Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA estrela mais fria já descoberta. EmptyA estrela mais fria já descoberta.

more_horiz
Cientistas franceses fizeram uma descoberta incrível, uma estrela cuja temperatura parece ser de cerca de 100ºC, é igual ao ponto de fervura da água no nível do mar. Esse número projeta a nova estrela, localizada a cerca de 75 anos-luz da Terra, como a mais fria já registrada pela astronomia.

A rigor, não se trata de uma estrela comum, e sim o que os astrônomos chamam de “Anã-marrom”. Trata-se uma classificação para os astros que deveriam se tornar estrelas, mas “não conseguiram”. Basicamente, é um corpo celeste que não conseguiu reunir hidrogênio suficiente em seu núcleo para tornar-se uma estrela, mas é mais densa do que um planeta.

A estrela mais fria já descoberta. Maxresdefault

Esta nova anã-marrom chamada de CFBDSIR 1458+10B, vista a partir de um observatório espacial localizado no Chile, foi descoberta por representantes de duas entidades científicas da França.

Eles consideram que é possível achar corpos celestes ainda mais frios em breve, procurando no complexo de anãs-marrons onde a CFBDSIR 1458+10B está inserida.
Para comparação: o nosso Sol apresenta uma temperatura de 5500ºC na superfície, ou seja, cerca de 55 vezes mais que a da anã-marrom descoberta.

Fonte: Minilua

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionA estrela mais fria já descoberta. EmptyRe: A estrela mais fria já descoberta.

more_horiz
Caramba, Ben! Já estava na hora! Quase tive um orgasmo enquanto lia o artigo. Quando eu estiver com acesso ao meu pc, farei um post bacana. o/

:ma:

descriptionA estrela mais fria já descoberta. EmptyRe: A estrela mais fria já descoberta.

more_horiz
Nossa, que estrela linda, seu brilho é estonteante, se eu fosse um alienígena, e estivesse vagando pelo o espaço sem rumo e sem saber para aonde eu estaria indo, eu pararia por alguns minutos (ou horas) admirando a beleza essa estrela, só que não me aproximaria muito, pois teria hipotermia,kkkkkk.

descriptionA estrela mais fria já descoberta. EmptyRe: A estrela mais fria já descoberta.

more_horiz
Legal! Gosto destes assuntos... E ainda vamos descobrir muita coisa interessante por aí e isso é muito estimulante! Lá no futuro, vou estudar muito sobre isso...

descriptionA estrela mais fria já descoberta. EmptyRe: A estrela mais fria já descoberta.

more_horiz
Então se chegássemos a ela poderíamos considerar que o ser humano pisou em uma estrela algum dia :think:

Interessante...

descriptionA estrela mais fria já descoberta. EmptyRe: A estrela mais fria já descoberta.

more_horiz
Kel G escreveu:
Então se chegássemos a ela poderíamos considerar que o ser humano pisou em uma estrela algum dia :think:

Interessante...


KKK... é mesmo, 100ºC... interessante a ideia!

descriptionA estrela mais fria já descoberta. EmptyRe: A estrela mais fria já descoberta.

more_horiz
02snake escreveu:
Kel G escreveu:
Então se chegássemos a ela poderíamos considerar que o ser humano pisou em uma estrela algum dia :think:

Interessante...


KKK... é mesmo, 100ºC... interessante a ideia!

Mas tipo, tem roupas especiais que devem aguentar ;0

Sem contar que ninguém ia pisar num novo planeta desconhecido sem nada, eu acho :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos