Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA derrota do Tobirama para os irmãos Kinkaku e Ginkaku??? EmptyA derrota do Tobirama para os irmãos Kinkaku e Ginkaku???

more_horiz
Sabemos que o Tobirama foi derrotado no primeiro encontro com os irmãos ouro e prata e saiu muito ferido
embora não sabemos como isso aconteceu, porem já pararam pra pensar que o Tobirama podia não esta em seu auge?

sim pessoal, veja só esses exemplos

já vimos o Madara de MS muito inferior a sua versão FMS,
já vimos Hashirama sem o SM muito inferior a sua versão com SM
já vimos Naruto normal muito inferior a suas outras versões
já vimos Onooki kid muito inferior a sua versão velho
já vimos Danzou jovem muito inferior ao Danzou velho
já vimos Kakashi clássico muito inferior ao da guerra
já vimos Sasuke Hebi muito inferior as suas outras versões

agora eu pergunto, porque porque com o Tobirama pode não pode ter acontecido a mesma coisa?
sabemos que o Tobirama morreu para o esquadrão, eu particularmente mesmo não sabendo quem são os 20 ninjas
já adianto que ninguém com nível abaixo do Nagato Edo venceria eles, talvez Killer Bee Teria sucesso.
claro isso na minha opinião

o que acham disso?

Tobirama criou o Gojou Kibakufuda não para derrotar o Susano, e sim para derrotar o esquadrão?
vimos que Tobirama matou Izuna sem usar Edos, então não teria o porque dele criar esse jutsu

os irmãos tinha o manto da Kyuubi que e extremamente resistente, então leva a crê que o Tobirama criou esse jutsu
para derrotar o esquadrão.

o esquadrão que alem de ser um numero grande, ainda sim possuíam uma defesa forte.
o Manto Kyuubi 6 caudas.

descriptionA derrota do Tobirama para os irmãos Kinkaku e Ginkaku??? EmptyRe: A derrota do Tobirama para os irmãos Kinkaku e Ginkaku???

more_horiz
O manto dos Irmão Kin e Gin em nada se compara a Kyuubi 6 caudas, aquilo é só um fake cara.

Kyuubi 6 caudas é cheia de ossos.

A derrota do Tobirama para os irmãos Kinkaku e Ginkaku??? Six_tailed_kyuubi_by_yoite7-d4qie1z

O manto deles é uma versão bem inferior ao manto original, não é porque eles tem X caudas, que o manto deles tem a mesma resistência/durabilidade que o manto original.

Não acho o Kin e o Gin tão poderosos, não no mostrado, alguém com o nível de inteligência do Tobirama + os recursos que ele tem, não teria muita dificuldade em lidar com eles, e discordo dessa superestimação toda em cima do esquadrão, se os lideres do esquadrão não são tão fortes assim, quanto se dava a entender, não há motivos lógicos em acreditar que eles sejam tão poderosos assim.

Na minha opinião, a morte do Tobirama foi pura jogada de enredo, eu sinceramente não vejo Kin e Gin oferecendo reais perigos ao Tobirama, e mesmo com um esquadrão, que não se sabe nada sobre, não vejo eles oferecendo reais chances de matar o Tobirama.

Não vejo nada que impedisse o Tobirama de roubar as armas deles, como o Darui fez, ainda mais com o Hiraishin, a morte do Tobirama foi jogada de enredo, pelo menos pra mim.

descriptionA derrota do Tobirama para os irmãos Kinkaku e Ginkaku??? EmptyRe: A derrota do Tobirama para os irmãos Kinkaku e Ginkaku???

more_horiz
Pois é, difícil acreditar que alguém do nível do Tobirama iria sair assim por causa daqueles irmãos

Eles se enrolaram com o Darui :fem:

Tobirama tendo tudo aquilo não deveria ter trabalho, provavelmente o esquadrão tinha conhecimento das habilidades dele e sabiam como contorna-las

E duvido que não tenha tido mortes para o lado deles, Kakuzu disse que nunca tinha visto um dos irmãos naquela fúria, automaticamente relacionando com a morte de um deles, talvez Tobirama tenha matado um, sei lá

more_horiz
Existe uma enorme possibilidade que vocês não estão levando em consideração: É bem provável que o Tobirama estivesse esgotado em questão de chakra neste momento, ele lutando sozinho não gastaria muito, mas se me lembro ele já tinha lutado e protegido os seus alunos antes. (Danzou por exemplo era uma lástima na época)

Vamos pegar um Ninja esgotado... O Naruto depois da Kurama repassar o seu poder para ele e adormecer na luta contra o Sasuke.

Vocês acham que o esquadrão não venceria este Naruto? Mesmo que ele seja Jin das 9 Bijuus? É claro que derrotaria.
O esquadrão também derrotaria o Hashirama, após este matar o Madara.

Naquela situação ficou claro que o time Tobirama já tinha enfrentado uma batalha e estavam esgotados, com a única possibilidade de sobrevivência sendo a fuga. :diogo:

more_horiz
Lucas, Prince of Hell escreveu:
Existe uma enorme possibilidade que vocês não estão levando em consideração: É bem provável que o Tobirama estivesse esgotado em questão de chakra neste momento, ele lutando sozinho não gastaria muito, mas se me lembro ele já tinha lutado e protegido os seus alunos antes. (Danzou por exemplo era uma lástima na época)

Vamos pegar um Ninja esgotado... O Naruto depois da Kurama repassar o seu poder para ele e adormecer na luta contra o Sasuke.

Vocês acham que o esquadrão não venceria este Naruto? Mesmo que ele seja Jin das 9 Bijuus? É claro que derrotaria.
O esquadrão também derrotaria o Hashirama, após este matar o Madara.

Naquela situação ficou claro que o time Tobirama já tinha enfrentado uma batalha e estavam esgotados, com a única possibilidade de sobrevivência sendo a fuga. :diogo:

Então, ainda tem essa possibilidade, só assim, pra Kin e Gin + Ninjas randoms conseguirem vencer o Tobirama.

more_horiz
Tobirama foi deixado à beira da morte por Kinkaku & Ginkaku no tratado de paz entre Konoha e Kumo.

E na Primeira Guerra Ninja, morreu para o esquadrão Kinkaku (sabemos apenas da presença do Kinkaku ali, pois a fala de Ginkaku após ser summonado pelo Edo Tensei dá a entender que ele não estava nessa ocasião), que ele mesmo admitiu que não poderia vencer.

Isso é tudo o que sabemos.

more_horiz
Só sei que o Darui conseguiu lidar de boas com eles na forma 6 caldas, tanto
que até mesmo o Chouji conseguiu acertá-los e o Shikamaru pegá-lo com o
kage mane.

Como o Boss disse, esse manto é muito inferior ao da Kyuubi, é a mesma situação
do semi-jin da novel da Sakura, que apenas usou uma quantidade grande do
chackra da Kurama, porém não chega nem perto da Original.

more_horiz
Victor escreveu:
Só sei que o Darui conseguiu lidar de boas com eles na forma 6 caldas, tanto
que até mesmo o Chouji conseguiu acertá-los e o Shikamaru pegá-lo com o
kage mane.

Como o Boss disse, esse manto é muito inferior ao da Kyuubi, é a mesma situação
do semi-jin da novel da Sakura, que apenas usou uma quantidade grande do
chackra da Kurama, porém não chega nem perto da Original.

Darui conseguiu lidar de boas com eles em 6 caudas? cara por favor vai ler o manga ao invés de dizer abobrinhas,
isso que eu detesto pessoas que distorcem o manga, chega a da nojo isso

Darui ficou igual a um ratinho escondendo enquanto as pessoas eram massacradas, uma dica vai ler o manga direito
depois volta aqui, Darui lidou de boas? fugir agora e lidar de boas?

os irmãos estavam brincando com Darui pois os irmãos conheciam o Edo Tensei e sua regeneração
eles não estavam nem ligando, e quando um deles realmente decidiu luta a serio,
Darui colocou os rabos entre as pernas e ficou se escondendo.

você diz que o Darui lidou de boas com os irmãos certo? mais eu te pergunto o que aconteceria se o Kira A enfrentasse
o Darui e não usa-se Raiton no Yoroi? você teria uma luta mais favorecida ao Darui não e?

foi isso que aconteceu, quando o Kinkaku ativou seu mantom Darui passou de fodão a ratinho de laboratório.

more_horiz
Na minha opinião é o contrario, tirando a versão edo tensei, aquele era o auge do Tobirama, onde ele não estava com uma idade avançada considerando a aparência, e já tinha criado todos os jutsus de sua autoria.

Tão dificil acreditar que Tobirama não foi capaz de vencer Kinkaku, Ginkaku e 18 jounins?

Sei que Tobirama é forte e tals, mas se você for pegar os feitos de resistência dele, é a de um ninja normal, se a estrategia e agilidade dele falhar e ele levar um golpe, muito provavelmente ele vai ficar mais fraco e não ira continuar lutando 100%.

Sem falar que quando fala de Tobirama lutando vocês logo citam Edo tensei e GKF, e eu tenho quase certeza que são dois jutsus que o ele praticamente não usava, por mais que ele tenha criado, afinal ele mesmo colocou essas técnicas como técnicas proibidas (kinjútsu) e as selou.

Ele não usou edo tensei contra o Izuna porque ele provavelmente nem tinha!

more_horiz
Tobirama eh noob

Perdeu pra 20 lixos ksjsjsj

N po, ele tava no seu auge e mesmo assim ja era lixaum

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos