Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTenten: Revelação de Konoha Hiden  EmptyTenten: Revelação de Konoha Hiden

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t64640-ino-revelacao-de-shikamaru-hiden

:horak:  

Tenten

Lindíssima:

Spoiler :

Spoiler :

Estilosa:

Spoiler :

É a Kunoichi mais estilosa de todas. :lady:

Determinada:

Spoiler :

Spoiler :

Tenten pós-guerra treina TAIJUTSU com Rock Lee, de forma  rigorosa e em outra cena a mesma afirma que treina todos os dias, de manhã até a noite. Ela treina arremesso de armas também, mas não deixou de treinar Taijutsu.

Tenten deixa claro que usar tonfas precisa de habilidades de Taijutsu, isso desmente qualquer tentativa de dizer que ela não é boa no Taijutsu porque usa armas. Levando isso em conta, faz sentido ela ser excelente em Taijutsu mesmo.

Icônica:

Spoiler :

Vai dar o melhor presente pro Naruto. :1:

Comentem.

descriptionTenten: Revelação de Konoha Hiden  EmptyRe: Tenten: Revelação de Konoha Hiden

more_horiz
Meus deus do Céu :sasaki:

Bem que a Tenten poderia dar uma Kunai customizada mesmo man, like a Minato, fico imaginando como seria o design de uma Kunai customizada para o Naruto. :think:

descriptionTenten: Revelação de Konoha Hiden  EmptyRe: Tenten: Revelação de Konoha Hiden

more_horiz
Tenten podia dar uma kunai-bomba. :sasaki:

Esperando @MR BOG

more_horiz
Nessa primeira imagem ela ficou lembrando o rosto da Kurotsuchi :think:

É muito ruim ver os dois sem o Neji, nem quero assistir esse ep. Tudo vassilaum

Que presente mais :aliens: (pessoas do nível do Naruto e da Hinata nem usam Kunai :HM*: )

more_horiz
Legal cara. Pelo menos ela ta deixando de ser figurante, além disso ser filler. Mas de qualquer forma seria bem interessante o Naruto receber um Kunai customizada sim, tipo a do Minato, mas com o jeitinho do Naruto kkk. Tô até imaginando como vai ser.

more_horiz
Tenten? Who?

Verdadeiro destaque do episódio foi esse cara aqui e seu retorno triunfante:

Tenten: Revelação de Konoha Hiden  250?cb=20160219110958&path-prefix=pt-br

"A-Ho", "A-Ho".

:sasaki:

more_horiz
GRITO COM O AHO AHO. EU NAO VI. KKKKKKKK. 

Eu morri de rir com Yamato perseguindo Orochimaru dentro de um barril. 

E tbm da Tenten saindo que nem retardada após decidir que vai dar uma kunai customizada. 

:sasaki: 

@Kel G 

É uma Kunai enfeitada, não é para combate. lol 

Enfim... 

Taijutsu da Tenten >>>> :lady:

more_horiz
Melhor presente será do Kiba e Shino :xablau: Não vi os episódios ainda, pelos comentários parecem estar bem divertidos.

Tenten treinando Tai, legal, talvez um dia ela chegue no nível da Chiyo, Kurenai, Mei,Hanabi, Ringo em Taijutsu :GG:

more_horiz
Kkkkkkkkkk, vou colocar uma Kunai na parede como porta retrato. :paola3:

more_horiz
Me quotaram errado de novo :kakau:
Acho que o "A-Ho", "A-Ho" foi a grande revelação :GG:
falando sério (se for possível) esse foi um episódio cômico, então não tem muito o que tirar dai, mas a Tenten estava sim treinando, não sei se especificamente taijutsu (na , porque taijutsu são socos e chutes, não? mas acho que ficou subentido que ela estava fazendo isso de olhos vendados e o treino dela estava bem inferior ao do Lee. Quanto ela treinar dia e noite, não acho que isso seja algo bom de se postar aqui como um up, pois a mesma não se mostrou satisfeita com isso por estar sempre sozinha.
E ela também não foi o destaque e sim o Lee, mas ela apareceu muito e fez uma ótima participação, morri de rir com ela de bebê e com a ideia das kunais.

more_horiz
Kel G escreveu:
Kkkkkkkkkk, vou colocar uma Kunai na parede como porta retrato. :paola3:

Exatamente meu querido, segundo Novel Konoha Hiden, a Tenten enche sua parede com uma coleção de Kunai.

MR BOG escreveu:
Me quotaram errado de novo  :kakau:  
Acho que o "A-Ho", "A-Ho" foi a grande revelação :GG:
falando sério (se for possível) esse foi um episódio cômico, então não tem muito o que tirar dai, mas a Tenten estava sim treinando, não sei se especificamente taijutsu (na , porque taijutsu são socos e chutes, não? mas acho que ficou subentido que ela estava fazendo isso de olhos vendados e o treino dela estava bem inferior ao do Lee. Quanto ela treinar dia e noite, não acho que isso seja algo bom de se postar aqui como um up, pois a mesma não se mostrou satisfeita com isso por estar sempre sozinha.
E ela também não foi o destaque e sim o Lee, mas ela apareceu muito e fez uma ótima participação, morri de rir com ela de bebê e com a ideia das kunais.

O episódio 494 foi os preparativos para o casamento, o 495 que foi mais cômico animando cenas do capítulo 1 e 2 da Novel, embora tenha tirado partes, acrescentado outras.

Tenten estava treinando taijutsu, resistência, agilidade, reflexos, coordenação dos sentidos, tudo que Guy ensina... Treinar TODOS OS DIAS, de manhã até a noite só mostra que Tenten pós-guerra é capaz de usar Bashosen mais do que 4 vezes. Não é atoa que ficou com as relíquias no cap. 700. :lady:

more_horiz
Senti que estava vendo um episodio de Rock Lee SD

Sim vamos admitir a Tenten ta muito linda :QQ:

more_horiz
Tenten: Revelação de Konoha Hiden  Tumblr10
Tenten: Revelação de Konoha Hiden  Tumblr11
Tenten: Revelação de Konoha Hiden  Tumblr12

:lady:

Foi uma referência a Lee SD, sim.

Tenten: Revelação de Konoha Hiden  Tumblr13

Tenten: Revelação de Konoha Hiden  Tumblr14

more_horiz
Tony escreveu:
Exatamente meu querido, segundo Novel Konoha Hiden, a Tenten enche sua parede com uma coleção de Kunai.

N to falando dela, e sim dos noivos que receberam o presente.

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos