Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[IMPORTANTE] Área de Games

+7
Dante Sparda
River
Sasuke o Poderoso
Moriarty
Boss
Daniel
Apollo
11 participantes

pollEscolha

Review de jogos
12
57%
Gameplays
2
10%
Foco em eventos(com base no que escolherão no tópico de popularidade)
1
5%
Tópicos de discussão
5
24%
Outro
1
4%
Total de votos:
21

description[IMPORTANTE] Área de Games Empty[IMPORTANTE] Área de Games

more_horiz
Nós da equipe Gamers gostaríamos de saber que conteúdo vocês querem nessa área.

Acima tem uma votação com alguns projetos que temos em mente, caso você vote em "outros" terá que postar o que tem em mente aqui.
Vocês só podem votar em apenas 1, mas podem citar outro no comentário. E de preferência, também comente porque votou no tal projeto.

E aproveitando, também comentem no tópico pesquisa de popularidade para que possamos ter ideia de que evento criar.

Código:

[b]Eu apoio o(s) projeto:

[b]Motivo[/b]

[b]Comentário:[/b]

description[IMPORTANTE] Área de Games EmptyRe: [IMPORTANTE] Área de Games

more_horiz
Gostaria que focassem em trazer reviews e construir discussões a respeito de jogos recém-lançados, como acontece em fóruns especializados neste segmento. coisas assim, sempre geram tópicos de várias e várias páginas... centenas de páginas.

more_horiz
Eu apoio o(s) projeto: Reviews e Discussões.

[b]Motivo
Gostaria de saber as opiniões dos colegas sobre os jogos, e ter discussões pra aprender coisas sobre eles, uma espécie de guia.

Comentário: Guei.

more_horiz

Motivo: É sempre bom trocar idéias sobre assuntos que é de nosso interesse, ainda mais com quem possui idéias a se discutir.

Comentário: :1:

more_horiz

Motivo: Sempre fico com um pé atrás sobre determinado jogo valer ou não a pena, isto com certeza será determinante para mim.

Comentário: isso é tudo pessoal 

more_horiz
Motivo Acho que seria bom ver a opinião do pessoal sobre certos jogos antes de qualquer coisa.

more_horiz
Eu apoio o(s) projeto: Reviews e discussões

Motivo: Acho um assunto interessante e abrangente, e que melhor serve a área

Comentário: DEVIL MAY CRY

more_horiz
Eu apoio o(s) projeto: Reviews de jogos e discussão

Motivo: É do meu interesse, gosto bastante de ver reviews, dá pra ter uma certa noção do que está por vir e a gente aprende.
Sobre a discussão nem preciso explicar, o nome já diz tudo. Vai dar pra expor pontos de vista, análises,  enfim, vai ser 10.

Comentário: Jesus te ama, jovem! :paty:

more_horiz
Eu apoio o(s) projeto: Tópicos de discussão.

Motivo: Creio que seja o que mais renderia, além de ser o que eu prefiro, é o que mais me agrada, nada além.

Comentário: :dolan:

more_horiz
Obrigados a todos que comentaram, foi de extrema importância nos ajudar com nossa pesquisa de campo, para assim podermos trazer aquilo que vos pedem, além do mais, todos tem o direito a dar sugestões, dicas, e etc.

more_horiz
Eu apoio o(s)
projeto: Preview de Jogos

[b]Motivo

Porque quero ter uma noção do jogo antes de jogar, e também é legal sempre ter um preview para você se basear. Bastante gente faz isso, e eu curto muito.

Comentário:
Eu acho que todo tipo de conteúdo é bem vindo. Eu também curto gameplays entre outras coisas envolvendo games, então acho legal trazer um pouco de tudo que foi colocado em votação.

more_horiz
Revivendo este tópico com minha pá de ouro. Vou trazer esta iniciativa á tona.

Parece que as reviews e os tópicos de discussão são os mais aclamados, hora de fazer uma votação global.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos