Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs Motivos de Gaara continuar usando Areia mesmo depois de Perder a Biju EmptyOs Motivos de Gaara continuar usando Areia mesmo depois de Perder a Biju

more_horiz
Em ordem Decrescente de Relevância na MINHA Opinião:

3. Fuin da Mãe dele:
Segundo está, Karura que é mãe de gaara, se personificou na Areia para proteger-lhe mesmo depois de sua Morte.

2. Jiton:
Em uma Novel, foi revelado que Gaara tinha a KG de seu Pai, e poderia usar Metais além de Areia. Isso, apesar de não Canon, faz sentido!
Garra tem Olheiras que eram atribuídas ao Shukaku, mas mesmo depois de perde-lo ele ainda continuava com elas, da mesma forma que seu Pai também as Tem quando usa o Jiton. Gaara fica 100% do tempo com elas pois sua Defesa Automática esta sempre ligada, ao contrário da de seu Pai.

1. Nijutsu Tensei:
Vimos que os Edos Tensei em Geral mantinham as Habilidade de quando eram vivos, como por exemplo Nagato que continuou com o Rinnegan mesmo o Obito estando usando um deles. Acredito que o Tensei da Chiyo funcionou da mesma forma, assim Gaara conseguiu manter os poderes que tinha pouco antes de Morrer.

Este último não anula a Segunda, já que  Naruto usou Jiton quando Shukaku, ou seja a KG também é uma Habilidade Biju que o Gaara possa ter Mantido.

Qual destas você acha mais Coerente?

descriptionOs Motivos de Gaara continuar usando Areia mesmo depois de Perder a Biju EmptyRe: Os Motivos de Gaara continuar usando Areia mesmo depois de Perder a Biju

more_horiz
Acho mais coerente acreditar, que ele manteve o estilo por questões de adaptação, tanto ao poder do Shukaku, quanto ao espírito da mãe dele.

Acredito que seu corpo tenha se adaptado e assimilado o controle da Areia/Jiton, semelhante ao que aconteceu com o Naruto, que mesmo sem ser Jin das Bijuus, podia usar a KG delas, e o próprio Rikudou disse que o Naruto tinha filtrado o chakra das Bijuus, Gaara pode ter filtrado o chakra do Shukaku, já que foi Jin praticamente durante toda a vida.

Eu não me espantaria, se o Naruto perdesse a Kurama, e continuasse conseguindo usar chakra dela (Não em grandes quantidades), como os irmãos Kin e Gin, já que os chakras da Kurama e do Naruto começaram a se fundir, se me lembro, foi dito isso em alguma parte do mangá, além do fato do corpo dele ter assimilado o chakra das Bijuus, ou seja, um Jin ou pseudo Jin, pode assimilar as KG's e chakra das Biuus, podendo fazer uso deles, mesmo sem a Bijuu.

Enfim, acho que é isso. :think:

descriptionOs Motivos de Gaara continuar usando Areia mesmo depois de Perder a Biju EmptyRe: Os Motivos de Gaara continuar usando Areia mesmo depois de Perder a Biju

more_horiz
Eu acho que ele usa independente de ter sido um Jin ou não, por ser uma Habilidade
que ele herdou do seu pai.

É o mesmo que um Uchiha ser o Jin da Matatabi e conseguir usar Katons, e depois de 
ter ela extraída ele ainda continuar a usar.

Não é por que ele tem vinculo com a Biju ou algo assim, é simplesmente porque ele 
sempre teve essa habilidade ou tem afinidade para tal.

more_horiz
Convenhamos que o Gaara o ninja com um estilo único, pois nenhum outro ninja usa areia igual a ele (o Shinki usa areia de ferro mais é outro caso a parte), não teria motivos para ele querer mudar seu estilo de batalha mesmo sem o Shukaku, até porque, quando Raza Kazekage viu uma onda de areia vindo em sua direção e na dos outros kages, ele pensou que fosse o Shukaku, e ficou surpreso ao ver que era seu filho já crescido Gaara, mas enfim, não creio que o estilo de luta dele deva mudar.

Então fico com a primeira mesmo.

more_horiz
Nenhuma! Foi porque ele cresceu usando esse estilo e então se assimilou com isso tanto que hoje usa normalmente. É tipo o Madara de Susano'o sem os olhos.

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos