Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

RSM - Curiosidade...

5 participantes

descriptionRSM - Curiosidade... EmptyRSM - Curiosidade...

more_horiz
Vocês sabiam que o RSM Segundo o Databook, é uma KG?

RSM - Curiosidade... E8sHZ0Q

Ninjutsu, Kekkei Genkai - Six Paths Sennin Mode
No rank, no range, supplementary
Users: Naruto Uzumaki

⬅ The floating ability used by the Sage of Six Paths is also almost mastered unconsciously by this technique's user.

From the ancestor of shinobi, a divine state is gifted, touching the principles of all creation, commanding all things in nature

The qualities for obtaining this technique are strict studying and using a small gist in chakra kneading sensibility. An iron faith to face any hardship and the guts to never give up. Furthermore, the returning incarnation and fate's guidance ― only those who hold those are granted the Sage of Six Paths' powers. Those who activate the technique come to understand the flow of all life, gain a deep insight at the world's origins and are able to apply it on interacting allies without changing the way of things. This technique isn't something shinobi are chosen to train and experience. It is a technique that chooses shinobi.

➡ Kicking the "Truth-Seeking Ball"! Exceeding the Kurama Mode, a feat accomplished by a huge chakra.

⬅The gained reaction speed is more than equal to Madara, who had turned into the Ten-Tails' jinchuriki. The sensing ability has also risen!!

Acham que faz sentido?

descriptionRSM - Curiosidade... EmptyRe: RSM - Curiosidade...

more_horiz
Quem traduziu isso??

more_horiz
The Terceiro escreveu:
Quem traduziu isso??

É de um fórum gringo. :think:

Vou te mandar o Link.

more_horiz
Pode desconsiderar porque não tem nada de Kekkei Genkai. A Classificação correta é Ninjutsu e Senjutsu. Só.

Tradução incorreta.

more_horiz
Incorreta ou não, até faria sentido se fosse uma KG, isso porque pelo menos ao meu ver, o modo funciona igual ao Senninka do Juugo, já que Naruto pode absorver a energia natural sem ficar parado, e de forma ilimitada. :think:

more_horiz
Vou falar com esse cidadão, quero saber da onde ele tirou esse KG. Namoral.

more_horiz
Com toda certeza essa tradução está errada. Estão apenas o Kanji de Ninjutsu e Senjutsu. Naruto foi classificado como usuário de Kekkei Genkai pelo Databook, justamente pelo fato de ter as Kekkei Genkai das Bijuu.

more_horiz
Como sempre, esse Databook está errado.

more_horiz
The Terceiro escreveu:
Vou falar com esse cidadão, quero saber da onde ele tirou esse KG. Namoral.

:fem:

Já que eu não sei quase nada de japonês, sei lá de onde o cara tirou isso :fem:

Mas como eu disse, mesmo a tradução estando errada, ainda faria sentido, se estivesse certa.

more_horiz
Explique como estaria certa sendo Kekkei Genkai?

more_horiz
Kel G escreveu:
Explique como estaria certa sendo Kekkei Genkai?

É sempre bom, ler os posts anteriores.

Black Boss escreveu:
Incorreta ou não, até faria sentido se fosse uma KG, isso porque pelo menos ao meu ver, o modo funciona igual ao Senninka do Juugo, já que Naruto pode absorver a energia natural sem ficar parado, e de forma ilimitada. :think:

:oda:

more_horiz
Eu li, mas mesmo assim não entendi bulhufas do que disse... :lala:

Black Boss escreveu:

???

more_horiz
Kel G escreveu:
Eu li, mas mesmo assim não entendi bulhufas do que disse... :lala:

Black Boss escreveu:

???

O SM funcionaria igual a KG do Clã do Juugo, a KG deles permite que eles absorvam energia natural numa boa, sem precisar ficar parado nesse processo, já o SM, Naruto mostrou que ele é ativado instantaneamente, e ele consegue manter o modo durante a luta inteira contra o Madara e contra a Kaguya, mostrando que ele é ilimitado, enquanto o user quiser manter ele.

more_horiz
Black Boss escreveu:
O SM funcionaria igual a KG do Clã do Juugo, a KG deles permite que eles absorvam energia natural numa boa, sem precisar ficar parado nesse processo, já o SM, Naruto mostrou que ele é ativado instantaneamente, e ele consegue manter o modo durante a luta inteira contra o Madara e contra a Kaguya, mostrando que ele é ilimitado, enquanto o user quiser manter ele.

Ata, agora entendi. Tá vendo quando não a gente não tá querendo subir de rank as coisas saem mais fluídas? :gorda:

Concordo. Acho que isso deve ser mesmo ofical do Databook 4.

more_horiz
so uma coisa Naruto Km2 não ativou o SM quase instantâneo?

RSM= Senjutsu + Chakra do Rikudou .

quando Naruto perdeu selo, a Kyuubi teve que acumular energia por vários minutos para preparar modo Ashura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos