Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escala de tamanho de Naruto:

+5
Jacked
Origami
Seijin
Bad Blood
FrutosDoMar
9 participantes

descriptionEscala de tamanho de Naruto: - Página 2 EmptyRe: Escala de tamanho de Naruto:

more_horiz
Outro FATO, que indica que a Kurama 100% e bem maior do que foi mostrado na batalha do Hashirama e Madara.

No capítulo 502 quando o Minato sela a Kurama, ela diminui seu tamanho pela metade, reparem na pata dela.

Spoiler :

Já em vários capítulos a frente, já na guerra, quando é mostrada a batalha entre Hashirama e Madara, a Kyuubi 100% é mostrada do mesmo tamanho do Mokujin, sendo que a Kyuubi 50% já tinha o mesmo tamanho do Mokujin.

Ou seja, o Kishi errou quando desenhou a batalha do hashi e do Madara, sendo que a batalha deles foi mostrada no mangá, após a batalha do Minato vs Obito/Kurama.

- Uma vez foi mostrado o Gamabunta perto de um dos prédios de Konoha, e ele não chegava a ser maior que o Prédio, mas no capítulo 502, mostra a Kurama 100% bem maior que os prédios de Konoha, fora as caudas que são gigantescas.

Spoiler :

- E o Gamabunta tem quase o tamanho do Hachibi que tem o mesmo tamanho da Kyuubi 50% que tem o mesmo tamanho do tengu e do Mokujin.

E o Gamabunta é um pouco maior que a cabeça da Kyuubi.

Spoiler :

Então, é fato, que a Kyuubi 100% é duas vezes maior que a Kyuubi 50%, e se a Kyuubi 50% tem o mesmo tamanho do Tengu e do Mokujin, isso prova que a Kyuubi 100% tem duas vezes o tamanho deles também.

A Kyuubi 50% do Naruto RSM não ficou 2x maior do que era antes, e mesmo assim tinha o tamanho do tengu do Sasuke + chakra do Rikudou, que não é menor que o tengu do Madara.

Logo, se a Kyuubi 50% é = Ao tengu do Sasuke que é = Ao tengu do Madara que é = Ao Mokujin, e a Kurama 100% por sua vez é 2x maior que a Kurama 50%, então a Kurama 100% é 2x maior que o que a Kyuubi 50% que é = Ao tengu do Sasuke que é = ao tengu do Madara que é = ao Mokujin.

Isso mostra o quanto as proporções variam de capítulo para capítulo.

Mas enfim, parece que cada um tem uma interpretação diferente, mas é fato que a primeira aparição da Kyuubi 100%, ela é bem maior do que a aparição posterior dela na batalha do Madara e do Hashi, mostrando uma variação no tamanho dela, quem quer considerar, considera, quem não quer, apenas ignore.

descriptionEscala de tamanho de Naruto: - Página 2 EmptyRe: Escala de tamanho de Naruto:

more_horiz
@Black Boss

Mokujin e Kyuubi ficaram frente a frente no final da luta do Vale do fim e era visível na imagem que ambos têm a mesma extensão.

E por favor, né. Se o Susanoo Perfeito do Madara cobre a Kyuubi full completamente, é óbvio que ambos tem o mesmo tamanho, é uma questão de lógica.

Novamente, Sasuke não tinha total domínio sobre o Susanoo Perfeito da guerra, por isso era do tamanho da "meia Kyuubi" do Naruto e, consequentemente, menor que o Susanoo do Madara.

É só ver que depois de adulto, o Susanoo do Sasuke passou a ser do mesmo tamanho da Kyuubi do Naruto, dessa vez, em sua forma 100%.

more_horiz
@Jacked o raciocinio do @Black Boss é que o tamanho dela deveria ser inversamente proporcional a quantidade de chackra que ela perdeu. Oque o @Black Boss esquece é que o Kishimoto simplesmente não considerou isso, ele usou uma vez só no gaiden do Minato, mas foi só para mostrar que a Kyuubi que Naruto estava enfrentando era menor e mais fraca que a Kyuubi real.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
@Jacked o raciocinio do @Black Boss é que o tamanho dela deveria ser inversamente proporcional a quantidade de chackra que ela perdeu. Oque o @Black Boss esquece é que o Kishimoto simplesmente não considerou isso, ele usou uma vez só no gaiden do Minato, mas foi só para mostrar que a Kyuubi que Naruto estava enfrentando era menor e mais fraca que a Kyuubi real.

Meu caro, não sou eu quem esquece as coisas.

- Vocês estão esquecendo, ou IGNORANDO, que a primeira vez que a Kyuubi 100% foi mostrada, que foi justamente no "Gaiden do Minato" o KISHIMOTO fez questão de frisar que ela diminuiu seu tamanho pela metade, e que ela era MUITO maior do que foi mostrada depois.

A menos que vocês venham argumentar que o tengu do Sasuke é menor do que o do Madara, o que não tem a menor lógica, Kishimoto desenhou a Kyuubi 50% do mesmo tamanho do tengu, logo, ela 100% é ainda maior.

E sim, tenho perfeita noção de que o Kishi não tá nem ai pra proporções, é só ver que no filme do Boruto, a Kyuubi continua do tamanho que era antes, mesmo o Naruto tendo ela 100% agora.

Como eu disse em outro tópico, vocês escolhendo o que vão considerar ou não, eu estou me baseando na primeira versão da Kyuubi 100%, Mokujin e tengu só foram desenhados POSTERIORMENTE.

A PRIMEIRA versão da Kyuubi 100% é 2x maior que a Kyuubi 50%, e se a Kyuubi 50% é do tamanho do tengu, então é ÓBVIO que a Kyuubi 100% é bem maior que ele.

Eu sei bem que o Kishi não tá nem ai, mas não vou ignorar primeira aparição da Kyuubi, tenho absoluta certeza, que se o Kishi desenhasse o Shinsuusenju menor, depois da primeira aparição, vocês iriam fazer questão de ignorar isso, enquanto se fosse o contrário, mostra-se ele maior, iriam considerar.

Dizer que a Kyuubi 50% é 2x menor que o tengu e o Mokujin, é o mesmo que dizer que Gedo Susanoo lotado de chakra das 9 Bijuus e o Modo Ashura  fusão de 3 Kyuubis, são menores que Tengu do Madara e Mokujin, já que eles são apenas um pouco maiores que o Tengu do Sasuke e a Kurama 50%.

Não, eu não estou usando a lógica da quantidade de chakra, pra dizer que a Kurama é bem maior, se fosse assim, Naruto fez 3 clones em Modo Bijuu, se ele tinha chakra pra fazer 4 Kuramas, ele teria chakra o suficiente pra fazer uma Kurama 3x ou 4x maior, se eu estivesse usando a "lógica" do chakra".

Mais uma prova definitiva que o tengu do Madara, e consequentemente o Mokujin não tem o tamanho da Kyuubi 100%.

O Susanoo com pernas do Madara, era praticamente do tamanho das Bijuus.

Spoiler :

E o Susanoo com pernas do Sasuke já era do tamanho da Kyuubi.

Acredito que não seja novidade pra ninguém, que o tengu, nada mais é, que o Susanoo com pernas, de armadura completa, ou seja, um pouco maior que o Susanoo com pernas.

Se fosse seguir a lógica de vocês, pro Susanoo tengu ter 2x o tamanho da Kyuubi 50%, o Susanoo com pernas teria que no mínimo ser bem maior que a Kurama 50% e as outras Bijuus, a menos que fosse assim, não faria a menor lógica, o tengu ser 2x maior que o Susanoo com pernas.

Mas não, o Susanoo com pernas do Sasuke era do tamanho da Kyuubi 50%, e depois de ganhar o chakra do Rikudou, o tengu do Sasuke só aumentou um pouco de tamanho.

Tengu não é 2x maior que o Susanoo com pernas, logo, se o Susanoo com pernas é do tamanho da Kurama 50%, então o tengu tem quase esse mesmo tamanho.

Enfim, sei que vão ignorar meus argumentos mesmo, e dizer que estou errado, mas sem provar o contrário, então não faz diferença pra mim.

Tchau, e boa discussão pra quem fica. :yoda:

more_horiz
Black Boss escreveu:
Outro FATO, que indica que a Kurama 100% e bem maior do que foi mostrado na batalha do Hashirama e Madara.

No capítulo 502 quando o Minato sela a Kurama, ela diminui seu tamanho pela metade, reparem na pata dela.

Spoiler :

Sobre a questão do tamanho da Kurama, não dá pra brigar com o que consta na página, a Kurama 50% tem exatamente a metade do tamanho da Kurama 100%, que por sua vez tem praticamente o mesmo tamanho do Susano'o Tengu do Sasuke e o a versão mais potente, que é o Susano'o Gedou que possuía o chakra das Bijuus. Isto considerando a já vonhecida falta de preocupação do Kishimoto com proporções no mangá, visto que na própria imagem a marca deixada pela pata da Kurama é no mínimo 3 vezes maior.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Sim. Percebi isso pela análise dele com base em várias imagens descontextualizadas.

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos