Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual jogo você mais joga atualmente ?

+10
Apollo
Dante Sparda
Ninjalx
WagTrautmann
Batman
Daniel
Gabriel Guimarães
Nash
Boss
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionQual jogo você mais joga atualmente ? - Página 2 EmptyRe: Qual jogo você mais joga atualmente ?

more_horiz
Smitão (apesar das decepções com os times bizarros que eu acabo pegando) e Uncharted 2, que voltou a ser meu vício. :felizan:

descriptionQual jogo você mais joga atualmente ? - Página 2 EmptyRe: Qual jogo você mais joga atualmente ?

more_horiz
´Candy Crush

more_horiz
Streets of Rage Remake pro PC, já liberei todas as paradas do jogo, mas quebrar os carinhas na porrada uma vez ou outra é bem legal. :sasaki:

Bonnie escreveu:
Jogo Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories no emulador de PS1 que baixei para o meu celular. É o que consigo jogar atualmente por causa do fácil acesso.

E qual emulador é esse? Preciso jogar essa relíquia again :fera:

more_horiz
Estava jogando Nioh, mas voltei às aulas e por isso não consegui concluí-lo ainda.

Agora, um jogo que eu não deixei de jogar desde que comprei o meu PS4 em 2015, é The Witcher 3, sem dúvida alguma o melhor jogo desta geração, disparado.

more_horiz
Ultimamente eu só tenho jogado Life is Strange ( é  muito ruim de mexer pelo pc)
e também tenho jogado League Of Legends

Life is Strange - Esse jogo me lembra muito as trilhas sonoras de The Walking Dead, o gráfico e tudo nesse jogo é maravilhoso, até mesmo a história, me impressionei com esse jogo de verdade. super indico.

League of Legends - Jogo isso mais pra passar o tempo, é quase um vicio.

more_horiz
Apenas Life is strange, to na 2° jogatina.

more_horiz
Ultimamente jogo apenas Rainbow Six e BF4, criei um ciclo de amizades dentro desses jogos, então por mais que eu queira jogar outros jogos, quando ligo o console, já tem convite pra jogar Qual jogo você mais joga atualmente ? - Página 2 1563956623

E jogo bastante Clash Royale pelo celular.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos