Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será que Sarada Uchiha será a próxima hokage?

+11
Victor
Pscn
Origami
Klaus921
BrunoLima
AnneB
Ellos
Boss
Namikaze
SenjuIchizoku
Nash
15 participantes

descriptionSerá que Sarada Uchiha será a próxima hokage? EmptySerá que Sarada Uchiha será a próxima hokage?

more_horiz
No filme 7 de Naruto Shippuden, The Last Naruto: O Filme, Boruto Uzumaki quer seguir os passos de Sasuke e Sarada Uchiha quer seguir os passos de Naruto, Boruto em algumas partes do filme disse que não quer ser um hokage e Sarada disse que quer e vai ser a próxima hokage, será que a menina Uchiha irá conseguir realizar o seu sonho?

Mas também acho meio difícil isso porque protagonista não morre, mas quem sabe acontece alguma coisa né; parece que Naruto não vai acabar e Naruto não vai poder ser o Hokage pra sempre.

descriptionSerá que Sarada Uchiha será a próxima hokage? EmptyRe: Será que Sarada Uchiha será a próxima hokage?

more_horiz
Olha Man, eu acho que o Konohamaru vai ser Hokage antes dela, tipo o que aconteceu com Kakashi e Naruto.

descriptionSerá que Sarada Uchiha será a próxima hokage? EmptyRe: Será que Sarada Uchiha será a próxima hokage?

more_horiz
Se o Ōnoki ficou como Kage até os 80, o Naruto fica até os 90. :fem:
A Sarada é uns 21 anos mais nova que o Naruto, quando ele morrer ela já vai estar com uns 70... Não rola, nem o Hashirama assumiria nesta idade.
Vai acontecer algo como o Minato que pulou uma geração (A dos Sannins), um filho dela possui mais chances em causas naturais.

Mas... Se o Naruto for morto agora, é mais fácil que o Kakashi volte, se ele morrer daqui uns 8 anos é mais fácil que o Konohamaru assuma, daqui uns 15... Eu aposto nela.

No Natural... Ela não assume não. :fem:

more_horiz
Como já foi dito, se o Naruto não for morto em alguma luta, ele facilmente vai viver mais que o Oonoki, que é personagem mais velho vivo, que facilmente passa dos 150 anos de idade, e quando o Naruto chegar a morrer de causas naturais, Sarada já vai estar velha também, então é mais fácil algum filho ou neto dela e do Boruto assumir o cargo. :trollface:

Agora suponhamos que o Naruto realmente foi morto naquele futuro mostrado no mangá, o Boruto não parece ter mais de 18 anos, e a Sarada tem a mesma idade que ele, não acho que colocariam alguém de 18 anos pra assumir o cargo, a mens que seja um casa especial como o do Gaara, vejo mais chances do Konohamaru assumir, ou do Kakashi reassumir como o Hiruzen fez, ou em outro caso, alguém da geração do Naruto assumir.

more_horiz
Naruto provavelmente ira passar o posto para o Konohamaru quando ele tiver condições de assumir

Depois do Konohamaru, vejo sim a sarada com boas chances de virar hokage

Não acho que o naruto precise morrer para o próximo hokage assumir, vejo o caso do Tobirama e Hiruzen que passaram em vida o posto a diante e ficaram como conselheiros

Não acho que o naruto precise estar velho para passar o posto sendo que tem gente capaz de assumir com ele ainda jovem, mesmo porque ele alguma hora vai querer dar atenção a sua esposa, filho, filha e etc... veja o caso da tsunade e kakashi que assim que puderam meteram o pé

Não acho que o naruto passe dos 45 no posto de hokage

more_horiz
Pelo andar da carruagem o Konohamaru pegaria o cargo antes. Acho que o Naruto poderia sim renunciar, pra dar a chance a novas gerações e etc, sobre os sannins, realmente houve um "pulo" onde Minato foi Hokage e nenhum dos sannins foi, até que a Tsunade assumiu como sucessora(pq o Jiraya não quis), só que é importante ressaltar que os sannins nunca anunciaram abertamente no passado que queriam ser Hokages, ou que tinha esse sonho.

Em Naruto quem tem o sonho de ser Hokage quase sempre realiza e se torna um dia. (a não ser que seja o Kiba, ou outro secundário), personagens principais com esse sonho declarado abertamente, normalmente conseguem o cargo em algum momento, então acredito sim em Sarada 9 Hokage. (Konohamaru 8)

more_horiz
Pensei que eu era o único que via o Konohamaru como futuro Hoakage...

Enfim, acho que o Konohamaru assumiria, Sarada na minha opinião tem chances de ser hokage (seria uma revolução se uma Uchiha ocupasse esse lugar) depois de Konohamaru, há a possibilidade de Kakashi ou Tsunade voltarem para o cargo, mas pra mim isso é bem difícil.
Quanto a idade, Naruto não precisa morrer para passar o cargo adiante, Naruto é hokage e Kakashi e Tsunade(?) continuam vivos.

more_horiz
Não sei se será a próxima, mas um dia será.
Em Naruto tudo é muito explícito desde o começo, veja Sasuke e Sakura, Hinata e Naruto, Naruto se tornando Hokage, etc...
Ela provavelmente dizendo que vai se tornar Hokage vai vir em forma de flashback em algum momento do anime, pode esperar :fem:
Fora as próximas vezes que ela vai citar essa frase. Pode anotar se quiser huehue

E pra mim ela vai ser sim. Quando vai ser, é complicado dizer. Diria que após Konohamaru(ele provavelmente também vai ser)

more_horiz
Enfim, acho que o Konohamaru assumiria, Sarada na minha opinião tem chances de ser hokage (seria uma revolução se uma Uchiha ocupasse esse lugar) depois de Konohamaru, há a possibilidade de Kakashi ou Tsunade voltarem para o cargo, mas pra mim isso é bem difícil.

Revolucionaria nada, seria só alguém com Sharingan e Nome Uchiha, a Ideologia continuaria a mesma.

Sarada, Konohamaru e todos os Hokages são e serão seguidores da Vontade do Fogo...

more_horiz
@AnneB
pq o Jiraya não quis

Jiraiya é um lixo perto da Tsunade

Jiraiya só estava no lugar certo e na hora certa, ele nunca foi a melhor opção

seria uma revolução se uma Uchiha ocupasse esse lugar

Que foi mais mongol de se dizer

O hokage que ficou mais tempo no comando era um Sarutobi, vai me dizer que o Konohamaru vai virar hokage por conta do avô dele mexer os pauzinhos ? Já sei, Tsunade virou hokage porque o Hashirama ajudou e convenceu os conselheiros ou talvez diga que o Naruto virou hokage porque o Minato convenceu o senhor feudal...

Vai me dizer que o Hiruzen não colocou um Uchiha como quarto hokage porque ele odiava os uchihas ? Já sei ali em Konoha todos odiavam os uchihas e eles eram perseguidos, Itachi ou Shisui não viraram hokages porque minato, hiruzen e cia odiavam eles

E se sarada virar hokage, não vai ser por causa do sobrenome dela e sim por causa da personalidade, poder e historia que ela ira trilhar

Poha detesto esses comentários assim parece que a pessoa assiste naruto e não entende nada, conhece a obra mas não compreende bosta nenhuma, Os hokages chegaram a esse posto por merecimento, todos eram os mais qualificados na época e alçaram ao posto

more_horiz
É claro que a Sarada não vai depender da morte dos outros pra ter seus sonhos realizados, o Naruto uma hora vai se cansar (em visto o seu desânimo no filme ) assim como a maioria se cansou . E a morte do Naruto não é lá muito impossível mas também não garante a posse dela já que alguém pode vir na frente se ela ainda não estiver qualificada.

Sarada vai ser Hokage com certeza é será um momento histórico, a não ser que ela desista disso no caminho.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Revolucionaria nada, seria só alguém com Sharingan e Nome Uchiha, a Ideologia continuaria a mesma.

Sarada, Konohamaru e todos os Hokages são e serão seguidores da Vontade do Fogo...

Não quis dizer no sentido de mudar o sistema, mas sim de ter um Uchiha no comando.

more_horiz
Ellos escreveu:
seria uma revolução se uma Uchiha ocupasse esse lugar

Que foi mais mongol de se dizer

O hokage que ficou mais tempo no comando era um Sarutobi, vai me dizer que o Konohamaru vai virar hokage por conta do avô dele mexer os pauzinhos ? Já sei, Tsunade virou hokage porque o Hashirama ajudou e convenceu os conselheiros ou talvez diga que o Naruto virou hokage porque o Minato convenceu o senhor feudal...

Vai me dizer que o Hiruzen não colocou um Uchiha como quarto hokage porque ele odiava os uchihas ? Já sei ali em Konoha todos odiavam os uchihas e eles eram perseguidos, Itachi ou Shisui não viraram hokages porque minato, hiruzen e cia odiavam eles

E se sarada virar hokage, não vai ser por causa do sobrenome dela e sim por causa da personalidade, poder e historia que ela ira trilhar

Poha detesto esses comentários assim parece que a pessoa assiste naruto e não entende nada, conhece a obra mas não compreende bosta nenhuma, Os hokages chegaram a esse posto por merecimento, todos eram os mais qualificados na época e alçaram ao posto

Isso foi direcionado a mim, certo? Ter um Uchiha no comando da aldeia sempre foi um taboo, foi isso que eu quis dizer, eu não disse que Tsunade ou qualquer outra pessoa não merecia esse cargo, eu não disse que escolheram Minato/Tsunade ou qualquer outra pessoa apenas porque todo mundo odiava o clã Uchiha, que imaginação fértil.

more_horiz
Proximo hokage vai ser o Konohamaru 

more_horiz
MR BOG escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:

Não quis dizer no sentido de mudar o sistema, mas sim de ter um Uchiha no comando.

Alguma vez ter o sobrenome uchiha impediu alguém de virar hokage ?

Ser uchiha é algum tipo de demérito ?

Isso foi direcionado a mim, certo? Ter um Uchiha no comando da aldeia sempre foi um taboo, foi isso que eu quis dizer, eu não disse que Tsunade ou qualquer outra pessoa não merecia esse cargo, eu não disse que escolheram Minato/Tsunade ou qualquer outra pessoa apenas porque todo mundo odiava o clã Uchiha, que imaginação fértil.

Antes eu disse que o alto escalão (hokage anterior, senhor feudal e etc...) mexeria os pauzinhos e por isso nenhum uchiha chegou ao posto de hokage...

Só que agora você esta falando em Taboo em Konoha, Tabu é um senso comum, um consenso que uma população chega que algo é reprovável, que algo não deve, não pode ou jamais irá ocorrer, só que era assim que a população de Konoha via a ideia de um Uchiha como hokage ??????????????

Pessoas em konoha achavam que um uchiha nunca, jamais deveria ser hokage ?
Pessoas em konoha achavam que um uchiha nunca poderia ser hokage ?
Pessoas em konoha achavam que um uchiha nunca iria ser hokage ?

Você saiu do alto escalão para toda uma população sem perceber usado apenas uma palavra "tabu"

Esse choro de uchiha hokage é foda, porque não dizem que nunca existiu um hyuuga hokage ? nara hokage ? akichimi hokage ? shimura hokage ? agora é tabu não ter yamanaka hokage ? agora é tabu não ter haruno hokage ?

Poha mano realmente não tem o que falar a respeito disso, não foi por causa de sobrenome que os caras não viraram hokage, foi por sempre ter alguém melhor para a posição

Hashirama era melhor que madara
Tobirama era melhor que madara
Hiruzen era melhor que kagami

Obito foi enganado pelo madara

Shisui foi traído pelo destino

Itachi teve de lidar com uchihas incriminados pelo Obito

Naruto era melhor que sasuke

Não tem o que questionar, se a sarada virar hokage é porque ela era a melhor opção para o cargo, independente do sobrenome dela.

Como o itachi disse:
- O nome uchiha simplesmente mostra seus laços sanguíneos, suas raízes
- Não existe qualquer significado por trás dele

Link: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/585/02.png

NADA jamais impediu qualquer uchiha, hyuuga, akimichi, nara, aburame, inuzuka de virar hokage, se eles não se tornaram hokages é porque existia gente mais qualificada no momento

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos