Black Boss escreveu: Sei não
A Marvel não sabe explorar muito bem vários personagens, basta ver que até agora, basicamente só deu Homem de ferro e Cap America, mas vamos ver né, espero um Thanos digno
Cara, Eu acho melhor você rever alguns pontos que ainda parece não ter analisado, pois bem, a Marvel está pondo aquele clima de o Thanos vai vir para a terra e matar o máximo de pessoas possíveis já a muito tempo, sem contar que esse filme será o ápice da fase três dos filmes do universo marvel (para quem não sabe a fase três começa em Capitão America: Guera Civil e terminará em Vingadores 4, que não tem titulo até agora).
Guerra infinita é de longe o filme mais caro de todos os já produzidos pela Marvel/Disney, além de que a Marvel disse que Thanos será o protagonista nesse filme, para mostrar ao publico quem ele é, e o que ele é capaz de fazer, aproveitando esse meu post.
O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que a dinâmica entre os personagens vai passar por mudanças nos próximos filmes.
Com o foco emocional das adaptações anteriores centradas nos heróis – o que já resultou em uma série de críticas dos fãs, que alegam que os vilões são muito fracos – ‘Vingadores: Guerra Infinita’ vai fazer de Thanos o ‘personagem principal’, segundo o próprio Feige.
A declaração ousada origina de uma conversa entre um grupo de jornalistas de cinema com o chefe e produtor, feita dentro do set de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’.
Durante a entrevista, Feige comentou sobre como o estúdio aprendeu a aprimorar a construção de seus vilões, depois do sucesso de Ronan no primeiro ‘Guardiões da Galáxia’ e de Zemo, que teve um toque mais íntimo e pessoal em ‘Capitão América: Guerra Civil’.
“Bem, quero dizer, sempre varia, mas sempre começa com o que é mais útil para a trama e para o herói. Fomos criticados e se a grande crítica é que nos concentramos mais nos heróis do que nos vilões, acho que isso é provavelmente verdade. Eu não acho que será sempre assim e eu acho que alguns de vocês falaram com Chris [Evans] na coletiva de ‘Guerra Civil‘ e eles falaram, em termos apropriadamente oblíquos, de Thanos. Em ‘Guerra Infinita’ temos uma porção de personagens, mas é possível ir longe e dizer que ele é o principal. Isso é um pouco fora do que já fizemos antes, mas é apropriado afirmar isso, considerando que o título do filme”.
Então me parece que vão investir em um vilão dessa vez, sobre a história, só sabemos que alguns vigadores iram ao espaço, Que heróis vão aparecer, e que Thanos quer agradar a Morte (entidade no universo dos quadrinhos), mas eu não estou muito preocupado com isso, pois os irmãos Joe e Anthony Russo são ótimos diretores, fizeram um ótimo trabalho nos dois últimos filmes do Capitão America, eles deram tempo de tela, motivação e importância na história para 12 personagens, ou seja eles sabem desenvolver personagens como ninguém.
Acho que é só isso que tenho para comentar, Eu usei esse post para também postar uma noticia, não leve como se eu estivesse querendo jogar na sua cara nem nada, foi reciclagem de post, e nada mais, kkkkkkk, mais é isso, espero ver mais noticias em breve sobre esse filme que promete, 2018 chegua logo.
Fonte:http://cinepop.com.br/thanos-sera-o-protagonista-de-vingadores-guerra-infinita-137018