Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKorra vs. Aang: qual a melhor saga? EmptyKorra vs. Aang: qual a melhor saga?

more_horiz
Korra vs. Aang: qual a melhor saga? Maxresdefault

Qual aquela saga que você mais gostou e por quê?

Esqueça o saudosismo por ter visto Aang primeiro, por favor. Diga qual você achou melhor e não a que te dá mais saudade xau

descriptionKorra vs. Aang: qual a melhor saga? EmptyRe: Korra vs. Aang: qual a melhor saga?

more_horiz
Eu acho a saga do Aang melhor.

Comecei a assistir a lenda de Kora, mas logo eu dropei, não achei ela carismática igual ao Aang, e pelas coisas que eu assisti picado, ela conseguiu as coisas muito mais fácil que o Aang, o Aang tinha uma história triste, tinha carisma, percorreu um longo caminho até chegar onde chegou.

descriptionKorra vs. Aang: qual a melhor saga? EmptyRe: Korra vs. Aang: qual a melhor saga?

more_horiz
Eu gostei da Lenda de Korra até a segunda temporada, e no quesito ação, eu me empolgava mais assistindo a série dela do que a do Aang, porém chegou na terceira temporada, eu desisti, achei meio sem sentido alguns acontecimentos, e perdi muita coisa, foi o suficiente para eu querer parar, A lenda de Aang por outro lado é mais bonita de se ver, eu consegui assistir as quatro temporadas tranquilamente, Aang teve muito mais jornada para se tornar o novo avatar, já a Korra, ela nasceu com três elementos (terra, fogo e água), acho que o problema nem foi esse detalhe, e sim mudar de foco a jornada da Korra para outras coisas.

more_horiz
A saga de Aang pra mim é melhor.

more_horiz
Aang é melhor, tem boa história, boas lutas e principalmente bons personagens.

Korra foi ok, mas tinha potencial para ser beeeem melhor, a história era mais madura, explicou como tudo isso de Avatar começou, mas pecou MUITO nos secundários e vilões (salvo Kuvira), e o drama da protagonista chega a iritar as vezes, embora na minha opinião ela seja uma ótima personagem sambando nos enguis da vida. Enfim... Não trabalharam decentemente em Korra.

more_horiz
Ambas são boas, só que ATLA tem bem mais personagens carismáticos, enquanto a própria Korra é bem cuzona nas duas primeiras temporadas, o que faz ela ser meio odiada rs.

ATLA é clássico, uma história bem feita, ótimos personagens é um desenho muito bom, ja TLOK é mais maduro, tanto as cenas quanto o próprio enredo. No geral ATLA é melhor, mas a melhor história de avatar é o livro 3 de TLOK, red lotus é o melhor grupo de vilões do universo avatar e Zaheer é um homao da porra sempre com seus discursos e com uma das melhores cenas de todo o desenho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos