Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYamato!!?? EmptyYamato!!??

more_horiz
Yamato!!?? Tumblr_mfm0s8eRHk1r12d1bo1_500

Yamato é um personagem bem esquecido, e na minha opinião, meio injustiçado no mangá.

Como ele é praticamente um clone do Hashirama, eu achei que ele ficou devendo um pouco em algumas áreas, principalmente em relação a seus atributos físicos, alguém com células do Hashirama não deveria ter 3.5 (0,5 = que o Kakashi) em Stamina, e mesmo que não fosse um monstro de chakra, Yamato deveria no mínimo ter uma reserva bem acima da média.

Ele apresentou uma boa variedade de técnicas do Mokuton, mas acho que não custava nada, ele ter algumas técnicas mais poderosas do Hashirama, tipo um Mini Mokujin, e um Mini Shinsuusenju.

Ele mostrou um bom domínio de Suiton e Doton, poderia ter um arsenal mais amplo com esses dois elementos mais explorados e tudo.

- Qual o Nível dele?
- Quais personagens ele derrota?
- Acham que ele foi mal explorado, e injustiçado?

descriptionYamato!!?? EmptyRe: Yamato!!??

more_horiz
(- Qual o Nível dele?)

Olha vejo ele no mesmo patamar do Kakashi no começo do Shippuden . Yamato mostrou muitos jutsus e conseguia domar a Kurama .

(- Quais personagens ele derrota?)

Ele tem nivel pra derrotar os mais fracos da Akatsuki , Hidan e Zetsu .

(- Acham que ele foi mal explorado, e injustiçado?)

Foi mal explorado , mas nem faz muita diferença , nunca foi um personagem carismático
Sempre foi apenas um personagem de enchimento ate o dia que Kabuto lhe matou .

more_horiz
- Qual o Nível dele?
Jounin Super eu acho, estourando Kage Baixo.

Kakashi clássico, qualquer K11 no começo do Shippuden, Hidan, talvez Sasori, sei lá.

Sim, muito. O Kishimoto só tirou ele da Guerra pra não explorá-lo, isso é um fato.

more_horiz
- Qual o Nível dele?

Nível Kakashi começo do Shippuden.

Shino,Hidan(?),Kabuto clássico, Tsunade nerfada...

É difícil compará-lo, pois vários ninjas já desviaram sem muitas dificuldades do seu Mokuton, que nem
é tão abrangente.

Não acho que ele foi injustiçado e sim mal explorado mesmo.

Vejamos, é difícil uma cópia experimental conseguir ter o poder do original, assim como o 
Shin não poderia ter um nível de um Madara por exemplo.

Por ser um experimento e ser o único sobrevivente ainda, ele teve um bom desenvolvimento
pois como sabemos ele poderia ser qualquer random e isso explica o fato de ele não ter tanto
chackra ou Stamina, pois a Karin por exemplo é Uzumaki mais levou uma bicuda e desmaiou.

more_horiz
Não foi graças ao Yamato que rolou aquele Mini Buda na guerra ?

Yamato não é mais poderoso porque ele não corre atrás disso, vários jutsus que o próprio zetsu usa poderiam upar o Yamato como: telepatia (curta distancia), esposos, absorção de chakra e etc...

more_horiz
- Qual o Nível dele? Apesar de ter boas técnicas, ele é ninja de elite,ponto.

- Quais personagens ele derrota? Pessoas do seu nível.

- Acham que ele foi mal explorado, e injustiçado? Não, ele teve o desenvolvimento merecido. Apesar dele ter participado de uns momentos importantes, isso não muda sua irrelevância na obra.

more_horiz
Black Boss escreveu:
Qual o Nível dele?

Nível avançado aos padrões ninjas, como possui o estilo madeira, embora que seja em uma escala menor que o do Hashirama, ele é um dos shinobis dessa geração com bastante força.

Black Boss escreveu:

Quase todos dos 11 de konoha, me arrisco a dizer que tem força para derrotar alguns kages (os kages atuais são fracos comparados aos antigos, tirando Gaara e Naruto) e etc.

Black Boss escreveu:

Claro, não só ele foi importante para os vilões na guerra, mas a Anko também, e os dois foram totalmente deixados de lado, é o que se espera de um mangá grande como Naurto, muitos personagens, muitas sub tramas, e muitos desenvolvimentos (que em sua grande maioria não foi muito eficaz), que acabou que não sobrou espaço para ele.

more_horiz
Black Boss escreveu:
- Qual o Nível dele?

Nível Jounin mesmo. Será que um cara que conseguiu prender a raposa 4 caudas (raposa 4 caudas repeli ST) está abaixo do nível Jounin? Claro que não, ele tem potencial para chegar ao nível do Orochimaru na minha opinião.

Black Boss escreveu:

Me arrisco a dizer que ele vence quase todos os jounin de Konoha (Tenten, Rock Lee, grupinho do Naruto).

Black Boss escreveu:

Não, não acho. Creio que Kishimoto colocou ele nem como muito forte e nem como muito fraco para que não recebesse nenhum destaque no anime, ele apareceu só para substituir Kakashi por um tempo mesmo.

more_horiz
Pessoal dizendo que ele beira nível Kage.  :sasaki:

Tudo bem que ele possui uma habilidade diferente mais ele não mostrou 2/10 do que 
o Hashirama pode fazer, tanto que o Hashirama nerfado do clássico que foi invocado
mostrou mais do que ele em questão de poder.

Outra é que dizem que ele é poderoso por parar a 4 caldas, sendo que quando o Naruto
entrava naquela forma o próprio nem conseguia se mover direito e por isso até mesmo o
Orochimaru comentou isso.

Então com ela parada é fácil extraí-la ainda mais com uma KG que tem poderes para
"acalmar" bijus, assim até a Hinata consegue parar a Kyuubi.

more_horiz
Acho que ele tem nível Jounin também, e acho, que tem potencial pra superar alguns Kages, e sim, ele até tem chances contra alguns Kages, Choujuro e Kurotsuchi :lala:

Acho que ele é capaz de derrotar alguns dos Konoha 11, logo quando apareceu, ele deu um baile de taijutsu no Naruto e no Sai, e suas técnicas de Mokuton servem pra contenção e defesa, acho que ele seria capaz de derrotar Tenten (como se fosse necessário ser muito poderoso pra isso), Kiba, Shino, Shikamaru (Sem conhecimento pro Shikamaru), Ino, Choujuro, Kurotsuchi, Asuma, Kurenai etc.

Acho que ele foi muito mal explorado, não que ele devesse ser apelão ou coisa do tipo, mas como um clone vivo do Hashirama não pega nem Kage baixo? mesmo tendo Mokuton, Doton e Suiton com níveis aceitáveis? Pra deixar ele mais forte, bastaria mais umas técnicas elementais de Doton e Suiton, e mais chakra pra aumentar seus Mokutons.

more_horiz
Ele poderia bem mostrar um Mokuryu ou um MokuBunshin mais aceitável e menos inútil.

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos