Sabemos que o Tobirama foi derrotado no primeiro encontro com os irmãos ouro e prata e saiu muito ferido
embora não sabemos como isso aconteceu, porem já pararam pra pensar que o Tobirama podia não esta em seu auge?
sim pessoal, veja só esses exemplos
já vimos o Madara de MS muito inferior a sua versão FMS,
já vimos Hashirama sem o SM muito inferior a sua versão com SM
já vimos Naruto normal muito inferior a suas outras versões
já vimos Onooki kid muito inferior a sua versão velho
já vimos Danzou jovem muito inferior ao Danzou velho
já vimos Kakashi clássico muito inferior ao da guerra
já vimos Sasuke Hebi muito inferior as suas outras versões
agora eu pergunto, porque porque com o Tobirama pode não pode ter acontecido a mesma coisa?
sabemos que o Tobirama morreu para o esquadrão, eu particularmente mesmo não sabendo quem são os 20 ninjas
já adianto que ninguém com nível abaixo do Nagato Edo venceria eles, talvez Killer Bee Teria sucesso.
claro isso na minha opinião
o que acham disso?
Tobirama criou o Gojou Kibakufuda não para derrotar o Susano, e sim para derrotar o esquadrão?
vimos que Tobirama matou Izuna sem usar Edos, então não teria o porque dele criar esse jutsu
os irmãos tinha o manto da Kyuubi que e extremamente resistente, então leva a crê que o Tobirama criou esse jutsu
para derrotar o esquadrão.
o esquadrão que alem de ser um numero grande, ainda sim possuíam uma defesa forte.
o Manto Kyuubi 6 caudas.
embora não sabemos como isso aconteceu, porem já pararam pra pensar que o Tobirama podia não esta em seu auge?
sim pessoal, veja só esses exemplos
já vimos o Madara de MS muito inferior a sua versão FMS,
já vimos Hashirama sem o SM muito inferior a sua versão com SM
já vimos Naruto normal muito inferior a suas outras versões
já vimos Onooki kid muito inferior a sua versão velho
já vimos Danzou jovem muito inferior ao Danzou velho
já vimos Kakashi clássico muito inferior ao da guerra
já vimos Sasuke Hebi muito inferior as suas outras versões
agora eu pergunto, porque porque com o Tobirama pode não pode ter acontecido a mesma coisa?
sabemos que o Tobirama morreu para o esquadrão, eu particularmente mesmo não sabendo quem são os 20 ninjas
já adianto que ninguém com nível abaixo do Nagato Edo venceria eles, talvez Killer Bee Teria sucesso.
claro isso na minha opinião
o que acham disso?
Tobirama criou o Gojou Kibakufuda não para derrotar o Susano, e sim para derrotar o esquadrão?
vimos que Tobirama matou Izuna sem usar Edos, então não teria o porque dele criar esse jutsu
os irmãos tinha o manto da Kyuubi que e extremamente resistente, então leva a crê que o Tobirama criou esse jutsu
para derrotar o esquadrão.
o esquadrão que alem de ser um numero grande, ainda sim possuíam uma defesa forte.
o Manto Kyuubi 6 caudas.