Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] The War of The End Empty[Comentários] The War of The End

more_horiz
Comentem a Fan Fic (Do nosso Grupo the Wolfs) São bem vindo todos os cometarios  :eba:

description[Comentários] The War of The End EmptyRe: [Comentários] The War of The End

more_horiz
Achei super interessante a ideia de vocês de fazerem um grupo. Mas cuidado, pois nem sempre isso dá certo. Espero que vocês não passem por nenhuma dificuldade. Mas é uma boa, principalmente pelo ter ajuda para organizar as ideias, o que sempre é o mais dificil.

Bem, achei a fic com um tema bom. Está um pouco confuso esse capitulo, mas vocês conseguiram deixar o foco para o misterio. Quando eu achei que ia ter morte, eu me enganei '-' [vai ter morte nessa fic né? *-*-*-*]
Enfim, um otimo trabalho, gostei da ideia da fic, que é algo com o "mundo superior"[ou inferior, não sei '-'], e achei bem direta. Espero pela continuação o/

description[Comentários] The War of The End EmptyRe: [Comentários] The War of The End

more_horiz
Muito legal! Curti esse lance de Anjos e Demônios! Muito legal!
Esse capítulo foi bem misterioso, gostei dos golpes ^^.
Parabéns continuem assim!

description[Comentários] The War of The End EmptyRe: [Comentários] The War of The End

more_horiz
Haaaaa!
Muito Legaaaallllllllll!
A história tem todo um tema bom, mesmo eu sendo do grupo, eu não tenho parte na história, mas tá muito legal mesmo! Espero continuação!
Vai lá godric!
(o tema é igual ao meu Millenium Blade....)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos