Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Jiraiya

+7
igor bacelar
Victor
Nash
FrutosDoMar
Apollo
Namikaze
Boss
11 participantes

descriptionNaruto vs Jiraiya - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Jiraiya

more_horiz
@Ninjalx, poderia pelo menos ler o tópico né? As restrições, condições e tals, só um toque. :sasaki:

more_horiz
É Naruto da invasão de pain, ou Naruto da 4ª Grande Guerra Ninja?

more_horiz
Origami escreveu:
É Naruto da invasão de pain, ou Naruto da 4ª Grande Guerra Ninja?

Da saga Pain.

more_horiz
Apollo escreveu:
@Ninjalx, poderia pelo menos ler o tópico né? As restrições, condições e tals, só um toque. :sasaki:

Local: Konoha destruída
Condição: Ambos 100%, Naruto SM
Conhecimento: Nenhum
Objetivo: Matar
Restrição: Kyuubi, Gamabunta.

O que tem de errado? O que eu disse continua no contexto, aliás você nem tinha dito que era o da luta contra o pain. Mas de qualquer forma, mesmo ele com modo sennin da luta contra o Pain, ele ainda sim conseguiria fazer o que eu disse. :asideia:

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Apollo escreveu:

Local: Konoha destruída
Condição: Ambos 100%, Naruto SM
Conhecimento: Nenhum
Objetivo: Matar

O que tem de errado? O que eu disse continua no contexto, aliás você nem tinha dito que era o da luta contra o pain. Mas de qualquer forma, mesmo ele com modo sennin da luta contra o Pain, ele ainda sim conseguiria fazer o que eu disse. :asideia:

Citou atos do Naruto na quarta guerra e Jiraiya com gamabunta.

Agora, como prometi no chat :guei:

Ninjalx escreveu:
Poxa, já sabemos que a vitória é do Naruto, lembrando que o modo sennin dele era mais poderoso que o do Jiraya, já podemos especular que ele venceria, é uma questão de lógica. Sem falar que seus jutsus se demonstraram superiores a de Jiraya no SM, kage bushins combinado com seus arsenal de ransengan seria o suficiente para derrotar o sennin.

Não acredito que vou ter que provar algo óbvio para alguém de mente fechada e sem entendimento de Naruto.

Ok, vamos lá. Primeiro o Jiraya nunca demonstrou fazer kage bunshin ou até mesmo criar vários clones como o Naruto faz, o Naruto além de ter o Ransengan com diversas variações ao contrário do Jiraya, ele ainda possuí um chakra superior ao Sannin, ele pode fazer milhares de clones com seu chakra e ainda por cima fazer esses milhares de clones usarem Chou Odama Ransengan , o Jiraya não teria respostas para isso, beleza que ele tem aquele senbon, porém isso não daria conta de impedir o Naruto, ainda levando em conta que ele possuí o rasenshuriken que poderia acabar com qualquer defesa do Jiraya.

Com o Gama Bunta, o Jiraya teria mais alguma vantagem, mas numa batalha de um contra um, com o Naruto com técnicas superiores a de Jiraya, a vitória é mais que óbvia.

Veja, e dê respostas para esse jutsu.

Imagine esses Rasengan combinados com RasenShuriken, seria extremamente destrutivo, e o Jiraya não teria chances.

Qualquer dúvida, eu provo outros meios de vitória.

O Naruto vence por ter SM completo? Não funciona assim. :fem:

KB + Variações de rasengan vencem o Jiraiya por questão de lógica? :~.~:

Como já disse, Jiraiya ia começar a luta invocando Paw e Maw, naruto mandando bunshins dele, e asism como o Naruto, seus clones são burros, eles iriam partir spamando Rasengan, Paw e Maw podem usar Kawazu Naki pra desnortear os clones, Jiraiya pode enxarca-los de óleo e incendiá-los com seus Katons, pode acabar com as manadas de clones com seu Yomu Numa também.

Em um combate frontal, Jiraiya pode usar Kekkai: Tengai Hōjin para não ser surpreendido por nenhum bunshin, e Ranjishigami no Jutsu para pegá-lo de longe.

FRS pode ter a canalização cancelada pelo jutsu sonoro de Paw e Maw, isso que ele precisa de um clone acumulando senjutsu pra fazê-lo.

Há, e esqueci, ele pode cancelar o FRS com qualquer um de seus katons :fem:

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Gok escreveu:
Ninjalx escreveu:
Poxa, já sabemos que a vitória é do Naruto, lembrando que o modo sennin dele era mais poderoso que o do Jiraya, já podemos especular que ele venceria, é uma questão de lógica. Sem falar que seus jutsus se demonstraram superiores a de Jiraya no SM, kage bushins combinado com seus arsenal de ransengan seria o suficiente para derrotar o sennin.

Quem te disse que o modo SM de Naruto é mais forte do que o modo sábio do Jiraya? O sennin é bem mais experiente e tem bem mais controle com o modo sábio. Que jutsus de Naruto se mostram superiores ao Jiraya? Tu tá de brincation néh? Naruto só tem o Rasengan e os Kage Bushins, sendo que Jiraya consegue fazer os dois facilmente, Jiraya tem bem mais técnicas do que Naruto SM, quer que eu mostre algumas?

Não acredito que vou ter que provar algo óbvio para alguém de mente fechada e sem entendimento de Naruto.

Ok, vamos lá. Primeiro o Jiraya nunca demonstrou fazer kage bunshin ou até mesmo criar vários clones como o Naruto faz, o Naruto além de ter o Ransengan com diversas variações ao contrário do Jiraya, ele ainda possuí um chakra superior ao Sannin, ele pode fazer milhares de clones com seu chakra e ainda por cima fazer esses milhares de clones usarem Chou Odama Ransengan , o Jiraya não teria respostas para isso, beleza que ele tem aquele senbon, porém isso não daria conta de impedir o Naruto, ainda levando em conta que ele possuí o rasenshuriken que poderia acabar com qualquer defesa do Jiraya.

Com o Gama Bunta, o Jiraya teria mais alguma vantagem, mas numa batalha de um contra um, com o Naruto com técnicas superiores a de Jiraya, a vitória é mais que óbvia.

Naruto vs Jiraiya - Página 2 200?cb=20160108055721&path-prefix=pt-br&format=webp

Imagine esses Rasengan combinados com RasenShuriken, seria extremamente destrutivo, e o Jiraya não teria chances.

Nossa @Ninjalx, você ao menos leu as restrições? :facepalm: 

Naruto não está com o poder da kyuubi, sem o poder da raposa ele não consegue fazer isso que está mostrando na imagem; só isso já faz seu comentário totalmente sem sentido.

Gamabunta tá restrito cara. Naruto vs Jiraiya - Página 2 68856
Raposa tá restrita cara.  :facepalm:

Jiraya tem mais chakra que "Naruto".

more_horiz
É no mínimo engraçado ler que o Jiraiya tem um controle bem melhor que o Naruto do Sennin Mode, técnica esta que o Sannin sequer consegue utilizar sozinho e adquiri muitas características de sapo, único quesito que o Sannin se sobressai é duração por conta da fusão com os dois sapinhos, e pra piorar dizem que o Sannin tem mais chakra que o Uzumaki.
Enfim, apesar do SM solo superior do Naruto, o Sannin vence por conta da sua versatilidade e do auxílio de Paw e Maw, o Naruto SM da guerra é uma luta mais justa, apesar de ver vantagens do Uzumaki com técnicas como Cho Odama Rasen terangan e aquele enorme Cho Odama Rasen Shuriken

more_horiz
Zoom escreveu:
e pra piorar dizem que o Sannin tem mais chakra que o Uzumaki.

Naruto da saga Pain tem menos chakra que Jiraya sim. Agora Naruto da guerra realmente tem mais chakra que Jiraya. Naruto mal conseguia manter o modo SM contra Pain.

more_horiz
Naruto vence fácil

Naruto sozinho consegue entrar em modo sennin
Jiraiya sozinho não consegue entrar em modo sennin

É um user de senjutsu vs um cara normal, Jiraiya é forte e tem vários jutsus mas o modo sennin da força, sensor, velocidade e chakra ao naruto que o permite burlar tudo

Quanto a Paw e Maw os desconsiderei já que os 2 podem invocar eles

more_horiz
Gok escreveu:
Ninjalx escreveu:
Gok escreveu:
Ninjalx escreveu:

Quem te disse que o modo SM de Naruto é mais forte do que o modo sábio do Jiraya? O sennin é bem mais experiente e tem bem mais controle com o modo sábio. Que jutsus de Naruto se mostram superiores ao Jiraya? Tu tá de brincation néh? Naruto só tem o Rasengan e os Kage Bushins, sendo que Jiraya consegue fazer os dois facilmente, Jiraya tem bem mais técnicas do que Naruto SM, quer que eu mostre algumas?

Naruto vs Jiraiya - Página 2 200?cb=20160108055721&path-prefix=pt-br&format=webp

Nossa @Ninjalx, você ao menos leu as restrições? :facepalm: 

Naruto não está com o poder da kyuubi, sem o poder da raposa ele não consegue fazer isso que está mostrando na imagem; só isso já faz seu comentário totalmente sem sentido.

Gamabunta tá restrito cara. Naruto vs Jiraiya - Página 2 68856
Raposa tá restrita cara.  :facepalm:

Jiraya tem mais chakra que "Naruto".

Tu é burro ou se faz? Esses clones foram sem chakra da kyuubi.
Quando ele foi lutar contra a Kurama, advinha quem usou milhares de clones com ransengans? NARUTO SEU GAROTO SEM ENTENDIMENTO DE NADA.
O Naruto tem muito mais chakra que Jiraya na forma base cara!! :asideia:

Naruto vs Jiraiya - Página 2 254608-naruto-naruto-vs-kurama

Veja, Naruto no modo sennin, lutando contra Kurama. :diga:
Olha os clones, e advinha, ele ta sem o chakra dela! ENTÃO ANTES DE FALAR, PESQUISA.
Eu li as restrições, e esses clones com oodama podem sim ser usados sem auxílio do chakra da kyuubi. :facepalm:

O Paw e Maw não são úteis na batalha, pois Naruto também pode invocar eles, o Naruto tem vários outros meios de burlar os jutsus de Jiraya, Naruto vence.

"Jiraya tem mais chakra que Naruto" Ta sabendo legal em. Vai lá rever o mangá e anime.

more_horiz
NinjaLx escreveu:
Quando ele foi lutar contra a Kurama, advinha quem usou milhares de clones com ransengans? NARUTO SEU GAROTO SEM ENTENDIMENTO DE NADA.
O Naruto tem muito mais chakra que Jiraya na forma base cara!!

Veja, Naruto no modo sennin, lutando contra Kurama. Naruto vs Jiraiya - Página 2 3385701021
Olha os clones, e advinha, ele ta sem o chakra dela! ENTÃO ANTES DE FALAR, PESQUISA.

Eu li as restrições, e esses clones com oodama podem sim ser usados sem auxílio do chakra da kyuubi. Naruto vs Jiraiya - Página 2 68856 

O Paw e Maw não são úteis na batalha, pois Naruto também pode invocar eles, o Naruto tem vários outros meios de burlar os jutsus de Jiraya, Naruto vence. 

O Doton: Yomi Numa num anularia esse ataque do Naruto? Imagina os Bunshins do nada ficando atolados no pântano.

Eu acho que não faz sentido desconsiderar Paw e Maw para Jiraiya. Primeiro que Naruto por si só NUNCA fez uso desse recurso, segundo que deixar o Jiraiya sem Paw e Maw é quebrar as pernas do personagem, a comparação fica sem graça.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
O Naruto tem muito mais chakra que Jiraya na forma base cara!! :asideia:

Até o momento não estava te ofendendo e pretendo continuar sem. Acho engraçado o como você gosta de chamar atenção e tentar envergonhar os outros para parecer superior, quando você tem como debater o argumento, você debate e tentar fazer o outro parecer um idiota que não sabe de nada, espero que você pare de tentar me ofender e chamar atenção; ou então, não reclame quando eu dizer que você não merece o cargo de sub-moderador nem um pouco.

Bom, para começar não estou aqui considerando Naruto do episódio que você mandou e sim Naruto da saga pain, admito que Naruto da guerra tem mais chakra e é mais forte que Jiraya, se está considerando isso a nossa discussão não está servindo de nada. Naruto da saga pain mal conseguia manter o modo SM, não conseguia ativar o modo SM sozinho (Paw e Maw teve que ajuda-lo) e ainda por cima não conseguiria invocar gamabunta facilmente, tanto que quando ele foi lutar contra pain ele teve que já trazer os sapos ao invés de invocar eles, talvez eu esteja errado; mas enfim, Gambunta está restrito.

Ninjalx escreveu:
Veja, Naruto no modo sennin, lutando contra Kurama. :diga:

Já disse que não estou considerando Naruto dessa saga e sim da saga pain; nesse tempo aí o uzumaki já tinha conhecido até mesmo o Killer Bee. E antes de postar, estude porque estou digitando e não falando.

Ninjalx escreveu:
Eu li as restrições, e esses clones com oodama podem sim ser usados sem auxílio do chakra da kyuubi. :facepalm:

Será mesmo que você leu as restrições?

Black Boss escreveu:

Ninjalx escreveu:

Acho que se você tivesse realmente visto as restrições, não estaria considerando Gamabunta nessa batalha.

Ninjalx escreveu:

Naruto tem meios de burlar os jutsus de Jiraya? Como? Porque pelo o que eu sei Naruto não tem nenhum jutsu de defesa. Como o Frutos já disse, como Naruto sairia dessa técnica:

Naruto vs Jiraiya - Página 2 ZErjIQM

Me diga como Naruto repeliria esta técnica:
Naruto vs Jiraiya - Página 2 06
Jiraya lutou com todas as invocações do Nagato, será mesmo que Naruto conseguiria o mesmo? Naruto sequer conhece a maioria dos sapos para poder invoca-los. Pra que lado Naruto correria pra sair dessa técnica:
Naruto vs Jiraiya - Página 2 04
Naruto vs Jiraiya - Página 2 05
Naruto não tem escapatória do cabelo do Jiraya, o sannin pode prender, pode furar o seu oponente não importando aonde ele está. Naruto da saga pain perdeu rapidamente para o Pain e o mesmo nem precisou usar invocação, agora veja quantos episódios durou a luta de Jiraya vs Pain com Nagato usando kuchyoses.

E por último como Naruto escaparia dessa técnica aqui? (Sem considerar os dois sapos na imagem)

Naruto vs Jiraiya - Página 2 09

Enfim, a diferença de quantidade de jutsus que Jiraya tem pra Naruto da saga Pain é enorme; eu nem mostrei todos os jutsus que o sannin tem.

Ninjalx escreveu:
Jiraya tem mais chakra que Naruto" Ta sabendo legal em. Vai lá rever o mangá e anime.

Vi que o @Black Boss e @Matsuoka postou isso nas pérolas; vou explicar o que eu quis dizer e provar que estou certo.

Eu quis dizer que Jiraya tem mais chakra do que Naruto da saga pain sem a kyuubi. Será que Naruto teria chakra suficiente para fazer as invocações que Jiraya fez na luta contra Pain? Naruto mal conseguia ativar o modo SM sozinho, teve que vim pra luta já com o SM ativado. Vocês já pararam pra pensar que Jiraya somente fez 2 odama rasengan porque já estava bem cansado? Ele já tinha invocado sapos para lutar contra as invocações de Nagato, já tinha invocado Paw e Maw (que é preciso de muito chakra) e ainda estava a um bom tempo se esquivando dos ataques de Pain. A conexão que o sannin tem com os sapos é bem melhor do que o uzumaki tem, tanto que o título dele é sábio dos sapos.

Naruto da saga pain não sabia mal fazer o rasen shuriken direito, será que conseguiria fazer esse:

Naruto vs Jiraiya - Página 2 13
Ninjalx escreveu:

Primeiro o Jiraya nunca demonstrou fazer kage bunshin ou até mesmo criar vários clones como o Naruto faz, o Naruto além de ter o Ransengan com diversas variações ao contrário do Jiraya.

Eu não tenho entendimento?

Falando sobre descendências, o pupilo do Sarutobi – e mestre do Naruto –, Jiraiya já mostrou seu conhecimento sobre a técnica (kage bunshin), em principal durante sua luta contra o Pain. Ainda que ele conhecesse, o Naruto já havia aprendido o jutsu antes de segui-lo. Fonte: http://legiaodosherois.uol.com.br/lista/10-ninjas-capazes-de-usar-o-kage-bunshin-no-jutsu-alem-do-naruto.html/3

Depois eu que estou precisando saber mais sobre Naruto...

Viu o quanto os seus argumentos estão furados? E nem por isso precisei chamar atenção usando memes.

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos