Vamos ser felizes para todo o sempre?
Im The FkiinG escreveu:Hoje é uma data muito especial para mim... Desde que fui estraçalhado pelo impiedoso @Gok, onde meu amor foi pisado e jogado ao lixo, passei muito tempo depressivo. Não tinha vontade para fazer nada... Mas hoje, eis que surge a minha chama da paixão definitiva, o meu Favo de Mel, minha musa inspiradora, sedutora, professora defensora de tudo o que é bom!
Consigo me lembrar perfeitamente da primeira vez em que a vi, naquele instante eu tive a mais absoluta certeza que você seria mesmo o amor de toda minha vida! Então, não consegui tirar você da minha cabeça, mesmo sem saber quem você era, sabia que seria minha (meu). Eu me apaixonei por você, desde o primeiro momento em que te vi! Eu quase não acreditei quando ouvi você dizer sim, quando você aceitou ser minha esposa, minha! Foi um momento mágico! E ainda é mágico poder estar com você todos os dias, poder te abraçar, te tocar, sentir teu cheiro, provar do teu sabor, beijar você. Como é mágico poder te amar! Saber que você é minha, que os teus carinhos são meus, que teus melhores beijos são para mim e saber que o seu amor é só meu! Eu nem poderia imaginar que a nossa história seria assim, repleta de amor e felicidade! Eu nem poderia imaginar que eu saberia amar desta maneira, com todo o meu ser. E esse amor é teu, somente teu. Eu te amo muito meu amor. Você é tudo pra mim!
Você é o melhor dos meus erros, a mais estranha história, que alguém já escreveu. Você foi realmente minha nota promissória, minha dama promissora, e vai ser a única a dividir o meu edredom. Será minha única razão em questão, por não ter espaço no calendário.
A única capaz de me instigar, só com o brilho de seu olhar, e chapar totalmente o meu globo. Me enrolo nela, nos sentimos um todo! Vou por cima pra não me sentir bobo, posso até pressionar, dominar! Mas eu sou o cordeiro e ela o lobo.
É claro que eu aceito, meu princeso/princesa!
All I need in this life of sin
Is just me and my girlfriend, me and my girlfriend
Down to ride till the bloody end
Just me and my girlfriend, me and my girlfriend
(8)