Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto/Naruto - As diferenças, que farão a diferença!? EmptyBoruto/Naruto - As diferenças, que farão a diferença!?

more_horiz
Bom, eu recente entrevista, Kishimoto manifestou sua preocupação em relação a semelhança entre pais e filhos na nova geração,e também manifestou preocupação em relação aos níveis de poder que os protagonistas atingiram.

Ele também comentou sobre a diferença entre Naruto e Boruto, comentando que Boruto é mais astuto e Maduro que o Naruto, pelo menos em relação ao Naruto quando tinha a mesma idade.

Enfim, a pesar do Boruto ser praticamente uma cópia visual do Naruto, e compartilhar resquícios de sua personalidade, e seu estilo de combate, vimos que o Boruto realmente é um Ninja talentoso, que aprende rápido, é inteligente e tem um grande futuro, e além de tudo, quer se distanciar da sombra de seu pai.

Dado as diferenças de personalidade dos dois, o que o futuro reserva para o estilo do Boruto, acha que ele vai ser mais parecido com quem? Seu pai ou seu mestre, ou um misto dos dois?

Acha que o Boruto é um reflexo do que o Naruto seria, se tivesse sido criado pelo Minato e Kushina, e fosse mais inteligente e menos caricato, como a maioria dos protagonistas idealistas são?

descriptionBoruto/Naruto - As diferenças, que farão a diferença!? EmptyRe: Boruto/Naruto - As diferenças, que farão a diferença!?

more_horiz
Dado as diferenças de personalidade dos dois, o que o futuro reserva para o estilo do Boruto, acha que ele vai ser mais parecido com quem? Seu pai ou seu mestre, ou um misto dos dois?

Acho que devido a essa preocupação do Kishimoto em relação a semelhança entre pai e 
filho, ele possa deixar o Boruto com um estilo único, assim como vimos no filme por exemplo
que é KB + Juuken e ainda ele tem muito pra mostrar, mais creio que seja isso.

Acha que o Boruto é um reflexo do que o Naruto seria, se tivesse sido criado pelo Minato e Kushina, e fosse mais inteligente e menos caricato, como a maioria dos protagonistas idealistas são?

Eu penso que mesmo que o Naruto tivesse sido criado pelos pais, sua personalidade se manteria
a mesma, pois isso não é algo que influência completamente em alguém, claro que ajuda muito 
mais não é algo certo de se dizer.

Acho que ele é uma versão "melhorada" do Naruto, em questão de Desempenho e Habilidade.

descriptionBoruto/Naruto - As diferenças, que farão a diferença!? EmptyRe: Boruto/Naruto - As diferenças, que farão a diferença!?

more_horiz
Para o Naruto... o Boruto era tudo que o Naruto queria ser quando criança (descolado, inteligente, seguro de si, forte) tanto que ele compara o Boruto ao Sasuke.
Já o Sasuke acha que o Boruto lembra muito o Naruto \o\
trecho :

Então da para ver que ele tem um pouco do Naruto e do Sasuke... acho que o estilo de luta do Boruto vai combar estilo dos dois alem de ter um pouco de hyuuga (taijutsu)
Acho que Boruto vai ter rasengan, bunshin, elementais e Kenjutsu e trabalhar fazendo isso algo único dele.

Acha que o Boruto é um reflexo do que o Naruto seria, se tivesse sido criado pelo Minato e Kushina, e fosse mais inteligente e menos caricato, como a maioria dos protagonistas idealistas são?

Acho que não... Naruto teria muito dele ainda mesmo sendo criado por MinaKushi... talvez mais confiança mas acredito que personalidade parecida. Kishimoto disse que o Naruto age mais sem pensar, é gentil, mais direto e bruto.... enquanto o Boruto é mais astuto, mais maduro e mais irônico. Boruto é mais analítico e age como soubesse todos os atalhos.

Eles são mais diferentes na personalidade e acho que é bem deles isso :think:

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos