesmo se ele pudesse se religar a parte cortada?
 Mesmo que a maioria de seus braços continuasse intacto?

Muito curioso essa sua conclusão :sasaki:.
 Simplesmente não compreendo qual é o raciocinio por traz dessa lógica.

more_horiz
Quando o Houbi falhou em defender BijuuDama + Espadas do Susano'o? Posta ae a página.
Lâminas de chackra Bijuu, o Houbi serve exatamente para?

Então você esta me dizendo que se hipoteticamente o Shinsuusenju fosse cortado ao meio pelo Youton: Rasen Shuriken, ele simplesmente pararia de funcionar?
Mesmo se ele pudesse se regenerar?
Mesmo se ele pudesse se religar a parte cortada?
Mesmo que a maioria de seus braços continuasse intacto?

Houbi nem foi cogitado como defesa, sendo que foi destruído pela espada do Susano'o,  um ataque inferior a Fusão  BD+ Espadas, e você quer convencer  alguém  que isso pararia o YRS que está  a milhas na frente ?

Houbi serve para tankar explosões, mas é fail contra ataques cortantes.

em primeiro  lugar ele não  pode se religar e muito menos se regenerar, mostre a página do mangá o Shinsuusenju  fazendo isso uma única  vez.

Shinju mesmo com regeneração  foi cortado e não continuou atacando pq o Shinsuusenju  continuaria ? só pq foi feita por Hashirama?

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos