De uma chance Para Agents OF SHIELD. 19576510

Agent of Shield ou Agentes da Shield (como ficou na tradução em português BR), foi uma das séries que mais me surpreendeu, eu ouvia muitos comentários de pessoas que diziam que a série era um lixo total, muito fraca, e que comparada a outra era ruim, mas o gatilho que me fez assistir a série foi o nosso querido Ghost Rider (Motoqueiro Fantasma ou Motorista Fantasma, como preferir), Pois fique muito curioso para ver o que ele iria fazer nesse série, queria ver se ele seria participativo, ou algo assim, porem, eu decidi assistir todas as temporadas antes de assistir a quarta (que ainda não assisti, preguiça de ler legendas, kkkkk), Pois bem, assisti a primeira temporada e achei ok, foi bem mediana, assisti a segunda e gostei muito, achei que era esse up que precisava na série, a Terceira eu gostei, mas acho que prefiro a segunda, A quarta não assisti ainda, mas vejo comentários muito positivos sobre que está acompanhando esse temporada, ache que trazer o  Ghost Rider para a série foi uma das melhores coisas que a Marvel/ABC já fez.

Pois Bem, essa é uma recomendação de série, é basicamente uma série no ponto de vista dos agentes da Shield, sem a presença dos Vingadores, Muitas coisas aconteceram de diferente ao decorrer das temporadas, personagens secundários ganhando importância na trama, alguns personagens das hqs aparecem aqui de forma bem sutil, tem referencias aos inumanos, e consequentemente, tem muitas referencias ao universo Marvel dos cinemas, Pois mostra os resultados dos filmes diretamente na série, talvez seja a série da Marvel que está mais envolvida com os filmes do que as séries Marvel/netflix, bom, é isso ae, se quiserem dar uma conferida na série, a recomendação foi dada.