Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Nagato só tem 35 anos ?

+3
Boss
Ellos
wesley lourençoni
7 participantes

descriptionO Nagato só tem 35 anos ? EmptyO Nagato só tem 35 anos ?

more_horiz
Eu tava olhando na wiki do Nagato ai eu vi q ele tem 35 anos no shippuden , tipo o Jiraya treinou ele e só depois de alguns anos o Jiraya treinou o Minato,então o Nagato era mais velho q o Minato , e a idade do Minato seria mais ou menos igual a do Shikaku , Inoichi etc. Ai eu vi no wiki q o Nagato e a Konan só tem 35 anos sendo alguns anos mais velhos q o Obito , esse q era no mínimo uns 10 anos mais novo q o Minato.Esse é um furo de roteiro grotesco

descriptionO Nagato só tem 35 anos ? EmptyRe: O Nagato só tem 35 anos ?

more_horiz
O Minato morreu com uns 24-5 por aí. Não é tão furo assim.

O Jiraiya tinha uns 50 e tantos quando morreu. O Minato foi Hokage muito novo, e sensei do Time Minato mais novo ainda. Não tem tanto erro.

more_horiz
Tem sim, o Minato é mais novo q o Nagato,no mínimo de 15 anos , ja q o Nagato treinou até os 10 com o Jiraya e o Jiraya só foi treinar o Minato depois do Yahiko morrer, ja q ele pensou q o Nagato tbm tinha morrido, e o Minato morreu com 24 anos então o Nagato devia ter uns 39 nessa época

more_horiz
wesley lourençoni escreveu:
Tem sim, o Minato é mais novo q o Nagato,no mínimo de 15 anos , ja q o Nagato treinou até os 10 com o Jiraya e o Jiraya só foi treinar o Minato depois do Yahiko morrer, ja q ele pensou q o Nagato tbm tinha morrido, e o Minato morreu com 24 anos então o Nagato devia ter uns 39 nessa época

Comassim?
Eu não tenho certeza, mas o Jiraiya deixou eles pra se virarem com suas habilidades ensinadas por eles. Tanto que ele se surpreende quando o Nagato usando o Pain diz que o Yahiko morreu.
Mas porque 39? Ele treinou o Minato desde que nasceu? O.o

more_horiz
Bem sobre esse quinze anos de diferença foi um equivoco meu , pq o Jiraya pensa q os tres morreram devido ao incidente não revelado , mas isso não muda o fato de q o Jiraya treinou o Nagato primeiro e depois de alguns anos treinou o Minato , a questão é se o Minato q morreu com 24 anos teria q ter 40 anos se tivesse vivo e o Nagato uns 45.

more_horiz
Eu não to falando da idade do Jiraya fera eu to falando da idade do Nagato

more_horiz
O Jiraya eu sei q tem mais de 50 anos , a questão é o porque do NAGATO ser tão novo sendo q se o Minato tivesse vivo ele teria uns 40

more_horiz
Bem sobre esse quinze anos de diferença foi um equivoco meu , pq o Jiraya pensa q os tres morreram devido ao incidente não revelado , mas isso não muda o fato de q o Jiraya treinou o Nagato primeiro e depois de alguns anos treinou o Minato , a questão é se o Minato q morreu com 24 anos teria q ter 40 anos se tivesse vivo e o Nagato uns 45.

Eu não to falando da idade do Jiraya fera eu to falando da idade do Nagato

Realmente, agora entendi. Pra isso dar certo o Minato tem que ter morrido com 32 e ter sido treinado pelo Jiraiya já adulto.

Aí dá certo e tudo se encaixa.

more_horiz
Uhum,eu tento entender a cronologia do tio kishi mas é dificil

more_horiz
Kkkk, melhor nem tentar ir a fundo ou nós bugamos. O problema também é que quando o Kishimoto fez os Databooks ele tentou fazer tudo certinho mas ainda se contrariou em algumas partes, como nessa.

more_horiz
Né kkkk,mesmo assim obrigado pelas respostas

more_horiz
Você esta fazendo um monte de confusão cara

Jiraiya treinou primeiro o Minato somente depois ele treinou o trio da chuva

Jiraiya no shippuuden teria 55 anos, o mestre dele (hiruzen) era 17 anos mais velho que ele, jiraiya é da geração do Sakumo, Pai do Sasori, fora os outros sannins

Minato no shipuuden teria 42 anos, o mestre dele (jiraiya) era 13 anos mais velho que ele, minato é da geração do shikaku, shibi, chouza, tsume, inoichi, kushina, mikoto e outros.

Nagato no shippuuden teria 35 anos, o mestre dele (jiraiya) era 20 anos mais velho que ele, nagato é da geração do killer bee, konan e cia...

Sim o Nagato é mais novo que o Minato, mas, não chega a 10 anos.

E sim, nagato é mais velho que Obito, mas, não é muita coisa

Não existe erro algum de cronologia nisso

more_horiz
Não ele treinou o Nagato primeiro fera , é confirmado

more_horiz
No databook diz q quando ele tava treinando o trio q ele decidiu escrever um livro e ele viu no Nagato o escolhido e depois dele pensar q o trio tinha morrido q ele começou treinar o Minato e pensou q o Minato era o escolhido

more_horiz
Jiraya morreu aos 54 anos, sendo 19 anos mais velho que Nagato (35 anos), Minato morreu com uma idade que pode variar entre 25 a 26 anos, isso tudo antes do início da série, ou seja, no clássico ele teria no máximo 38 anos e no shippuden 40-41, vamos organizar:
Minato (shippuden): 40/41
Jiraya (shippuden): 54
Nagato (shippuden): 35

Minato começou a treinar com Jiraya (que nessa época deveria ter 23/24 anos) aos 10 anos e isso provavelmente aconteceu antes da 2ª Guerra Ninja, ou seja, antes de Jiraya treinar Nagato.

Não sou muito ligado nisso de idade, então não posso afirmar que estou 100% correto, mas acho que é isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos