Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNinja misterioso (?) EmptyNinja misterioso (?)

more_horiz
Eu estava revendo a Batalha final contra a Kaguya e percebi algo no mínimo estranho
pois quando o Kakashi e Obito entram na frente dos ossos da Kaguya a fim de salvar
a vida do Naruto e do Sasuke, temos essa cena:

Spoiler :

Se perceberem o círculo azul, pode se ver a figura de uma pessoa olhando de longe... Procurei todas as fontes com essa cena e 
não é edição.

Quem vocês acham que poderia ser?

descriptionNinja misterioso (?) EmptyRe: Ninja misterioso (?)

more_horiz
Se me lembro bem na época a maioria acreditava que esse ser ao fundo era a sakura

Só que eu nunca dei muita importância então não sei dizer

more_horiz
O Kishimoto só deixou um Easter Egg pro Ikemoto.

more_horiz
Talvez um futuro vilão, quem sabe? ou pode ser uma rachadura mesmo, o engraçado é que essa posição dele se parece com a posição do Kawaki

Ninja misterioso (?) 180?cb=20160511084042  

E não pode ser a Sakura pois a Sakura estava perto nessa cena e a silhueta parece ser de um homem, não se parece nem um pouco com a da Sakura.

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
E não pode ser a Sakura pois a Sakura estava perto nessa cena e a silhueta parece ser de um homem, não se parece nem um pouco com a da Sakura.

Exatamente, a Sakura se encontrava junto ao Obito, no mesmo local que o Naruto e o 
Sasuke:

Spoiler :

Realmente é algo intrigante, e eu queria muito saber quem poderia ser, mais parece que 
não vai ser possível, pois nem mangá mais tem :fem:

more_horiz
É só uma das milésimas coisas misteriosas dos animes. Penso que nunca terá explicação....ou é um habitante daquela dimensão! sabe como é né... teorias em cima de teorias.

more_horiz
Mano, lembro que tempos atrás a galera achava que esse era o Hamura, e teve muitas tretas por isso hehe.

more_horiz
Acredito q seja o Kawaki, já q o autor poderia utilizar uma brecha para introduzir o novo vilão, mas sem expô-lo, e aproveitar uma ocasião para se justificar, ou seja, o manga do Boruto. Poderiam dizer q ele ainda não estava preparado para lutar, já q kaguya poderia mudar seu plano e ajudar Sasuke e Naruto. Tudo isso pode ser utilizado como argumento.

Por outro lado, o manga ia de mal a pior em vendas, essa aparição misteriosa iria alavancar as vendas e gerar dinheiro. Momoshiki ou Kinshiki não são por motivo óbvio, pois seria informado no manga ou filme.

more_horiz
Victor escreveu:
D4rkHorse escreveu:

Exatamente, a Sakura se encontrava junto ao Obito, no mesmo local que o Naruto e o 
Sasuke:

Spoiler :

Realmente é algo intrigante, e eu queria muito saber quem poderia ser, mais parece que 
não vai ser possível, pois nem mangá mais tem :fem:

Tem o mangá do Boruto e um anime spin off que vai sair em abril e será dirigido por Kishimoto, o mangá está sendo feito pelo assistente dele, Mikio Ikemoto mas ele está supervisionando pelo Kishimoto, e pelo enquanto o mangá ainda está seguindo o filme do Boruto que no caso foi o Kishimoto que criou, mas talvez esclareça algo, provavelmente ele percebeu a merda que ele fez com a Kaguya e vai tentar reaproveitar ela.

more_horiz
Pode ser simplesmente um erro ou pode ser o Kawaki (quase escrevi Nawaki), uma vez que não sabemos de onde ele vem, mas eu não acho isso muito provável, ele parece ser um cara revoltado com o mundo ninja como Sasuke,Madara e Obito eram, como ele pode ser revoltado com o mundo ninja sem viver nele? Fazer algo como fizeram com o Toneri seria muita falta de criatividade e ele se parece com um ser humano normal, mas vai saber... na minha opinião era um morador daquela dimensão (talvez o Kawaki embora eu relute é uma possibilidade), pelo menos duas dimensões (de lava e de gelo) possuem castelos, pra que castelos se não há ninguém lá? Aliás essas dimensões são bem misteriosas, eu acho que elas são planetas "normais" como a Terra é, só que talvez com um único clima.

more_horiz
MR BOG escreveu:
Pode ser simplesmente um erro ou pode ser o Kawaki (quase escrevi Nawaki), uma vez que não sabemos de onde ele vem, mas eu não acho isso muito provável, ele parece ser um cara revoltado com o mundo ninja como Sasuke,Madara e Obito eram, como ele pode ser revoltado com o mundo ninja sem viver nele? Fazer algo como fizeram com o Toneri seria muita falta de criatividade e ele se parece com um ser humano normal, mas vai saber... na minha opinião era um morador daquela dimensão (talvez o Kawaki embora eu relute é uma possibilidade), pelo menos duas dimensões (de lava e de gelo) possuem castelos, pra que castelos se não há ninguém lá? Aliás essas dimensões são bem misteriosas, eu acho que elas são planetas "normais" como a Terra é, só que talvez com um único clima.

Se vc perceber bem ele está com um pergaminho nas costas, tem um cabelo igual ao do Kidoumaru, sinceramente esse foi o tópico mais interessante que eu vi até agora, talvez o Kawaki seja outro artificial criado pela Kaguya assim como o Zetsu, só que uma versão poderosa e mais bem feita.

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos