Origami escreveu: kkkk quem é Vegeta SSJ5?
Cara, eu sei que você sabe, é um nível depois do SSJ4, que eu inventei, então xiu.
Ninjalx escreveu: Quem é esse Vegeta SSJ 5? Não sei quem é. Mas considerando que o SSJ 4 é inferior ao SsG
e e esse SSJ "5" seria praticamente do mesmo poder que o SSJ Blue (Eu estou apenas supondo que seja, eu nem sei quem é esse SSJ 5, nunca vi e nem existe, mas ok. Vamos supor que ele tenha o poder do SSJ BLUE), e o SSJ Blue não tem poder suficiente para vencer o Bills, só podemos especular que esse suposto novo Sayajin perderia.
Kkkkk cara, me fale uma coisa esse SSJ4 tbm existe ??? Não, e eu apenas inventei um novo nível SSJ, o resto eu também concordo(SSBlue ter o msm poder do SSJ5).
Black Boss escreveu: Nem sei quem e esse Vegeta
Sem comentários...😐
Vander escreveu: da onde tiraram que SSJ Blue é 50x o SSG ?
o SSJ blue não é nem 2 vezes superior ao SSG.
SSJ5 não existe, nem pelo Toei.. pra mim é inferior ao SSJ4.
Primeiro: A teoria foi dele não sua, e você está afirmando que a teoria dele está errada, se estive-se opiniando blz, mas já sai confirmando. Mds.
Vander escreveu: Ki divino não é multiplicado,chapa.
Vegeta SSB ficou 10x mais fraco no torneio do Champa, eo Goku SSG superou o ele por muito dito pelo Whiss.
se o SSB fosse 50x um SSG, mesmo ficando mais fraco ainda seria superior ao SSG.
SSG= base Goku + com ki divino.
SSB= Goku ssj + com Ki divino.
a diferença é apenas o poder de um SSJ, e não um SSG mutiplicado por 50x
Meu filho e como vc pode afirmar que o Vegeta ficou 10x mais fraco ? Cara pense antes de debater com a teoria dele(50x mais forte que o SSG).