Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Divórcio]KakuzuBTS para Ninjalx Empty[Divórcio]KakuzuBTS para Ninjalx

more_horiz
Estou pedindo divórcio(POR FAVOR) do Levy
Ele é insuportável, ta pior que o Apollo :horak:

AGORA EU SEI O QUE A ALICE SENTIA :horak:
HELP ME

Motivos: Acima descritos

description[Divórcio]KakuzuBTS para Ninjalx EmptyRe: [Divórcio]KakuzuBTS para Ninjalx

more_horiz
Sério? :horak:

Isso é desculpa para se separar, eu sou o melhor marido que esse fórum pode ter.
Mas em vez de falar de mim, diga os reais motivos por se separar e não ficar inventado. U.u

Eu aceito sua decisão!! ^^

É sério jovis, o povo leva a sério a parada. KKK mesmo sendo zoeiro.

description[Divórcio]KakuzuBTS para Ninjalx EmptyRe: [Divórcio]KakuzuBTS para Ninjalx

more_horiz
Eu disse. :sasaki:

more_horiz
Ih ah lá. Maior vassilaum eçe tal de Kakuzu :guei:

Percebe-se pelo teor dos comentários e do pedido, que o @Ninjalx era o ativo da parada. 

Mais uma amor lindo que se esvai com o tempo, nas palavras do poeta e articulador, nessa relação Kakuzu era o fogo e Levy era a paixão, percebe-se por suas respectivas cores. 

Como um dos adivogados mais consseituados na ORB, órdi dos adevogados :guei: 
Acho que o Kaku deve pagar o divórcio cedendo uma parcela de seus pontos ao Levy, tanto pelos danos morais, sentimentais e extra-conjugais causados ao rapaz, que sofreu desilusões bebendo um litro de Dolly para afogar as mágoas. 

Triste aki Tudo vassilaum

more_horiz
Trágico, onde essa sociedade vai parar, com relacionamentos tão vazios?

more_horiz
Misericórdia Kaku, que falta de consideração, esperava mias alguns meses para dar essa noticia de que você estava saindo com outro cara, vish, esqueci, não era para falar né ?, kkkkkk, foi mal, desejo que cada um vai pro seu canto, e que não aja inimizades de ambas as partes, e Kaku, bom gosto em, cara maneiro que você está saindo :ninja: , me informe como está indo o novo casal, é isso, a fila anda Levy, casamento hoje em dia é assim cara, hoje você casa, amanhã já está separado, boa sorte Brother.

Última edição por Capitão Jackie em 14/2/2017, 15:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
CADÊ O AMOR??????????!

NÃO EXISTE AMOR EM SP!!!!

CADÊ O FOGO DA PAIXÃO QUE VOCÊS EXALAVAM NO CHATBOX??!!

😢

more_horiz
Apoio, não combinam.

more_horiz
Acabou o amor. :guei:

Nada mais a declarar.

more_horiz
Uma pena, que eles sejam mais felizes assim, pelo menos :kakau:

more_horiz
Que pena Kakuzu, espero que você seja feliz e parta pra outra.

more_horiz
Ahhh... poxa vida
[Divórcio]KakuzuBTS para Ninjalx Meangirls

Edit:Acabei de descobrir quem foi o pivô da separação, espero que o Ninja esteja bem Tudo vassilaum

more_horiz
Estou pedindo divórcio(POR FAVOR) do Levy
Ele é insuportável, ta pior que o Apollo

AGORA EU SEI O QUE A ALICE SENTIA

HELP ME

Motivos: Acima descritos

A meu ver é um bom motivo como qualquer outro. :Alef:

more_horiz
Ele parece ser tão fofinho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos