Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(TOP 5) Personagens poderosos por mérito próprio.

+13
Jacked
Chazy Chaz
Victor
Leon Lancaster
Nash
Ben Ikneg
Eumenes
Capitão Jackie
Daniel
Ellos
Boss
Flat
Apollo
17 participantes

description(TOP 5) Personagens poderosos por mérito próprio. Empty(TOP 5) Personagens poderosos por mérito próprio.

more_horiz
Não precisa ser por ordem de nível de poder. Sem clã, sem kg, sen nada.

1- Jiraiya
2- Guy
3- Minato
4- Kira A
5- Hanzou

Última edição por Apollo em 16/2/2017, 23:09, editado 1 vez(es)

description(TOP 5) Personagens poderosos por mérito próprio. EmptyRe: (TOP 5) Personagens poderosos por mérito próprio.

more_horiz
Darui tem Ranton.

description(TOP 5) Personagens poderosos por mérito próprio. EmptyRe: (TOP 5) Personagens poderosos por mérito próprio.

more_horiz
Kirito escreveu:
Darui tem Ranton.

Já tava editando, mas valeu pelo comentário inútil.

more_horiz
Como eu disse em outro tópico, o Kira A e o pai deles parecem ser de um Clã, não é normal as habilidades e atributos deles, e o fato do Kira A ter herdado essas habilidades e atributos, é quase comparado a uma KG.

- Jiraya.
- Minato.
- Oonoki.
- Guy.

more_horiz
Tópicos assim me fazem sentir tanta pena do tobirama

O cara inventou o Hiraishin, Kage bunshin, Edo tensei, GKF, é um super sensor e mesmo assim não é considerado por ser irmão do hashirama sendo que existe isso: https://i.imgur.com/PBlxjsF.jpg
(TOP 5) Personagens poderosos por mérito próprio. PBlxjsF

O cara criou todos os poderes que usa, treinava mais que o naruto, hashirama, madara

E mesmo assim não vamos considerar ele, é uma pena

Meu rank

Gai
Jiraiya
Minato
Resto

Lee e sakura não coloco por terem tido super senseis

Orochimaru por ter roubado varias KG

Kakashi por ter dependido de KG pra tudo

Naruto por ser como tobirama, ter bijuus

Kira A e Hulkage acho também injusto considerar eles e etc...

more_horiz
Gai
Rock Lee
Minato
Jiraya
Hanzou, i think...

more_horiz
Mas clã senju era um clã com resistência e chakra avançados pelo q sei, tanto que Tobirama sobreviveu ao ataque de gin e kin, além de tidos que vimos serem gênios em batalha.

more_horiz
1 - Jiraya
2 - Guy
3 - Minato
4 - Konan
5 - Zabuza

more_horiz
Não consigo pensar em uma lista pra agora, mas SEI que o Sasori está entre os primeiros.

more_horiz
Apollo escreveu:
Mas clã senju era um clã com resistência e chakra avançados pelo q sei, tanto que Tobirama sobreviveu ao ataque de gin e kin, além de tidos que vimos serem gênios em batalha.

Não esquenta, não o coloquei na minha lista

marcelino escreveu:
Não consigo pensar em uma lista pra agora, mas SEI que o Sasori está entre os primeiros.

Sasori é como o Kakashi, apesar dele não ter nascido com KG, seu set ofensivo é baseado na KG que ele adquiriu em batalha, seja o sharingan, jiton ou outra qualquer... não sei se seria certo considerar ninjas como sasori, kakashi, kabutomaru, orochimaru e outros.

more_horiz
Danzou também há de estar entre os primeiros.

more_horiz
1- Jiraiya
2- Guy
3- Minato
4- Konan
5- Fico devendo

Kira A possui clã, só não sabemos o nome.

more_horiz
Gai.
Jiraiya.
Minato.
Konan.
Sakumo(Considerando que ele tenha nivel sannin).
Temari.
Kitsuchi (Olha o tamanho dos dotons desse cara).

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
1 - Jiraya
2 - Gai
3 - Naruto SM
4 - Rock Lee
5 - Sasori

more_horiz
1- Guy
2- Minato
3- Jiraya
4- Onoki/Maito Dai
5- Rock Lee
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos