Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Jiraiya

+7
igor bacelar
Victor
Nash
FrutosDoMar
Apollo
Namikaze
Boss
11 participantes

descriptionNaruto vs Jiraiya EmptyNaruto vs Jiraiya

more_horiz
Local: Konoha destruída
Condição: Ambos 100%, Naruto SM
Conhecimento: Nenhum
Objetivo: Matar
Restrição: Kyuubi, Gamabunta.

Pedido do deus @Apollo

descriptionNaruto vs Jiraiya EmptyRe: Naruto vs Jiraiya

more_horiz
Deveriam restringir todos os sapos, vai mesmo me dizer que algum deles irá lutar contra o Naruto, ou o Jiraya? O que impede que os dois invoquem o mesmo sapo, ao mesmo tempo?
Pelo visto liberaram o Paw e a Maw, restringir o Bunta para quê? Existem outros sapos lá. :asideia:

@Apollo.

more_horiz
Porquê o Gamabunta é o mais katiau de todos.

Isso é uma comparação, não tem valor se no anime os sapos se gostam ou não.

more_horiz
Naruto já superou o Jiraiya, Naruto ganha por causa do Rasenshuriken e bomba de fumaça vermelha e etc... além do mais ele tem um controle melhor sobre o modo sennin diferente do Jiraiya que é um modo sennin imperfeito, se o Naruto criasse um rasenshuriken lá do céu eu nem sei o que o Jiraiya faria pra se defender :fem: e o Naruto pode criar muito mais muito mais clones das sombras que o Jiraiya e qualquer outro personagem de Naruto e montar estratégias e com seus clones + chakra da natureza ele só tem mais recursos pra estratégias.

more_horiz
D4rk Horse escreveu:
Naruto já superou o Jiraiya, Naruto ganha por causa do Rasenshuriken e bomba de fumaça vermelha e etc... além do mais ele tem um controle melhor sobre o modo sennin diferente do Jiraiya que é um modo sennin imperfeito, se o Naruto criasse um rasenshuriken lá do céu eu nem sei o que o Jiraiya faria pra se defender e o Naruto pode criar muito mais muito mais clones das sombras que o Jiraiya e qualquer outro personagem de Naruto e montar estratégias e com seus clones + chakra da natureza ele só tem mais recursos pra estratégias.

Bom, o Rasen Shuriken pode ser esquivado como ja demonstrou Pain. Se fosse Choo Oodama Rasengan vs Rasen Shuriken(algo que poderia acontecer por força de enredo) o Jiraiya iria perder.
 Se for o Naruto(SM) da guerra ninja, não faz muita diferença, ambos podem ficar um bom tempo com o SM ativo.
 Agora se for o Naruto(SM) da luta contra o Pain, então o Jiraiya tem vantagem no uso do SM por poder fica mais tempo.

Como o Naruto se defenderia do Katon: Gamayu Endan?
Naruto vs Jiraiya 1195t93
 Como o Naruto se defenderia do Senpou: Mateki Gamarinsho?
Naruto vs Jiraiya 2h6drnn
Como o Naruto escaparia do Doton: Yomi Numa se fosse pego desprevenido?
Naruto vs Jiraiya ZErjIQM
Naruto superou o Jiraiya em muitos aspectos, mas o Jiriaya ainda era mais versatil que o loirinho nessa época.

more_horiz
Quer mesmo comparar Naruto e Jiraiya em estratégia? Só pode ser zuera. :~.~:

Naruto não superou Jiraiya, não na saga Pain, não tenha ilusões, Naruto venceu porque a luta já estava de mãos dadas pra ele.

Como em toda luta do mangá, ele ia começar jogando um monte de Bunshins no Jiraiya, enquanto Jiraiya já ia começar invocando Paw e Maw e entrando no modo SM imperfeito.

Naruto só tem bunshins, isso não cria mais recursos pra ele, Jiraiya tem um arsenal variado e pode detonar facilmente qualquer onda de Bunshins do Naruto.

FRS precisa de preparo, Paw e Maw podem impedir que ele canalize o Rasengan com Kawazu Naki, e Jiraiya ainda pode usar Gamadaira Kageayatsuri em um Bunshin do Naruto pra escapar da técnica.

E ainda tem o Yomi Numa que não sei como Naruto vai escapar se não tem conhecimento.

more_horiz
Eu vejo uma luta bem nivelada, até porque Naruto SM conseguiu destruir apenas 1 pain e por coincidência Jiraya também só conseguiu destruir um. Mas estou apostando mais no Jiraya. 

O manto de agulhas jizo provavelmente consegue a resistir ao rasengan, ou seja, isso já deixa o sábio com uma vantagem de poder atacar com o rasengan e poder defender-se do mesmo. Além disso, a experiência do Jiraya em lutas o deixa em bem mais vantagem e Naruto também é burro, então o Sennin pode criar uma estratégia contra o uzumaki.

Naruto vs Jiraiya 200?cb=20160521234440&path-prefix=pt-br Naruto vs Jiraiya 200?cb=20160510184033&path-prefix=pt-br&format=webp

As agulhas do cabela do Jiraya é uma outra ótima vantagem, pois pode ser usado como defesa bem como ataque, não vejo o Naruto conseguindo se defender do Odama Rasengan, já quando Naruto for fazer um ataque forte é só o sábio dos sapos se esconder dentro de um sapo. E também não vejo o loiro conseguindo sair do pântano do submundo de Jiraya sem voar.

more_horiz
Apollo escreveu:
Quer mesmo comparar Naruto e Jiraiya em estratégia? Só pode ser zuera. :~.~:

Naruto não superou Jiraiya, não na saga Pain, não tenha ilusões, Naruto venceu porque a luta já estava de mãos dadas pra ele.

Como em toda luta do mangá, ele ia começar jogando um monte de Bunshins no Jiraiya, enquanto Jiraiya já ia começar invocando Paw e Maw e entrando no modo SM imperfeito.

Naruto só tem bunshins, isso não cria mais recursos pra ele, Jiraiya tem um arsenal variado e pode detonar facilmente qualquer onda de Bunshins do Naruto.

FRS precisa de preparo, Paw e Maw podem impedir que ele canalize o Rasengan com Kawazu Naki, e Jiraiya ainda pode usar Gamadaira Kageayatsuri em um Bunshin do Naruto pra escapar da técnica.

E ainda tem o Yomi Numa que não sei como Naruto vai escapar se não tem conhecimento.

O Naruto poderia usar Bunshins para ganhar tempo em quanto faz o Rasen Shuriken, e sinceramente se ele conseguiu fazer com 6 Pain na frente dele, ele poderia fazer contra o Jiraiya.

O Doton Yomi Numa é dificilzinho sem conhecimento, mas sei lah, o Naruto poderia tipo criar Bunshins e usar de trampolim uahuahuah

more_horiz
Jiraya tem até mesmo Genjutsu Sonoro no SM, oque o Naruto faria pra se defender?

Todos sabem que em inteligência o Naruto peca nessa época, enquanto o Jiraya
tem muito mais técnicas em seu arsenal e mais estratégia.

more_horiz
Pro SM do Jiraya ser contínuo,então ele tem Paw e Maw aqui?

Ele ficaria em muita vantagem.
Kawazu Naki atordoaria Naruto,impedindo ele de se mover,o que daria brechas pra Jutsus do Jiraya como Chou Oodama Rasengan,Yomi Numa(ele estaria atordoado,seria mais difícil sair do pantano)
Fuuton Sunabokori,que limitaria a visão do Naruto,sem contar os Suitons cortantes.

Agora,se de alguma forma eles não pudessem fazer nada,então eu veria a luta mais equilibrada.

Tem muita diferença entre o Naruto da guerra e da luta contra Pain.
Contra Pain ele só podia usar o SM por pouco tempo e seus Jutsus gastavam muito Chakra Senjutsu.
Contra Kyuubi Naruto usou inúmeros Chou Oodama Rasengan com os clones.

Se Naruto não tem conhecimento do Yomi numa,o Jiraya não tem do Rasenshuriken.
Ele pode desviar mas a rápida expansão surpreendeu um dos Pains que foi destruído,poderia acontecer o mesmo.
Ele podia usar o Tajuu Kage Bushin para dar tempo de reunir energia natural.

E no Taijutsu,apesar do Naruto ter o SM perfeito,não sei quem levaria a melhor.Jiraya também deve ter aprendido o Kawazu Kumite mas não sei se ele pode usar a energia natural ao redor como o Naruto.

Acredito que Naruto tenha mais chances

more_horiz
Poxa, já sabemos que a vitória é do Naruto, lembrando que o modo sennin dele era mais poderoso que o do Jiraya, já podemos especular que ele venceria, é uma questão de lógica. Sem falar que seus jutsus se demonstraram superiores a de Jiraya no SM, kage bushins combinado com seus arsenal de ransengan seria o suficiente para derrotar o sennin.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Poxa, já sabemos que a vitória é do Naruto, lembrando que o modo sennin dele era mais poderoso que o do Jiraya, já podemos especular que ele venceria, é uma questão de lógica. Sem falar que seus jutsus se demonstraram superiores a de Jiraya no SM, kage bushins combinado com seus arsenal de ransengan seria o suficiente para derrotar o sennin.

Quem te disse que o modo SM de Naruto é mais forte do que o modo sábio do Jiraya? O sennin é bem mais experiente e tem bem mais controle com o modo sábio. Que jutsus de Naruto se mostram superiores ao Jiraya? Tu tá de brincation néh? Naruto só tem o Rasengan e os Kage Bushins, sendo que Jiraya consegue fazer os dois facilmente, Jiraya tem bem mais técnicas do que Naruto SM, quer que eu mostre algumas?

more_horiz
Gok escreveu:
Ninjalx escreveu:

Quem te disse que o modo SM de Naruto é mais forte do que o modo sábio do Jiraya? O sennin é bem mais experiente e tem bem mais controle com o modo sábio. Que jutsus de Naruto se mostram superiores ao Jiraya? Tu tá de brincation néh? Naruto só tem o Rasengan e os Kage Bushins, sendo que Jiraya consegue fazer os dois facilmente, Jiraya tem bem mais técnicas do que Naruto SM, quer que eu mostre algumas?

Não acredito que vou ter que provar algo óbvio para alguém de mente fechada e sem entendimento de Naruto.

Ok, vamos lá. Primeiro o Jiraya nunca demonstrou fazer kage bunshin ou até mesmo criar vários clones como o Naruto faz, o Naruto além de ter o Ransengan com diversas variações ao contrário do Jiraya, ele ainda possuí um chakra superior ao Sannin, ele pode fazer milhares de clones com seu chakra e ainda por cima fazer esses milhares de clones usarem Chou Odama Ransengan , o Jiraya não teria respostas para isso, beleza que ele tem aquele senbon, porém isso não daria conta de impedir o Naruto, ainda levando em conta que ele possuí o rasenshuriken que poderia acabar com qualquer defesa do Jiraya.

Com o Gama Bunta, o Jiraya teria mais alguma vantagem, mas numa batalha de um contra um, com o Naruto com técnicas superiores a de Jiraya, a vitória é mais que óbvia.

Veja, e dê respostas para esse jutsu.

Naruto vs Jiraiya 200?cb=20160108055721&path-prefix=pt-br&format=webp

Imagine esses Rasengan combinados com RasenShuriken, seria extremamente destrutivo, e o Jiraya não teria chances.

Qualquer dúvida, eu provo outros meios de vitória.

more_horiz
@Ninjalx, poderia pelo menos ler o tópico né? As restrições, condições e tals, só um toque. :sasaki:

more_horiz
É Naruto da invasão de pain, ou Naruto da 4ª Grande Guerra Ninja?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos