Kel G escreveu:Nobody escreveu:Não entendi bem o sentido do tópico do Boss com o seu problema. Talvez você tenha linkado as mensagens erradas, pelo visto.
Pois bem, eu não acho que seja fator de perseguição. Eles não estão zoando de ti, mas sim estão zoando contigo. Acho que deveria aprender mais sobre a encarar as situações com bom humor e não com estresse, achando que o mundo todo está contra você. Eu sei que você tem problemas pessoais — pelo menos foi o que colocou naquele tópico —, mas você não deveria deixá-los o consumirem.
O sentido desse tópico é deixar explícito que não sou eu quem fico procurando confusão o tempo todo. É isso que diziam quando eu estava envolvido em alguma discussão aqui, eu sempre era o errado, mas eu postei isso pra mostrar o contrário.
Sobre as mensagens, você viu os 3 links que eu mandei abaixo. Sobre os problemas pessoais, a maioria já foi resolvido e eu estou muito bem, sem contar que eu nunca deixei eles serem descontados em quem não merece, o que não é o caso aqui. E sobre levar no bom humor, já faço várias vezes, mas tem vezes que alguns abusam da minha boa vontade...
Mas arrumar confusão com as pessoas não resolve seus problemas. Você acaba se irritando mais ainda e quiçá perde pontos por causa disso. Sugiro que faça o que o @Daniel disse, relativize as coisas (mais ainda, se esse for o caso). No mais, se for realmente ofendido, basta mandar uma mensagem para algum dos membros da equipe.