Local: Madara Vs 5 Kage.
Intenção: Matar.
Distância: 20 metros.
Condições: Ambos full. Kakuzu vivo.
Conhecimento: Nulo.
Restrições: Nenhuma.
Lucasrds escreveu:Comparação difícil.
Kakuzu com 5 elemetais. Entre eles o Fogo que é fraqueza da samehada.
E o raio e vento fraqueza do kisame.
Por outro um "bijuu sem caldas" que já mostrou que não existe local adverso pra ele lutar.
Enfim vou deixar empatado.
marcelino escreveu:Honestamente, acho o Kisame ABSURDAMENTE SUPERESTIMADO nesse fórum.
Ele é forte, é claro, e faz parte da elite da Akatsuki, estando entre os membros mais fortes.
Mas aqui falam dele como se ele fosse quase um Deus Ninja, mais forte que Itachi ou até que Nagato. Já vi comparações dele contra os 5 Kages juntos, oque me pareceu uma piada.
Não sei porque o acham tão exageradamente forte assim. O nível de Kisame está algo entre o de Sasori, Kakuzu e Deidara.
Ao meu ver, ele não chega aos pés de Itachi, nem de Nagato. A diferença de nível dele pra esses é simplesmente abismal.
Em uma luta contra o Itachi, em condições normais, acho que ele seria solado com extrema facilidade. Com um nível de Genjutsu tão baixo (2,5) e um estilo de luta tão direto e previsível, acho que o Itachi poderia imobilizá-lo facilmente com uma ilusão do olho ou do dedo indicador, logo nos primeiros instantes de luta, e em seguida cortar sua garganta com uma Kunai. Simples assim.
Nem vou falar nada sobre o Nagato.
Não sei oque vocês vêem demais nesse homem-tubarão que era surrado por um Jounin usuário de artes-marciais a cada vez que o encontrava. .-.
Sobre as habilidades do Kisame com a Samehada, acho que são muito superestimadas também. Aquela fusão certamente não é algo que ele pode fazer quando quer.
A Samehada precisou ficar BEM GRANDE e consciente, deixada assim pelo ""apetitoso"" chackra do Killer Bee.
Em lutas comuns, isso não aconteceria.
É evidente que a Samehada tem afinidade em absorção do chackra em forma mais pura. Chackras elementais estão alterados, com sua natureza muito mais diferente da sua original.
A capacidade de absorção da Samehada é anos-luz inferior à do Pein Preta, por exemplo.
Tenho certeza de que o Pein Preta sugaria toda essa bola de fogo no momento em que ela tocasse sua esfera de absorção:Spoiler :
Mesmo fundido à Samehada, duvido que Kisame venceria o Itachi. Bastava um Amaterasu, mirado por baixo da água, e Kisame viraria peixe-frito.
Quanto à comparação, acho que Kakuzu tem boas chances de vencer. Não acho que o Kisame conseguiria absorver os jutsus de Kakuzu
Mesmo fundido à Samehada, Kisame não tem muitos meios de MATAR Kakuzu. Os jutsus aquáticos de Kisame resumem-se basicamente em imobilização e absorção de chackra.
Não tem muito poder ofensivo ou destrutivo.
Não acho que os tubarões de chackra do Kisame seriam suficiente pra ferir Kakuzu mortalmente, com sua pele tão dura quanto diamante e aquele emaranhado de fios pra se remendar.
Quando Kisame aproximasse-se dele, pra absorver seu chackra, Kisame poderia agarrá-lo com seus fio e arrancar-lhe o coração, matando-o de vez.
Lucasrds escreveu:@apollo
"Primeiramente, que comparação sem sentida é essa? Deidara e Sasori são akatsukis de nível baixo? Um derrotou o Kazekage mais forte da história, e o outro derrotou o Gaara sem altas dificuldades. "
Quem pareceu novato foi você agora. Dizer que o deidara derrotou o gaara sem dificuldade, é tão ridículo quanto dizer que o kisame morreria com uma kunai.
Dizer que o Sasori derrotou o kazekage é fechar os olhos pra realidade e se afogar no faboylismo.