Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu Vs Kisame

+9
Lucasrds
Ninjalx
Moriarty
Uchiha Wolf
Nash
MatheusGeneration
FrutosDoMar
Apollo
Samanta
13 participantes

descriptionKakuzu Vs Kisame - Página 2 EmptyRe: Kakuzu Vs Kisame

more_horiz
@KakuzuBTS
Se a Samehada já mostrou desconforto com aquele katon fraco imagine contra um gyan ou katon+futton.
Eu deixei empatado porque eles se equiparam em praticamente tudo.

Tai+agilidadeKisame=kakuzu
Ninjutsu (quantidade) Kisame>kakuzu
(versatilidade/controle) kisameInteligência: kakuzu>kisame
Chakra: Kisame>kakuzu
Resistência: kakuzu>kisame
Vai contestar?

Mas, acho que no fim o Kisame venceria com grandes dificuldades, mas vejo ambos com chance de vitória.

more_horiz
Lucasrds escreveu:
@apollo
"Primeiramente, que comparação sem sentida é essa? Deidara e Sasori são akatsukis de nível baixo? Um derrotou o Kazekage mais forte da história, e o outro derrotou o Gaara sem altas dificuldades. "
Quem pareceu novato foi você agora. Dizer que o deidara derrotou o gaara sem dificuldade, é tão ridículo quanto dizer que o kisame morreria com uma kunai.
Dizer que o Sasori derrotou o kazekage é fechar os olhos pra realidade e se afogar no faboylismo.

Você lê o mesmo mangá que eu ou tem algum tipo de distúrbio? :~.~:
Deidara só perdeu o braço por desconhecer como funciona a Suna do Gaara, ele nem chegou a usar as outras cartas na manga.

Sasori nem mesmo precisou sair da marionete pra lutar com o Kazekage.

more_horiz
(Kisame luta de longo alcance e curto alcance, as chamas do amateratsu de Itachi não tem longo alcance e nem Inton pra serem controladas devidamente. única forma de vencer ele seria pegá-lo no Izanami e selá-lo, isso tirando o fato que quanto mais o Itachi usasse o sharingan mais morto ele estaria.)

O propio Kisame ja falou no anime que não é tão forte quanto Itachi , Itachi usar Izanami pra derrotar Kisame é a mesma coisa que usar uma metralhadora pra matar rato .

more_horiz
Kisame totalmente favorito.

Kakuzu não tem respostas para Cúpula, sem contar que o Kisame com Samehada é totalmente counter do Kakuzu.

more_horiz
Lucasrds escreveu:
@KakuzuBTS
Se a Samehada já mostrou desconforto com aquele katon fraco imagine contra um gyan ou katon+futton.
Eu deixei empatado porque eles se equiparam em praticamente tudo.

Tai+agilidadeKisame=kakuzu
Ninjutsu (quantidade) Kisame>kakuzu
(versatilidade/controle) kisameInteligência: kakuzu>kisame
Chakra: Kisame>kakuzu
Resistência: kakuzu>kisame
Vai contestar?

Mas, acho que no fim o Kisame venceria com grandes dificuldades, mas vejo ambos com chance de vitória.

Você acha que eu não sei as habilidades do meu própio personagem favorito? :horak:
Eu tenho Kakuzu no nome queridu, sei muito bem quem ele vence e quem ele não vence :gato:

Kakuzu é mais ágil que o Kisame, mas o Kisame tem mais força, resistência e principalmente chakra.
Até agora você não entendeu que para um Katon o Kisame pode usar Suiton :facepalm:

Atsugai ele pode resistir ou esquivar, já que ele tem dominio campal com o Baku Suishousha.
Gian é absorvido pela Samehada...

Katon + Fuuton? Daikoudan...

Sinceramente parece que você não leu o mangá...
A Samehada não gosta de calor, não é que ela não consegue absorver, porque ela consegue sim. Ai você vem e diz que um Gian poderia irrita-la, mas temos que considerar o MOSTRADO, e o mostrado foi que a Samehada não gosta de calor, logo essa teoria de que Gian passa pela Samehada é totalmente absurda.

more_horiz
Loki escreveu:
(Kisame luta de longo alcance e curto alcance, as chamas do amateratsu de Itachi não tem longo alcance e nem Inton pra serem controladas devidamente. única forma de vencer ele seria pegá-lo no Izanami e selá-lo, isso tirando o fato que quanto mais o Itachi usasse o sharingan mais morto ele estaria.)

O propio Kisame ja falou no anime que não é tão forte quanto Itachi , Itachi usar Izanami pra derrotar Kisame é a mesma coisa que usar uma metralhadora pra matar rato .

Kiba também já disse que vai ser Hokage, vamos esperar.

more_horiz
@KakuzuBTS
Tá bom kishimoto.

Samehada significa literalmente "pele de tubarão"
No ciclo de elementais o fogo é fraco contra água e terra.
Já a água contra o vento e, principalmente, o trovão.
Tu ainda acha que a samehada sugaria um gyan???

more_horiz
Eu penso seriamente que Itachi poderia derrotar Kisame na base de Genjutsus. Em uma luta normal, o máximo que ele precisaria seria um Tsukuyomi.

Agora, já em uma luta super-hipotética, onde a Samehada estivesse grandalhona e o Kisame pudesse se fundir com ela e criar aquela enorme cúpula aquática, aí, o máximo que o Itachi precisaria pra vencer seria 1 Amaterasu.

more_horiz
@Apollo
Quem parece ter um distúrbio é você.
Pois dizer que o Deidara venceu o gaara sem dificuldades é ridículo. O deidara só venceu mesmo por que o gaara estava defendendo também a vila, e o deidara se aproveitou disso pra distraí-lo.
Outra coisa você acha que o sasori em uma solo com o kazekage mais forte da história inteiro, venceria? Pois eu acho isso inviável em todas as circunstâncias.

more_horiz
Kisame 10/10.

Samehada absorve tudo, fora que o próprio Kisame pode absorver chakra.

O ruim pro Kakuzu é que ele é focado em Ninjutsu, e o Kisame é counter de Ninjutsu, se o kakuzu fosse expert em taijutsu, eu até veria uma luta mais justa, mas ate no Taijutsu ele perde pro Kisame.

more_horiz
Lucasrds escreveu:
@Apollo
Quem parece ter um distúrbio é você.
Pois dizer que o Deidara venceu o gaara sem dificuldades é ridículo. O deidara só venceu mesmo por que o gaara estava defendendo também a vila, e o deidara se aproveitou disso pra distraí-lo.
Outra coisa você acha que o sasori em uma solo com o kazekage mais forte da história inteiro, venceria? Pois eu acho isso inviável em todas as circunstâncias.

Alguém aí traz uma camisa de força?

Se ele não defendesse a vila ele morreria junto, a bomba que ele jogou tinha uma área de impacto enorme. Deidara poderia usar essa estratégia em qualquer circunstância.

Sim, e se quiser cria uma comparação sobre o Kazekage.

more_horiz
@Apollo

Você está dizendo coisas sem nexo.

Gaara só perdeu pro Deidara por que, sim, ele estava defendendo a vila. Pois lutando nos céus, ele estava totalmente imune a qualquer míssil terrestre que Deidara pudesse lançar.

Nem há muito oque explicar sobre isso.
O próprio Deidara voa, mantendo distância e fugindo do alcance dos mísseis perigosos que ele lança no solo. Lembre-se que ele voava acima da nuvem de nano-bombas do C4, pra não ser afetado, e na ocasião do C3 ele estava na mesma altitude que o Gaara.

more_horiz
O pessoal aqui superestima demais o Kisame. Em minha opinião, é com grande dificuldade, mas o Kakuzu vence.

Kakuzu 5.5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos