Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNiver da Momo-sshi EmptyNiver da Momo-sshi

more_horiz
Hoje é aniversário de uma das melhores pessoas do Fórum! @Momo-sshi está fazendo mais um ano de vida. :sam:

Bom, Ludi é fora de série, pense em uma pessoa top em quase tudo de bom? Ela mesma. Uma linda garota que rapidamente conquista todo mundo. Ludi sabe ser agradável, sabe ser engraçada sem forçar (diferente de mim :v ), e sempre tem assunto diversificado, pode ser mangá, série, política, treta, etc. , que ela tá por dentro de tudo, inclusive ela é minha personal anime/mangá/série, se não fosse pela mesma, até hoje eu estaria vendo apenas Naruto, te agradeço por me ajudar a deixar de ser fanboy desse anime que só me trouxe frustração. :QQ: Edit: Misericórdia que levaram isso a sério

Feliz aniversário, Lu! Te desejo tudo de bom! gelo -nnnnnnnnnnnnnnn. Conte sempre comigo no que precisar, e espero que todos nós (Renas) sejamos amigos por muito tempo, que nossa amizade permaneça forte e que o veneno nunca acabe. ><

Ah, comprei o bolo pra festinha que tu vai fazer:

Niver da Momo-sshi VKZR6Lx

Spoiler :

Aproveite seu dia, linda! Leia One Piece nele!

Última edição por MiriAna em Dom 12 Fev - 1:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : a pedido do autor)

descriptionNiver da Momo-sshi EmptyRe: Niver da Momo-sshi

more_horiz
`Parabéns, moça.

Não lhe conheço - mas pelo pouco que vi, parece ser bem educada e inteligente. Se for assim fora do fórum, com certeza é uma pessoa admirável. Lhe desejo tudo de bom, felicidades, e que tenha um ótimo dia. ^^

até hoje eu estaria vendo apenas Naruto, te agradeço por me ajudar a deixar de ser fanboy desse anime que só me trouxe frustração.

Graças a Naruto você conheceu o fórum, e por meio deste conheceu a moça a qual afirma ter grande apreço. No final das contas, Naruto não trouxe apenas frustração.

more_horiz
Ludiiiii, minha parceira quando se trata de falar mal da cabeça de bolha ou chibi humano Selena Gomez :QQ:

Você é uma pessoa sensacional. Sempre divertida e com um ótimo gosto, fã de Harry Potter e prefere o Vegeta do que o Goku :sir:

Não posso esquecer também quem foi a pessoa abençoada que me apresentou o meu primeiro Dorama, amém BOF e cabelo de miojo  <3.  

Prometo nunca decepcionar você e acabar indo para o lado BTS da força como certas pessoas.....

Enfim, quero desejar muitos hotkages na sua vida e muita felicidade, você é uma pessoa maravilhosa e merece tudo de bom :planta:

more_horiz
Parabains, felicidades. <3

more_horiz
Parabéns Ludi ! Super gente boa, simpática e divertida. Parabéns pelo niver e desejo que tenhas uma ótima festa, muita paz, alegria e saúde.

more_horiz
LUDIIIIIIIIII :*-*:
Uma grande pessoa, divertida e engraçada do seu jeito, além de super educada e adepta do deboismo
Minha parceira de Star Wars :s2:
Muitas felicidades e muitas conquistas em sua vida, você merece.
E como disse o Jean, que amizade dos renas dure por muito tempo.

more_horiz
Ludiiii, meus parabéns sua fofa!!  :sam:

Eu quero te desejar um feliz aniversário de coração, que sua vida seja iluminada e várias coisas boas aconteçam pra você, pois voce merece ser muito feliz. Eu gosto bastante de você, é uma das amigas kawaii que eu mais ggosto, e que me indicou sailor moon, meu segundo anime preferido, nunca vou esquecer  <3

Adoro seu jeito fofo e engraçada, já passamos várias diversões, como quando eu te irritei algumas vezes, ou nas collabs, ou nas conversas sobre os mais diversos assuntos no grupoXD

Vc é muito especial, parabéns, aproveite seu dia!!!!  :s2:

more_horiz
Feliz aniversário, Ludy!!! :sam:

Uma ótima pessoa para conversar. Super gentil, inteligente, engraçada e cheia de fofices. :dan:
Fã do nosso maravilindo Jon Snow :*-*:
Muito, muito prestativa...Sempre tirando minhas dúvidas sobre séries e animes. :QQ:
Suas explicações sobre GoT me ajudaram a não me perder pelo caminho. \o/
Espero que consiga alcançar todos os seus objetivos. Desejo tudo de bom na sua vida.
Adorei te conhecer, mocinha. Espero que tenha um excelente niver. :QQ:

PS: Trouxe um bolo que eu mesma fiz, óbvio u.u

Spoiler :

E um recadinho do Jon mostrando que ele sabe das coisas...:lua:

Niver da Momo-sshi D9f2bee0804157f74d3b9d7905eabc81
Jon Snow sabe duas coisas:
1- Nada
2- É seu aniversário.

Hahahahaha Aproveite bastante o seu dia!!! :horak2:

more_horiz
Não Sabia que hoje era seu aniversário Ludi, mas enfim, Meus parabéns, muita saúde, felicidade, paz, amor, e que Deus ilumine ainda mais seu caminho, Você é uma das pessoas mais gentis do fórum, espero que isso nunca mude, Pois bem, Tudo de bom Ludi, saudades de você.

more_horiz

Parabénssss Luuudiiii :horak2:
Minha Sensei do deboismo <3
É uma pessoa sensacional!!! Educada, fã do Hotkage  :e.e-: , inteligente, entende de tudo um pouco, super antenada, mestre no deboismo, e é fofa até quando solta uns veneninhos. :gorda:
Te desejo tudo de melhor: Muito amor menino do gelo, $orte, saúde e realizações na sua vida.
Que consiga alcançar todos os seus sonhos, você merece  :QQ:

Feliz Aniversário!!!

PS: que amizade dos renas dure por muito tempo.²
Niver da Momo-sshi T7DLFk8

more_horiz
Feliz niver. :sam:

Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e Yaoi. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece.

more_horiz
Ludiiii :nyoron:

Umas das melhores pessoas que conheci nesse fórum. Muito fofa, engraçada e respeitosa. Não é a toa que tem a admiração de todos no fórum. Desejo tudo de bom e muita paz... Beijão

more_horiz
Muito obrigada a todos! Vocês são amores de mais :QQ:
Obrigado por fazerem parte da minha vida pessoinhas lindas :xablau:

more_horiz
Parabéns mais uma vez Ludi <3
Tópico criado há mais de 7 dias.
Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos