Nyarlathotep escreveu:Algumas atualizações importantes:
1. Para evitar quaisquer problemas futuros, eu entrei em contato pelo twitter com o engenheiro e projetista da plataforma de games que eu citei em meu primeiro post (fightcade) — pedindo permisão. No caso, mesmo se eu não tivesse feito isso, dificilmente teríamos problemas, foi mais por questões de bom costume. Se ou não nós realmente faremos uso dela, só o tempo dirá.
2. Já deu para notar que grande parte dos users do fórum anseiam por reviews, e eles terão o que querem. Estamos em uma escala de prioridade; reviews se encontra no topo. Isso não significa que gameplays e tópicos de discussão tenham de ficar em segundo plano. Até porque, se o nosso objetivo é atrair todo o tipo de público gamer, precisamos andar pelas mais diversas áreas.
3. Como esperado, MOBA é um must have danado — seja para reviews seja para eventos. Mas, como a pesquisa de popularidade tem mostrado, jogos mais simples, como os de browsers, acessíveis como são, não podem ser deixados de lado. Não é de hoje que esses tipos de games atraem os users (vide o evento de Slither). Simplicidade não é sinônimo de insucesso. o/
Já que tocou no assunto gameplay (que é provável que terá em um futuro), eu tive uma ideia sobre o assunto, porque não criamos um canal no youtube apenas para assuntos relacionados ao fórum, dai um cria e passa a senha e o email para o resto do grupo, para atualizar com outros tipos de jogos e tudo mais, seria mais um meio de divulgação do fórum, pois no canal teriam inscritos que não pertencem ao fórum, possibilitando de novos membros surgirem aqui no mesmo, bom, foi só uma sugestão, pois de canal do youtube eu entendo um pouco, mas fica a dica.