MR BOG escreveu: SenjuIchizoku escreveu: Enfim, acho que o Konohamaru assumiria, Sarada na minha opinião tem chances de ser hokage (seria uma revolução se uma Uchiha ocupasse esse lugar) depois de Konohamaru, há a possibilidade de Kakashi ou Tsunade voltarem para o cargo, mas pra mim isso é bem difícil.
Revolucionaria nada, seria só alguém com Sharingan e Nome Uchiha, a Ideologia continuaria a mesma.
Sarada, Konohamaru e todos os Hokages são e serão seguidores da Vontade do Fogo...
Não quis dizer no sentido de mudar o sistema, mas sim de ter um Uchiha no comando.
Alguma vez ter o sobrenome uchiha impediu alguém de virar hokage ?
Ser uchiha é algum tipo de demérito ?
Isso foi direcionado a mim, certo? Ter um Uchiha no comando da aldeia sempre foi um taboo, foi isso que eu quis dizer, eu não disse que Tsunade ou qualquer outra pessoa não merecia esse cargo, eu não disse que escolheram Minato/Tsunade ou qualquer outra pessoa apenas porque todo mundo odiava o clã Uchiha, que imaginação fértil.
Antes eu disse que o
alto escalão (hokage anterior, senhor feudal e etc...) mexeria os pauzinhos e por isso nenhum uchiha chegou ao posto de hokage...
Só que agora você esta falando em Taboo em Konoha, Tabu é um senso comum, um consenso que uma população chega que
algo é reprovável, que algo não deve, não pode ou jamais irá ocorrer, só que era assim que a população de Konoha via a ideia de um Uchiha como hokage ??????????????
Pessoas em konoha achavam que um uchiha nunca, jamais deveria ser hokage ?
Pessoas em konoha achavam que um uchiha nunca poderia ser hokage ?
Pessoas em konoha achavam que um uchiha nunca iria ser hokage ?
Você saiu do alto escalão para toda uma população sem perceber usado apenas uma palavra "tabu"
Esse choro de uchiha hokage é foda, porque não dizem que nunca existiu um hyuuga hokage ? nara hokage ? akichimi hokage ? shimura hokage ? agora é tabu não ter yamanaka hokage ? agora é tabu não ter haruno hokage ?
Poha mano realmente não tem o que falar a respeito disso, não foi por causa de sobrenome que os caras não viraram hokage, foi por sempre ter alguém melhor para a posição
Hashirama era melhor que madara
Tobirama era melhor que madara
Hiruzen era melhor que kagami
Obito foi enganado pelo madara
Shisui foi traído pelo destino
Itachi teve de lidar com uchihas incriminados pelo Obito
Naruto era melhor que sasuke
Não tem o que questionar, se a sarada virar hokage é porque ela era a melhor opção para o cargo, independente do sobrenome dela.
Como o itachi disse:
- O nome uchiha simplesmente mostra seus laços sanguíneos, suas raízes
- Não existe qualquer significado por trás dele
Link: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/585/02.pngNADA jamais impediu qualquer uchiha, hyuuga, akimichi, nara, aburame, inuzuka de virar hokage, se eles não se tornaram hokages é porque existia gente mais qualificada no momento