Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu Vs Kisame

+9
Lucasrds
Ninjalx
Moriarty
Uchiha Wolf
Nash
MatheusGeneration
FrutosDoMar
Apollo
Samanta
13 participantes

descriptionKakuzu Vs Kisame EmptyKakuzu Vs Kisame

more_horiz

Local: Madara Vs 5 Kage.
Intenção: Matar.
Distância: 20 metros.
Condições: Ambos full. Kakuzu vivo.
Conhecimento: Nulo.
Restrições: Nenhuma.

descriptionKakuzu Vs Kisame EmptyRe: Kakuzu Vs Kisame

more_horiz
Se restringissem Samehada ou fusão com Samehada essa luta poderia dar graça, mas Kisame é superior em todos os quesitos.

10/10.

more_horiz
Kisame é superior mesmo, Kakuzu só aguentaria a luta em nivel médio, o nivel máximo do Kisame supera ele bastante.

more_horiz
Kisame destrói.
Samehada absorve todos os elementais do Kakuzu.

Dai Baku Suishousha impede Kakuzu de ser mover e usar seus elementos, Zukkoku pode ser counterado por Suiton, Atsugai não faria nem arranhões em Kisame, e Gian é absorvido pela Samehada.

Samehada pode absorver o chakra do Kakuzu e destruir o Domu dele, que pode ser desfeito pelo Goshukazame ou pelo Daikoudan.

Samehada também defende Kisame das investidas de Kakuzu com o Jiongu.

Kisame 10/10
Se tivessem restringido a Samehada pelo menos -.-

more_horiz
Kisame sai vitorioso.

A diferença de chakra entre os dois é muito, o espadachin tem um chakra que provavelmente dá pra nivelar a kyuubi de 4 caudas ou até mesmo tem mais do que a mesma. A samehada absorveria todo o chakra de kakuzu e pronto, a luta acabou.

more_horiz
Kisame vence facil , Kisame com Samehada é quase tão forte quanto Itachi ou Tobi .

10/10

more_horiz
Kisame esculacha.

more_horiz
Kisame vence, simples, além de suas técnicas mais poderosas deixarem o Kakuzu de pista, ele ainda tem muito mais chakra que o mesmo, a samehada poderia absorver alguns ataques do Kakuzu, e ele poderia usar aquela gigante bolha de aguá que usou contra o Bee, só com essa habilidade e a fusão com a samehada, a vitória seria dele.

more_horiz
Comparação difícil.
Kakuzu com 5 elemetais. Entre eles o Fogo que é fraqueza da samehada.
E o raio e vento fraqueza do kisame.
Por outro um "bijuu sem caldas" que já mostrou que não existe local adverso pra ele lutar.
Enfim vou deixar empatado.

more_horiz
Lucasrds escreveu:
Comparação difícil.
Kakuzu com 5 elemetais. Entre eles o Fogo que é fraqueza da samehada.
E o raio e vento fraqueza do kisame.
Por outro um "bijuu sem caldas" que já mostrou que não existe local adverso pra ele lutar.
Enfim vou deixar empatado.

Atá
Como se o Kisame não tivesse o Dai Baku ou Suitons para apagar o Zukkoku
E como se a Samehada não absorvesse o Gian
Como se o Kisame que aguentou lutar contra o Time Guy todo, e depois o Bee/A fosse morrer para o Atsugai

more_horiz
Honestamente, acho o Kisame ABSURDAMENTE SUPERESTIMADO nesse fórum.

Ele é forte, é claro, e faz parte da elite da Akatsuki, estando entre os membros mais fortes.

Mas aqui falam dele como se ele fosse quase um Deus Ninja, mais forte que Itachi ou até que Nagato. Já vi comparações dele contra os 5 Kages juntos, oque me pareceu uma piada.

Não sei porque o acham tão exageradamente forte assim. O nível de Kisame está algo entre o de Sasori, Kakuzu e Deidara.
Ao meu ver, ele não chega aos pés de Itachi, nem de Nagato. A diferença de nível dele pra esses é simplesmente abismal.

Em uma luta contra o Itachi, em condições normais, acho que ele seria solado com extrema facilidade. Com um nível de Genjutsu tão baixo (2,5) e um estilo de luta tão direto e previsível, acho que o Itachi poderia imobilizá-lo facilmente com uma ilusão do olho ou do dedo indicador, logo nos primeiros instantes de luta, e em seguida cortar sua garganta com uma Kunai. Simples assim.

Nem vou falar nada sobre o Nagato.

Não sei oque vocês vêem demais nesse homem-tubarão que era surrado por um Jounin usuário de artes-marciais a cada vez que o encontrava. .-.

Sobre as habilidades do Kisame com a Samehada, acho que são muito superestimadas também. Aquela fusão certamente não é algo que ele pode fazer quando quer.
A Samehada precisou ficar BEM GRANDE e consciente, deixada assim pelo ""apetitoso"" chackra do Killer Bee.
Em lutas comuns, isso não aconteceria.

É evidente que a Samehada tem afinidade em absorção do chackra em forma mais pura. Chackras elementais estão alterados, com sua natureza muito mais diferente da sua original.

A capacidade de absorção da Samehada é anos-luz inferior à do Pein Preta, por exemplo.
Tenho certeza de que o Pein Preta sugaria toda essa bola de fogo no momento em que ela tocasse sua esfera de absorção:
Spoiler :

Mesmo fundido à Samehada, duvido que Kisame venceria o Itachi. Bastava um Amaterasu, mirado por baixo da água, e Kisame viraria peixe-frito.

Quanto à comparação, acho que Kakuzu tem boas chances de vencer. Não acho que o Kisame conseguiria absorver os jutsus de Kakuzu

Mesmo fundido à Samehada, Kisame não tem muitos meios de MATAR Kakuzu. Os jutsus aquáticos de Kisame resumem-se basicamente em imobilização e absorção de chackra.
Não tem muito poder ofensivo ou destrutivo.

Não acho que os tubarões de chackra do Kisame seriam suficiente pra ferir Kakuzu mortalmente, com sua pele tão dura quanto diamante e aquele emaranhado de fios pra se remendar.
Quando Kisame aproximasse-se dele, pra absorver seu chackra, Kisame poderia agarrá-lo com seus fio e arrancar-lhe o coração, matando-o de vez.

more_horiz
Ai Ai.

marcelino escreveu:
Honestamente, acho o Kisame ABSURDAMENTE SUPERESTIMADO nesse fórum.

Ele é forte, é claro, e faz parte da elite da Akatsuki, estando entre os membros mais fortes.

Mas aqui falam dele como se ele fosse quase um Deus Ninja, mais forte que Itachi ou até que Nagato. Já vi comparações dele contra os 5 Kages juntos, oque me pareceu uma piada.

Não sei porque o acham tão exageradamente forte assim. O nível de Kisame está algo entre o de Sasori, Kakuzu e Deidara.
Ao meu ver, ele não chega aos pés de Itachi, nem de Nagato. A diferença de nível dele pra esses é simplesmente abismal.

Em uma luta contra o Itachi, em condições normais, acho que ele seria solado com extrema facilidade. Com um nível de Genjutsu tão baixo (2,5) e um estilo de luta tão direto e previsível, acho que o Itachi poderia imobilizá-lo facilmente com uma ilusão do olho ou do dedo indicador, logo nos primeiros instantes de luta, e em seguida cortar sua garganta com uma Kunai. Simples assim.

Nem vou falar nada sobre o Nagato.

Não sei oque vocês vêem demais nesse homem-tubarão que era surrado por um Jounin usuário de artes-marciais a cada vez que o encontrava. .-.

Sobre as habilidades do Kisame com a Samehada, acho que são muito superestimadas também. Aquela fusão certamente não é algo que ele pode fazer quando quer.
A Samehada precisou ficar BEM GRANDE e consciente, deixada assim pelo ""apetitoso"" chackra do Killer Bee.
Em lutas comuns, isso não aconteceria.

É evidente que a Samehada tem afinidade em absorção do chackra em forma mais pura. Chackras elementais estão alterados, com sua natureza muito mais diferente da sua original.

A capacidade de absorção da Samehada é anos-luz inferior à do Pein Preta, por exemplo.
Tenho certeza de que o Pein Preta sugaria toda essa bola de fogo no momento em que ela tocasse sua esfera de absorção:
Spoiler :

Mesmo fundido à Samehada, duvido que Kisame venceria o Itachi. Bastava um Amaterasu, mirado por baixo da água, e Kisame viraria peixe-frito.

Quanto à comparação, acho que Kakuzu tem boas chances de vencer. Não acho que o Kisame conseguiria absorver os jutsus de Kakuzu

Mesmo fundido à Samehada, Kisame não tem muitos meios de MATAR Kakuzu. Os jutsus aquáticos de Kisame resumem-se basicamente em imobilização e absorção de chackra.
Não tem muito poder ofensivo ou destrutivo.

Não acho que os tubarões de chackra do Kisame seriam suficiente pra ferir Kakuzu mortalmente, com sua pele tão dura quanto diamante e aquele emaranhado de fios pra se remendar.
Quando Kisame aproximasse-se dele, pra absorver seu chackra, Kisame poderia agarrá-lo com seus fio e arrancar-lhe o coração, matando-o de vez.

Ia relevar porque é novato no fórum, mas cortar a garganta do Kisame com uma kunai doeu na minha alma. :facepalm:

Primeiramente, que comparação sem sentida é essa? Deidara e Sasori são akatsukis de nível baixo? Um derrotou o Kazekage mais forte da história, e o outro derrotou o Gaara sem altas dificuldades.

Lógico que numa luta contra Nagato até ninjas como Madara(do passado) passam sufoco por causa dos seis caminhos, ele está em um nível muito diferente.

O status de genjutsu no mangá não tem a ver com fraqueza, e sim com a habilidade de usar. Kisame sobreviveu a um Hirudora a queima roupa, Itachi vai ter que usar muito mais que uma kunai pra peita ele. :fem:

Kisame luta de longo alcance e curto alcance, as chamas do amateratsu de Itachi não tem longo alcance e nem Inton pra serem controladas devidamente. única forma de vencer ele seria pegá-lo no Izanami e selá-lo, isso tirando o fato que quanto mais o Itachi usasse o sharingan mais morto ele estaria.

A comparação de chakra com natureza também não faz nenhum sentido, as técnicas são moldadas em puro chakra, não são naturais.

Doton Domu? Daikodan resolve.

more_horiz
@apollo
"Primeiramente, que comparação sem sentida é essa? Deidara e Sasori são akatsukis de nível baixo? Um derrotou o Kazekage mais forte da história, e o outro derrotou o Gaara sem altas dificuldades. "
Quem pareceu novato foi você agora. Dizer que o deidara derrotou o gaara sem dificuldade, é tão ridículo quanto dizer que o kisame morreria com uma kunai.
Dizer que o Sasori derrotou o kazekage é fechar os olhos pra realidade e se afogar no faboylismo.

more_horiz
@KakuzuBTS
Se a Samehada já mostrou desconforto com aquele katon fraco imagine contra um gyan ou katon+futton.
Eu deixei empatado porque eles se equiparam em praticamente tudo.

Tai+agilidadeKisame=kakuzu
Ninjutsu (quantidade) Kisame>kakuzu
(versatilidade/controle) kisameInteligência: kakuzu>kisame
Chakra: Kisame>kakuzu
Resistência: kakuzu>kisame
Vai contestar?

Mas, acho que no fim o Kisame venceria com grandes dificuldades, mas vejo ambos com chance de vitória.

more_horiz
Lucasrds escreveu:
@apollo
"Primeiramente, que comparação sem sentida é essa? Deidara e Sasori são akatsukis de nível baixo? Um derrotou o Kazekage mais forte da história, e o outro derrotou o Gaara sem altas dificuldades. "
Quem pareceu novato foi você agora. Dizer que o deidara derrotou o gaara sem dificuldade, é tão ridículo quanto dizer que o kisame morreria com uma kunai.
Dizer que o Sasori derrotou o kazekage é fechar os olhos pra realidade e se afogar no faboylismo.

Você lê o mesmo mangá que eu ou tem algum tipo de distúrbio? :~.~:
Deidara só perdeu o braço por desconhecer como funciona a Suna do Gaara, ele nem chegou a usar as outras cartas na manga.

Sasori nem mesmo precisou sair da marionete pra lutar com o Kazekage.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos