Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lula lidera eleições 2018 (segundo pesquisas)

+9
Moriarty
BrunoLima
Batman
Boss
Sasukebestuchiha
Uchiha Wolf
Capitão Jackie
Dante Sparda
Evertons1
13 participantes

descriptionLula lidera eleições 2018 (segundo pesquisas) - Página 2 EmptyRe: Lula lidera eleições 2018 (segundo pesquisas)

more_horiz
kkkkkkkk o Bolsonaro nem do PSC é mais, quero ver ele naquele partidinho de merda com 2 segundos de propaganda eleitoral porque só tem ele na coligação

descriptionLula lidera eleições 2018 (segundo pesquisas) - Página 2 EmptyRe: Lula lidera eleições 2018 (segundo pesquisas)

more_horiz
Cenário 1: Mentira

Cenário 2: Falsidade

Cenário 3: Calúnia


Realmente impressionante, mas essa midiazinha, quem quiser acreditar que acredite, Trump tá ae pra provar que essas pesquisas não devem ser levadas em consideração.

O problema são as pessoas que alienadas e/ou que não querem porra nenhuma, daí votam no que aparece na frente nas pesquisas, só para que não ocorra um segundo turno perder 4 anos, pra não ir votar mais um dia, vai entender :fem:

descriptionLula lidera eleições 2018 (segundo pesquisas) - Página 2 EmptyRe: Lula lidera eleições 2018 (segundo pesquisas)

more_horiz
Lula ainda tem muita força política, então a pesquisa não é de todo mentirosa.

Se o Lula se desfiliar do PT e não for preso até 2018, ele é o favorito a ganhar a eleição, porque os demais concorrentes são fracos.

descriptionLula lidera eleições 2018 (segundo pesquisas) - Página 2 EmptyRe: Lula lidera eleições 2018 (segundo pesquisas)

more_horiz
Nyan escreveu:
kkkkkkkk o Bolsonaro nem do PSC é mais, quero ver ele naquele partidinho de merda com 2 segundos de propaganda eleitoral porque só tem ele na coligação


Vota no lula então.Brincadeira, você com toda sua inteligência, vai votar em branco e salvar o Brasil!! :D

descriptionLula lidera eleições 2018 (segundo pesquisas) - Página 2 EmptyRe: Lula lidera eleições 2018 (segundo pesquisas)

more_horiz
Você acha realmente que faz diferença entre um protecionista e um esquerdista? Todos são da farinha do mesmo saco, só muda que o seu político de estimação é outro. Vão tudo tomar no cu se Bolsonaro ganhar, fazer merda, mas não vão aceitar igual petista. Ainda acham que Lula foi o melhor presidente do Brasil, mesmo com toda robalheira eles insistem em dizer que ele é inocente. "ah mas Bolsonaro não é corrupto" porra foda-se, o cara vai foder com o país e tu ta ligando se ele foi corrupto (porque roubar ele já ta roubando por muito tempo, desde que se deu de revolucionariozinho sindicalista militar). Aqui é uma briga pra ver se o político te rouba com a mão esquerda ou com a direita.

descriptionLula lidera eleições 2018 (segundo pesquisas) - Página 2 EmptyRe: Lula lidera eleições 2018 (segundo pesquisas)

more_horiz
Marina silva em segundo lugar nem ela mesmo acredita.

descriptionLula lidera eleições 2018 (segundo pesquisas) - Página 2 EmptyRe: Lula lidera eleições 2018 (segundo pesquisas)

more_horiz
Nyan escreveu:
Você acha realmente que faz diferença entre um protecionista e um esquerdista? Todos são da farinha do mesmo saco, só muda que o seu político de estimação é outro. Vão tudo tomar no cu se Bolsonaro ganhar, fazer merda, mas não vão aceitar igual petista. Ainda acham que Lula foi o melhor presidente do Brasil, mesmo com toda robalheira eles insistem em dizer que ele é inocente. "ah mas Bolsonaro não é corrupto" porra foda-se, o cara vai foder com o país e tu ta ligando se ele foi corrupto (porque roubar ele já ta roubando por muito tempo, desde que se deu de revolucionariozinho sindicalista militar). Aqui é uma briga pra ver se o político te rouba com a mão esquerda ou com a direita.


Bolsonaro não roubou porra nenhuma, você fala que ele vai foder o Brasil,sendo que a única coisa fudida aqui é a sua cabeça de maconheiro liberal. Dizer que Bolsonaro rouba é inventar argumento,já que você não tem nenhum. Esses anarquistas acham que são incríveis, por falarem que todo político é ladrão. 
você deve falar essas coisas por achar que todos te acham incrível mas cara, ninguém aqui te acha inteligente,'-' juro pra você.









:guei:humilhei,todo me acharam incrível :guei: 

descriptionLula lidera eleições 2018 (segundo pesquisas) - Página 2 EmptyRe: Lula lidera eleições 2018 (segundo pesquisas)

more_horiz
Ah é esqueci duma coisa:
Você acha realmente que faz diferença entre um protecionista e um esquerdista?


Acho!

descriptionLula lidera eleições 2018 (segundo pesquisas) - Página 2 EmptyRe: Lula lidera eleições 2018 (segundo pesquisas)

more_horiz
A verdade é que quem tem tanto dinheiro quanto Lula compra o que quiser , enclusive pesquisa . Essa pesquisa só existe pra fortalecer a teoria de que Lula esta sendo perseguido pela PF e MP pra ele não poder disputar a eleição em 2018 . Na minha opinião essas pesquisas deveriam ser totalmente proibidas .

descriptionLula lidera eleições 2018 (segundo pesquisas) - Página 2 EmptyRe: Lula lidera eleições 2018 (segundo pesquisas)

more_horiz
kkkkkkkkk maconheiro liberal
O cara quer limitar uma escolha pessoal do cara usar ou não. Pensa no quanto de empreendedor novo poderia surgir, quanto emprego iria surgir só pela legalização das drogas. Mas não o senhor 15 anos que nem idade pra votar ainda tem, prefere mais mortos em uma guerra inútil as drogas.

Bolsonaro não rouba? Tá há mais de dez anos sugando dinheiro de imposto pra fazer absolutamente NADA, a não ser dar chilique nas mídias. E você acha que eu não devo dar minha opinião só porque você não me acha inteligente? Você nem ao menos tá no ensino médio, quem não devia dar opinião é você! Eu sei que quase ninguém concorda comigo aqui, até porque esse fórum é um covil de esquerdista conservador (porque de direita só tem conservadorismo mesmo)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos