Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAquaman vs Superman EmptyAquaman vs Superman

more_horiz
Aquaman vs Superman (Ambos das animações atuais da DC)
Local: Uma grande ilha
Condições: Nenhuma
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Derrotar/Nocautear
Distância: Não especificada
Restrições: Nenhuma

descriptionAquaman vs Superman EmptyRe: Aquaman vs Superman

more_horiz
Qual é a animação atual da DC?

more_horiz
É... não é tão atual assim, mas seriam a "Trono de Atlântida" e a "Ponto de Ignição".

more_horiz
Superman 10/10.

Superman no filme da liga da Justiça Guerra, era o único da liga inteira que tinha força física pra bater no Darkseid, nem contar a velocidade dele e tudo.

more_horiz
Força física, ok. Mas e quanto a magia? O Mestre do Oceano, com o tridente, deu duas surras no homem de aço e até lhe perfurou a pele nas duas vezes. Se não me engano, na animação Trono de Atlântida, o Super nem quis mais tocar nele, ou mesmo chegar perto. Ficou usando a sua visão de calor para atacá-lo de longe, sem efeito final, pois novamente foi atingido pelos relâmpagos e caiu...

E então, o Aquamam, em posse deste mesmo tridente, certamente poderia nocautear o super, não?

Há, e é dito também que o tridente dele é a "arma mística" mais poderosa da DC. Ele até mesmo disputou "raios" com o Shazan e "destranformou" ele...

more_horiz
02snake escreveu:
Força física, ok. Mas e quanto a magia? O Mestre do Oceano, com o tridente, deu duas surras no homem de aço e até lhe perfurou a pele nas duas vezes. Se não me engano, na animação Trono de Atlântida, o Super nem quis mais tocar nele, ou mesmo chegar perto. Ficou usando a sua visão de calor para atacá-lo de longe, sem efeito final, pois novamente foi atingido pelos relâmpagos e caiu...

E então, o Aquamam, em posse deste mesmo tridente, certamente poderia nocautear o super, não?

Cara, tu tem que separar a lógica, do que é forçado.

Sim, o Superman tem a magia como fraqueza, porém, a magia não impede ele de lutar como a Kryptonita faz, não é por menos que ele é capaz de lutar contra personagens poderosos que lutam com magia, como o Shazam.

Os filmes, animações e até as HQs, se aproveitam muito da natureza pacifica do Superman, mas em uma comparação, onde moralidade e bondade não tem nada a ver, Superman pode usar tudo que tem sem ser restringido.

Se o Superman lutasse em supervelocidade, Aquaman não teriam nem reação pra se defender, Superman tiraria o tridente da mão dele em meros segundos.

Se o Superman combinasse Superforça + Supervelocidade, ai mesmo é que o Aquaman não teria chance alguma de reação e muito menos de vitória.

more_horiz
Black Boss escreveu:

Sim, eu sei...

Black Boss escreveu:
Sim, o Superman tem a magia como fraqueza, porém, a magia não impede ele de lutar como a Kryptonita faz, não é por menos que ele é capaz de lutar contra personagens poderosos que lutam com magia, como o Shazam.

Ok, mas o Shazan recebe o poder por meio de magia, ok, mas os punhos dele é pura "física". Quando o Shazan usa os raios a coisa se complica... lembra da animação contra o adão negro? Ambos os personagens tem o poder por causa de magia, mas na hora da "porrada" ambos lutaram, digamos, de "igual para igual" com o super, mas foram inferiores. Agora quando usaram a magia propriamente dita, o negocio mudou... é isto que quero destacar na luta contra o Aquaman...

Black Boss escreveu:
Os filmes, animações e até as HQs, se aproveitam muito da natureza pacifica do Superman, mas em uma comparação, onde moralidade e bondade não tem nada a ver, Superman pode usar tudo que tem sem ser restringido.

Aí é que está. Ambos lutando contra o outro com, intensão de nocauter/derrotar, mas não necessariamente matar. Aquaman não é uma pessoa ruim e o Super provalvemente não iria logo concluir isto, portanto, não podemos esperar ele lutando FULLPOWER ZANGADO, certo?

Black Boss escreveu:
Se o Superman lutasse em supervelocidade, Aquaman não teriam nem reação pra se defender, Superman tiraria o tridente da mão dele em meros segundos.

Ok, a super velocidade seria uma grande vantagem, mas na hora que ele pegasse o tridente o que aconteceria? Lembra? TOMA CHOQUE NA FUSSA! Ele fez isso com o "Mestre dos Mares" e o que aconteceu? Caiu! Me lembra que a mulher maravilha (que não tem esta limitação) até conseguiu roubar o tridente, mas quase se contorceu de dor e acabou tomando um baita dum murro na cara... e o tridente voltou para seu dono em seguida.

Black Boss escreveu:
Se o Superman combinasse Superforça + Supervelocidade, ai mesmo é que o Aquaman não teria chance alguma de reação e muito menos de vitória.

Com relação a super força, eu ainda não entendo qual a limitação do Aquaman, pois, ele se mostrou muito forte, mas é claro, não ao nível do super. Mas, de novo, em posse da "arma mística" mais poderosa da DC até mesmo o "mestre dos mares" fez o Shazan se "destranformar".

Não acha que ele poderia utilizar este poder para "parar" a velocidade do super (sei lá, talvez tentando atingi-lo ou mesmo cercar a si mesmo de anergia)

more_horiz
02snake escreveu:
Black Boss escreveu:

Sim, eu sei...

Black Boss escreveu:

Ok, mas o Shazan recebe o poder por meio de magia, ok, mas os punhos dele é pura "física". Quando o Shazan usa os raios a coisa se complica... lembra da animação contra o adão negro? Ambos os personagens tem o poder por causa de magia, mas na hora da "porrada" ambos lutaram, digamos, de "igual para igual" com o super, mas foram inferiores. Agora quando usaram a magia propriamente dita, o negocio mudou... é isto que quero destacar na luta contra o Aquaman...

Mas no caso de Shazam e do Adão negro, é mais complicado que o do Aquaman.

Ambos quase se equiparam ao Superman no quesito atributos físicos,e além disso,podem lançar raios com magia, e mesmo assim, Superman já surrou eles mais de uma vez nas HQs, e até nas animações, não e quase magia que é capaz de realmente ser um empecilho ao Superman.

Black Boss escreveu:

Aí é que está. Ambos lutando contra o outro com, intensão de nocauter/derrotar, mas não necessariamente matar. Aquaman não é uma pessoa ruim e o Super provalvemente não iria logo concluir isto, portanto, não podemos esperar ele lutando FULLPOWER ZANGADO, certo?

Mas ele não precisa estar zangado e com vontade de matar pra lutar Full power.

Spoiler :

Black Boss escreveu:

Ok, a super velocidade seria uma grande vantagem, mas na hora que ele pegasse o tridente o que aconteceria? Lembra? TOMA CHOQUE NA FUSSA! Ele fez isso com o "Mestre dos Mares" e o que aconteceu? Caiu! Me lembra que a mulher maravilha (que não tem esta limitação) até conseguiu roubar o tridente, mas quase se contorceu de dor e acabou tomando um baita dum murro na cara... e o tridente voltou para seu dono em seguida.

É só ele arrancar o Braço do Aquaman com tridente e tudo, a versão magrela dele fez isso em FlashPoint, Visão de calor é Hit-Kill pro Aquaman.

Se a visão de calor cortou o braço dele com facilidade, pensa se acerta em outra parte do corpo. :fem:

Black Boss escreveu:

Com relação a super força, eu ainda não entendo qual a limitação do Aquaman, pois, ele se mostrou muito forte, mas é claro, não ao nível do super. Mas, de novo, em posse da "arma mística" mais poderosa da DC até mesmo o "mestre dos mares" fez o Shazan se "destranformar".

Isso é completamente Nonsense, por isso eu disse que tem que saber separar o forçado do lógico, os poderes do Shazam vem do raio Mágico de Zeus, então, apenas os raios mágicos de Zeus poderiam tirar os poderes dele, e não lembro do tridente ter algo a ver com a magia do Zeus.

Não acha que ele poderia utilizar este poder para "parar" a velocidade do super (sei lá, talvez tentando atingi-lo ou mesmo cercar a si mesmo de anergia)

Não, não é como se o trindente fizesse dele, um dominador de raios ou coisa do tipo, e mesmo assim, como eu disse antes, a visão de calor é Hit-Kill pro Aquaman, mesmo que ele se cercasse de raios, o Superman simplesmente acertaria ele com a visão de calor.

Aquaman não teria como lidar com Superforça + Supervelocidade + Visão de calor + Sopro congelante.

more_horiz
Black Boss escreveu:

Ambos quase se equiparam ao Superman no quesito atributos físicos,e além disso, podem lançar raios com magia, e mesmo assim, Superman já surrou eles mais de uma vez nas HQs, e até nas animações, não e quase magia que é capaz de realmente ser um empecilho ao Superman.

Mas o Aquaman também. Se você assistir novamente a animação Trono de Atlântida, verá que eles usam e abusam deste poder..

Black Boss escreveu:

Spoiler :

Este eu vejo depois não tenho acesso ao youtube aqui...

Black Boss escreveu:
É só ele arrancar o Braço do Aquaman com tridente e tudo, a versão magrela dele fez isso em FlashPoint, Visão de calor é Hit-Kill pro Aquaman.

Se a visão de calor cortou o braço dele com facilidade, pensa se acerta em outra parte do corpo. :fem:

Cara! você mesmo disse: “separar o nonsense (ou forçado) do lógico” certo? Então, você consegue imaginar o Supermam lutando contra um personagem como o Aquaman e usando a sua visão de calor para decepar um membro? Sério mesmo? E outra, na animação, ele usa esta visçao de calor e na maioria dos casos, ela é repelida ou anulada pelos raios do tridente.

Black Boss escreveu:
Isso é completamente Nonsense, por isso eu disse que tem que saber separar o forçado do lógico, os poderes do Shazam vem do raio Mágico de Zeus, então, apenas os raios mágicos de Zeus poderiam tirar os poderes dele, e não lembro do tridente ter algo a ver com a magia do Zeus.

Entendo o que quer dizer, mas existe uma lógica nisto. No universo DC poder místico é pode místico. Vem “da mesma fonte”, ou seja, dando um quanto outro podem ter “o poder místico do raio”. Não vejo um exagero nisso. Afinal, se este bendito tridente é uma das armas mais poderosas da DC, não veja problema algum ele agir no “místico” herói Shazan para reverter seus poderes... consegue entender esta linha de raciocínio? O que esta animação quer nos mostrar? Que relâmpago é ralâmpago? Pode dar a vontade no Shazan que ele vai sentir, mas vai continuar sendo o Shazan, mas raios místicos são raios místicos. Foi feito desta maneira por Zeus e pode ser desfeito por outros que também controlem este poder! E no caso do tridente, é poder a “dar com pau”, (como diria minha tia Maria.)

Black Boss escreveu:
Não, não é como se o trindente fizesse dele, um dominador de raios ou coisa do tipo, e mesmo assim, como eu disse antes, a visão de calor é Hit-Kill pro Aquaman, mesmo que ele se cercasse de raios, o Superman simplesmente acertaria ele com a visão de calor.

É o caso que falei acima. O tridente tem este poder, mas ele disparava energia também, não apenas raios. E outra, não me lembro direito, mas este Aquaman das animações também consegue controlar mentalmente? Pois me lembro duma página de gibi (este eu vi pela internet mesmo) onde ele “controla” o Supermam. Na verdade, mais o atinge e o deixa atordoado do que “controla”, propriamente dito...

Black Boss escreveu:
Aquaman não teria como lidar com Superforça + Supervelocidade + Visão de calor + Sopro congelante.

Então, não sei... E como eles estão numa ilha, durante o embate, Aquaman poderia usar animais “nervosos” contra o superman, e atingi-lo enquanto distraído ou ocupado. É digno de nota que, quase sempre, o Super sempre PÁRA quando vai usar o sopro e a visão, e por isso pode ser atingido.

more_horiz
02snake escreveu:
Black Boss escreveu:

Ambos quase se equiparam ao Superman no quesito atributos físicos,e além disso, podem lançar raios com magia, e mesmo assim, Superman já surrou eles mais de uma vez nas HQs, e até nas animações, não e quase magia que é capaz de realmente ser um empecilho ao Superman.

Mas o Aquaman também. Se você assistir novamente a animação Trono de Atlântida, verá que eles usam e abusam deste poder..

Já vi a animação.

Black Boss escreveu:

Spoiler :

Este eu vejo depois não tenho acesso ao youtube aqui...

É a mini luta do Superman vs Lanterna verde e Batman, em Liga da Justiça Guerra, mostra que se Superman se encontra-se numa esquina com alguém superpoderoso que ele não conhece e de repente é atacado, não há quase nada que o impeça de arrebentar eles.

Black Boss escreveu:

Sa visão de calor cortou o braço dele com facilidade, pensa se acerta em outra parte do corpo.e :fem:

Cara! você mesmo disse: “separar o nonsense (ou forçado) do lógico” certo? Então, você consegue imaginar o Supermam lutando contra um personagem como o Aquaman e usando a sua visão de calor para decepar um membro? Sério mesmo? E outra, na animação, ele usa esta visçao de calor e na maioria dos casos, ela é repelida ou anulada pelos raios do tridente.

Ué cara, mas tu quer o que?

Quer que o Aquaman lute com tudo, mas o Superman fique se limitando toda hora?

Ele não vai se importar em arrancar o braço dele, apenas pra parar ele, desde que ele não o mate, não vejo problemas em arrancar um braço, ainda mais está versão do Superman, que é bem mais esquentadinha que o Superman normal, basta ver que ele quase matou o Lanterna e o Batman.

Como o Aquaman vai repelir uma visão de calor, usando em um combo com supervelocidade? :fem:

Como eu disse, Aquaman nem teria reação aos ataques do Superman em supervelocidade.

Black Boss escreveu:

Entendo o que quer dizer, mas existe uma lógica nisto. No universo DC poder místico é pode místico. Vem “da mesma fonte”, ou seja, dando um quanto outro podem ter “o poder místico do raio”. Não vejo um exagero nisso. Afinal, se este bendito tridente é uma das armas mais poderosas da DC, não veja problema algum ele agir no “místico” herói Shazan para reverter seus poderes... consegue entender esta linha de raciocínio? O que esta animação quer nos mostrar? Que relâmpago é ralâmpago? Pode dar a vontade no Shazan que ele vai sentir, mas vai continuar sendo o Shazan, mas raios místicos são raios místicos. Foi feito desta maneira por Zeus e pode ser desfeito por outros que também controlem este poder! E no caso do tridente, é poder a “dar com pau”, (como diria minha tia Maria.)

Continuo achando forçado, isso porque claramente diz, os poderes do Shazam e do Adão negro, vem do mago Shazam, e suas fontes são vários deuses diferentes, não faz nenhum sentido poder de deus X, ser igual poder de deus Y.

Um exemplo é o Rao e o Apollo, aos são deuses do Sol, Rao é consideravelmente mais poderoso, e a natureza de sua Luz é um pouco diferente dos Poderes do Apollo, tanto, que enquanto um consegue retirar os poderes do Superman, o outro atacou ele, achando que era fodão, mas acabou foi upando a força do Superman. :fem:

Shazam já lutou muitas vezes com o Adão negro, ambos já lutaram um com o outro lançando seus raios, e mesmo assim, nenhum deles ficava perdendo a transformação quando eram atingidos, mesmo tendo poderes da mesma espécie.

Black Boss escreveu:

É o caso que falei acima. O tridente tem este poder, mas ele disparava energia também, não apenas raios. E outra, não me lembro direito, mas este Aquaman das animações também consegue controlar mentalmente? Pois me lembro duma página de gibi (este eu vi pela internet mesmo) onde ele “controla” o Supermam. Na verdade, mais o atinge e o deixa atordoado do que “controla”, propriamente dito...

Não, o Aquaman das animações só tem telepatia com criaturas marítimas, e mesmo o das HQs não tem telepatia a nível suficiente pra controlar o Superman.

Black Boss escreveu:

Então, não sei... E como eles estão numa ilha, durante o embate, Aquaman poderia usar animais “nervosos” contra o superman, e atingi-lo enquanto distraído ou ocupado. É digno de nota que, quase sempre, o Super sempre PÁRA quando vai usar o sopro e a visão, e por isso pode ser atingido.

Cara, é disso que tu tô falando, as pessoas se acostumam a ver Animações ou HQs onde o Superman é quase um asno que só sabe dar pohada, e esquecem que ele é um dos personagens mais inteligentes da DC.

Superman poderia simplesmente congelar qualquer coisa que ele ver pela frente, inclusive o próprio Aquaman, Superman lutou dentro da água, contra um monstro gigante, e não foi desafio nenhum pra ele, não vão ser animais com raivinhas que vão fazer a diferença.

O Objetivo da luta é nocautear, não é? O conhecimento é nenhum não é?

Aquaman não sabe nada sobre o Superman, não sabe da visão de calor, e nem sabe da super velocidade, Superman daria um simples Speed Blitz e o nocautearia com um soco, é bem simples.

more_horiz
Black Boss escreveu:
É a mini luta do Superman vs Lanterna verde e Batman, em Liga da Justiça Guerra, mostra que se Superman se encontra-se numa esquina com alguém superpoderoso que ele não conhece e de repente é atacado, não há quase nada que o impeça de arrebentar eles.

A tá... eu lembro. Os dois se lascaram para tentar “parar” o Superman e no final o Batman usou a lógica: O Superman não fere uma pessoa desta forma! Tanto que ele parou na frente dele sem se defender...

É como você disse:
“ Ué cara, mas tu quer o que? Quer que o Aquaman lute com tudo, mas o Superman fique se limitando toda hora?”

Não é a questão... Sabemos que o Superman é “super inteligente”. Mas ele também é bom! Ele não fere propositalmente sem realmente ter a certeza que não existe outra oportunidade. Já o Aquaman não me parece tão “lógico” assim... E sobre a sua frase abaixo:

“ Ele não vai se importar em arrancar o braço dele, apenas pra parar ele, desde que ele não o mate, não vejo problemas em arrancar um braço

Black, ainda bem que vocÊ não tem os poderes do Super e NUNCA o terá, se não o sistema penitenciário mundial estaria num novo “patamar de justiça”.. kkkk. Bom, o Superman que eu conheço, li e assisti não arrancaria um braço apenas para parar um briga...

Black Boss escreveu:
Como o Aquaman vai repelir uma visão de calor, usando em um combo com supervelocidade? :fem:

A visão de calor que o @“Black Boss” usaria seria direta, concentrada e “hit kill” para ortar o braço dele, mas não é assim que o super herói super homem faz. Você lembra da animação como ele usou a visão dele contra o mestre dos mares mesmo já tendo “apanhado” dele antes e ciente que ele queria começar uma guerra mundial? E como o Mestre dos Mares se defendeu? Por um acaso se move na velocidade da luz? Não! Apenas colocou o tridente na frente e em outro momento simplesmente atacou de volta. É claro que em outro momento ele voou longe, mas isso só para mostrar COMO o super usa a sua visão de calor, e não como o “Black Boss” justiceiro o faria... kkk

Black Boss escreveu:
Como eu disse, Aquaman nem teria reação aos ataques do Superman em supervelocidade.

Pois é... se ele partisse para este tipo de ataque, a coisa ficaria complicada.

Black Boss escreveu:
Continuo achando forçado, isso porque claramente diz, os poderes do Shazam e do Adão negro, vem do mago Shazam, e suas fontes são vários deuses diferentes, não faz nenhum sentido poder de deus X, ser igual poder de deus Y.

Faz sim. Não é questão de poder de um ser igual ao de outro. É a questão de “portadores de raios místicos”. Tanto um quanto outro tem esta capacidade, entendeu? Mas não com a mesma intensidade ou uso...

Black Boss escreveu:
Um exemplo é o Rao e o Apollo, aos são deuses do Sol, Rao é consideravelmente mais poderoso, e a natureza de sua Luz é um pouco diferente dos Poderes do Apollo, tanto, que enquanto um consegue retirar os poderes do Superman, o outro atacou ele, achando que era fodão, mas acabou foi upando a força do Superman. :fem:

Não li (ou assisti) estas histórias... não posso falar delas...

Black Boss escreveu:
Shazam já lutou muitas vezes com o Adão negro, ambos já lutaram um com o outro lançando seus raios, e mesmo assim, nenhum deles ficava perdendo a transformação quando eram atingidos, mesmo tendo poderes da mesma espécie.

Exato! Porque ambos não tem o poder para fazer isso. Entendeu? Apenas Zeus e o tridente tem esta capacidade. Os dois podem se “eletrocutar” a vontade que não o farão. A não ser que um deles fale as “palavras mágicas” e coloque o outro na frente, mas neste caso, o golpe é de Zeus e não deles... consegue entender o que digo?

Black Boss escreveu:
Não, o Aquaman das animações só tem telepatia com criaturas marítimas, e mesmo o das HQs não tem telepatia a nível suficiente pra controlar o Superman.

E esta? Aquaman vs Superman Aquaman-controle
Bom, mas não é o caso das animações... provavelmente.

Black Boss escreveu:
Cara, é disso que tu tô falando, as pessoas se acostumam a ver Animações ou HQs onde o Superman é quase um asno que só sabe dar pohada, e esquecem que ele é um dos personagens mais inteligentes da DC.

Verdade... concordo. Mas eu não disse isso. Eu apenas imagino o Superman sendo atacado pelo Aquaman, pois o contrário é menos lógico, e se defendendo, ou mesmo batendo para acalmar a criança. Ele até mesmo bate em alguns “absais” e depois fala “já chega!” ao invés de simplesmente liquidara eles como os outros estavam fazendo... Lembra? Ele não é o “Black Boss”...rsrsrs

Black Boss escreveu:
Superman poderia simplesmente congelar qualquer coisa que ele ver pela frente, inclusive o próprio Aquaman, Superman lutou dentro da água, contra um monstro gigante, e não foi desafio nenhum pra ele, não vão ser animais com raivinhas que vão fazer a diferença.

Não, os animais seriam para distrair ele por um instante. Depois o golpe com o tridente... É claro que estes animais fariam cócegas no Superman... sem dúvida! E sobre congelar... um... não sei. Em PESSOAS eu não me lembro AGORA de ele ter acabado uma luta assim...

Black Boss escreveu:
O Objetivo da luta é nocautear, não é? O conhecimento é nenhum não é?

Aquaman não sabe nada sobre o Superman, não sabe da visão de calor, e nem sabe da super velocidade, Superman daria um simples Speed Blitz e o nocautearia com um soco, é bem simples.

Colocando nestes termos, de que ambos são colocados conscientemente numa ilha e sabem que devem nocautear a primeira pessoa que virem, sim, concordo. Ele vence se usar esta técnica. MAS, ele pode levar um “susto” se o Aquaman começar usando o tridente... sei lá. É que na minha cabeça, seria uma luta provocada, onde ambos não sabiam nada sobre o outro mas foram postos lá “sem motivo aparente”, entende?
E mesmo assim, as soluções utilizadas por você nunca são usadas pelo super... já notou? Ele sempre avalia, testa, mede, observa, aguenta porrada.. certo? Então, é nesta BASE que eu estou colocando a luta. Pois ambos sabemos que SE ELE quiser, 60% / 70% das lutas que ele teve até hoje terminariam nos primeiros 10/15 segundos.

more_horiz
Spoiler :

O Superman só parou de avançar quando o Batman falou o nome dele, sim, o Batman já sabia que ele era Clark Kent, como? Roteirismo.

Mas até aquela momento, o Superman não estava se segurando, já que os considerava inimigos.

E se tu fala isso, então tu não conhece o Superman.

- Superman já matou general Zod e mais 2 soldados.
- Superman já matou o Mr. Duende lá, literalmente partindo ele ao meio.
- Superman Novos 52 já partiu o Doomsday a meio.
- Fora outras vezes em que o Superman acabou matando alguém, ou ferindo de forma severa.

Esse Superman dessas ultimas animações, é inspirado no Superman dos Novos 52, que é considerado, uma versão bem mais putassa do Superman, ou seja, uma versão que não é tão limitada pela moral e etc.

Spoiler :

A mano para, não é porque eles fazem o Superman das animações um burro, que eu vou considerar ele um burro em uma comparação, quando na história da humanidade, um cara com intelecto do Superman, iria ficar fazendo ataques diretos, sendo que ele pode combar seus ataques? de várias direções, com supervelocidade e o caralho a quatro, eu disse isso e repito, vocês estão mal acostumados em ver o Superman babaca e ignorante que só sabe dar pohada.

Não tá acostumado com o Superman inteligente, estrategista, e que sabe usar seus poderes direito.

Superman RICOHETEANDO SUA VISÃO DE CALOR :

Pra ter ideia do quão foda é a velocidade dele, olha isso mano, ele lutando em supervelocidade, parece que existem vários dele, e olha ele usando a visão de calor perfeitamente enquanto luta.

Spoiler :

Um cara que pode ter atacar em 360°, e usando visão de calor.

Outra vez. :

Ficando intangivel com a Supervelocidade :

Mais visão de calor totalmente controlada :

Você disse sobre água, ilha e blá blá blá, como se isso fizesse diferença pra uma visão de calor que faz isso aqui.

Aquaman vs Superman Awfe7QU

Novamente lutando em supervelocidade, e usando sua visão de calor de ângulos diferentes.

Spoiler :

Como eu disse cara, ele não precisa apelar e matar ninguém, nem precisa matar o Aquaman, porem o Aquaman não tem chances contra o Superman lutando a sério.

Spoiler :

Exemplos acima.

Spoiler :

Discordo.

Spoiler :

São dos Novos 52, fase que serve de inspiração pra essas animações.

Spoiler :

Não, não consigo :fem:

Você mesmo disse, que não faz diferença, que são tudo raios místicos e blá blá blá, então se o tridente pode eletrocutar eles e tirar a transformação, um deveria ser capaz de fazer a mesma coisa com o outro, já que ambos utilizam a mesma fonte de poder :fem:

Spoiler :

Superman resiste a controles mentais de personagens especialistas nessa área.

Dominus :

BRAINIAC :

Spoiler :

Ué, então qual o sentido dessa comparação? Quer que o Aquaman lute com tudo, e o Superman fique parado, ou só se defendendo?

Eu já mostrei que mesmo sem intenção de matar, o Superman é completamente capaz de derrotar ele.

Spoiler :

Darkseid :

Congelando um inimigo :

Mais uma vez. :

Spoiler :

Mas essa é a questão meu chapa, nós somos os roteiristas dessa luta, somos nós quem temos que montar os argumentos e estratégias, mas enquanto ficarmos grudados ao que é mostrado nas animações e hqs, a luta nunca vai terminar.

Você mesmo disse, se ele quisesse, nem mesmo teria luta, e aqui ele quer, o objetivo é nocautear, mesmo que ele não partisse imediatamente pra cima do Aquaman, ele poderia terminar a luta, quando ele quisesse, eu já mostrei as capacidades dele.

Como eu já MOSTREI, Superman tem controle sobre sua visão de calor e seu sopro congelante é capaz de imobilizar inimigos poderosos, juntando isso com sua supervelocidade, as chances do Aquaman acertar ele são, 0/10.

Mas enfim, meus argumentos estão ai, minhas estratégias estão ai, pra mim o Superman vence com facilidade 10/10.

Mas como cada um pensa diferente, você é livre pra discordar, mas enquanto eu não ver argumentos e PROVAS contundentes, eu não vou mudar a minha visão.

Alias, como eu já disse, o Superman usado nas animações recentes, é o Superman dos Novos 52, e veja alguns dos feitos dele.

Resistência a telepatia do Braniac

Spoiler :

OBS: Com exceção da WW, Superman, Caçador de marte, e Lois (Que tinha parte dos poderes do Braniac) e do Batman e a doutora que estavam dentro da fortaleza protegidos, todos os habitantes da terra foram pegos pela telepatia do Brainiak.

Resistência a Magia.

Aqui, ele aguenta socos do Shazam, e não são socos normais, são socos "eletricos" com os raios mágicos.

Esse feito é mais foda ainda, ele aguenta os golpes do Magog, considerado um dos mais poderosos usuários de magia da DC, ele aguenta vários golpes enquanto segura uma ponte cheia de carros que estava caindo, e ainda deita o Magog com um único golpe.

Spoiler :

Veja, que apesar de ser jogado longe, os socos se quer são capazes de arranhar a pele do Superman, ao contrário, os ataques deixam ele com raiva, e ele começa a pegar pesado, e luta não dura nem 5 segundos depois que o Superman dá o primeiro soco.
Spoiler :

Sopro Congelante.

Congela, um inimigo intangível.

Spoiler :

Visão de calor.

Consegue queimar o oxigênio ao redor do rosto de um inimigo.

Spoiler :

Enfim, já argumentei o que eu tinha pra argumentar.

Superman 10/10.

Acabei escrevendo uma bíblia, de novo. :fem:

more_horiz
Superman brother, o cara já mostrou feitos nos quais o Aquaman no seu habitat natural nunca faria.

Superman 10/10

more_horiz
Muito bem! Gostei da argumentação! :barry:

Eu parei de "pensar" em responder quando li o que você disse no fim:

Mas essa é a questão meu chapa, nós somos os roteiristas dessa luta, somos nós quem temos que montar os argumentos e estratégias, mas enquanto ficarmos grudados ao que é mostrado nas animações e hqs, a luta nunca vai terminar.

E isso eu não estava levando em conta. Eu estava me baseando em como os personagens são. Em como eles nos são apresentados. Em suas características, mas você expôs um detalhe interessante: Somos nós os roteiristas, e devemos usar "tudo" que o personagem tem... Então, beleza! Concordo que o Superman vence. (na verdade, disse isto deste o início, eu apenas queria colocar que o Aquamam pode usar a Magia para se defender, e a animação mostrou isso.)

Tipo, nas imagens acima que você postou, o super dá um coro no Magog e depois o que ele faz com o bastão? Ele pega e quebra certo? E o que aconteceu quando ele pegou o Tridente da mesma forma Ficou inconsciente... É por causa deste detalhe que eu disse que a luta seria mais interessante, o fato da Magia ser usada na batalha, e, segundo o que li, este tridente é a arma mais poderosa. MAS, se ele nem tiver tempo de usar, do que adianta, é não?

Agora, sobre os raios místicos, eu tenho que discordar de você: Não é questão de "ser tudo igual" como você colocou. Você utilizar energia para movimentar o motorzinho da sua batedeira, mas precisa de um "pouquinho" mais para mover um ônibus elétrico ou mesmo um trem... é a mesma "fonte" mas com intensidades diferentes.

Não, não consigo :fem:

Você mesmo disse, que não faz diferença, que são tudo raios místicos e blá blá blá, então se o tridente pode eletrocutar eles e tirar a transformação, um deveria ser capaz de fazer a mesma coisa com o outro, já que ambos utilizam a mesma fonte de poder

Você pode não querer ou "não conseguir" entender, como você falou, mas é muito clara a ideia. O fatos dos dois (Adão Negro e Shazam) lutarem com raios místicos não quer dizer que eles tem a capacidade de "destransformar" o oponente. Eles não tem o poder necessário para isso. O tridente tem.

Por exemplo, quando você diz que ele aguenta os socos do Shazam (na imagem) isso não quer dizer que ele aguente, por exemplo, simplesmente segurar o tridente do Aquamam. Estamos falando de nível de poder diferente...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos