Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais ninjas são capazes de tankar esse soco...

+12
Uchiha Wolf
FrutosDoMar
Boss
Ellos
Apollo
Seijin
Origami
Victor
Ben Ikneg
Gabriel Guimarães
r1nn3g4n
*vert
16 participantes

descriptionQuais ninjas são capazes de tankar esse soco... EmptyQuais ninjas são capazes de tankar esse soco...

more_horiz
Me refiro a esse aqui:

Quais ninjas são capazes de tankar esse soco... 4555792-sakurasdamage3_zps620112f8

Quando digo tankar me refiro a receber o soco em cheio e sobreviver.

descriptionQuais ninjas são capazes de tankar esse soco... EmptyRe: Quais ninjas são capazes de tankar esse soco...

more_horiz
naruto
obito
hashirama
madara sm
kimimaro
orochimaru
toneri
kabuto
sandaime raikage
kisame
kakuzu (domu)
choji ( baika no jutsu )
karin
suigetsu
gengetsu

e tem muito mais 

descriptionQuais ninjas são capazes de tankar esse soco... EmptyRe: Quais ninjas são capazes de tankar esse soco...

more_horiz
KIMIMARO

more_horiz
Hashirama(regeneração/resistencia).
Jinchuuriki em geral(manto de chakra).
Kimimaro(corpo de ossos + regeneração de tecidos).
Sandaime Raikage.
Orochimaru.
Kabuto.
Suigetsu/Genjetsu.
Kakuzu (Domu + Jiogu).
(...)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Hashirama
Qualquer Edo Tensei
Qualquer Jinchuuriki
Naruto
Sasuke (Susano'o)
Konan :gorda:
Suigetsu :ana:

more_horiz
Quando eu falei tankar eu me referi a receber o soco em cheio no corpo. Konan, suigetsu que são counters de danos fisícos não estão inclusos aqui. Eu quero saber quais ninjas aguentam receber o dano causado pelo soco e após receber o impacto sobreviver de alguma forma.

Kimimaro ?

Não creio, vejo os ossos dele sendo estourados facilmente.

Kisame ?

Tenho minhas dúvidas se ele sobreviveria para se regenerar, o mesmo vale para Karin. Um soco desse poderia estourar boa parte do corpo deles.

Kakuzu ?

Não creio que domu resista a isso, jiongu countera então não está incluso. E também boa parte se não todos os seus corações seriam destruídos.

more_horiz
*vert escreveu:
Quando eu falei tankar eu me referi a receber o soco em cheio no corpo. Konan, suigetsu que são counters de danos fisícos não estão inclusos aqui. Eu quero saber quais ninjas aguentam receber o dano causado pelo soco e após receber o impacto sobreviver de alguma forma.

Kimimaro ?

Kisame ?

Tenho minhas dúvidas se ele sobreviveria para se regenerar, o mesmo vale para Karin. Um soco desse poderia estourar boa parte do corpo deles.

Kakuzu ?

Não creio que domu resista a isso, jiongu countera então não está incluso. E também boa parte se não todos os seus corações seriam destruídos.

Resistência do Juuin, camada interna de ossos e os ossos externos. :fera:

more_horiz
Entendo. Então:

Katsuyu
Chouji e Chouza (Chou Harite? :think: )
Orochimaru
Kabuto Sennin
Akatsuchi (golem de pedra?)

more_horiz
Ban Raily escreveu:
*vert escreveu:

Kimimaro ?

Kisame ?

Kakuzu ?

Acho que não hein cara, não vejo os ossos do Kimimaro absorvendo tamanho impacto. Uma coisa é ele amenizar a pressão da areia do Gaara utilizando ossos pelo corpo, outra é ele absorver um impacto/pressão de uma só vez, que é o caso aqui.
Kel G escreveu:
Entendo. Então:

Katsuyu
Orochimaru
Kabuto Sennin

Não. :guei:

Jutsus não estão válidos. Falo de tankar o jutsu na base da resistência corpórea mesmo. No máximo mantos, mas defesas como Susano não.

more_horiz
*vert escreveu:
Ban Raily escreveu:
*vert escreveu:

Kimimaro ?

Kisame ?

Kakuzu ?

Acho que não hein cara, não vejo os ossos do Kimimaro absorvendo tamanho impacto. Uma coisa é ele amenizar a pressão da areia do Gaara utilizando ossos pelo corpo, outra é ele absorver um impacto/pressão de uma só vez, que é o caso aqui.
Kel G escreveu:
Entendo. Então:

Katsuyu
Orochimaru
Kabuto Sennin

Não. :guei:

Jutsus não estão válidos. Falo de tankar o jutsu na base da resistência corpórea mesmo. No máximo mantos, mas defesas como Susano não.

Os ossos podem sim ser quebrados, como já falei muito em outro tópico. Agora, o impacto direto no corpo já não iria ser 100%.

Mas sua resistência corpórea só por já ter aguentado a 200m abaixo de puramente areia, já o torna "foda". Se levar em conta a regeneração celular, óssea e tecidos/pele, ele não só deve sobreviver como se curar dboa.

more_horiz
Diretamente no corpo?

Pouquíssimos ninjas são capazes de sobreviver a um soco desse diretamente;

- Naruto KCM2

- Hashirama Vivo
- Madara JIN
- Obito JIN

Por enquanto lembro apenas desses.

Lembrem-se que um soco quase sem chackra da Sakura conseguiu ferir a Kaguya e ainda
quebrar seu chifre mesmo não o acertando diretamente, e o Kimimaro conseguiria?

Baika no Jutsu não tankaria, pois a Sakura nerfada do shippuden conseguiu derrotar a
centopeia gigante com um soco simples e sem dificuldade.

Kisame se mostrou fraco contra ataques de Taijutsu, e aqui no caso ele receberia o 
golpe diretamente.

Nem mesmo o Shin que tecnicamente precisa de uma grande resistencia devido aos MS
não aguentou um soco simples dela.

Basicamente ela liberaria todo esse soco internamente(um ninja não tem resistência internamente) 
em seu alvo e sem ajuda de terceiros nem mesmo o Naruto consegue resistir.

more_horiz
*vert escreveu:

Kisame ?

Victor escreveu:

Kisame se mostrou fraco contra ataques de Taijutsu, e aqui no caso ele receberia o golpe diretamente.

Não, ele não resistiria!

Ele sem Samehada sobreviveu ao hirudora, esse mesmo hirudora destruiu o Susano'o completo do Madara, e é esse mesmo Susano'o que Tsunade e Sakura não consegue quebrar.. realmente ele não conseguiria.

more_horiz
Osso do Kimimaru não aguenta nem esse cascudo que a Sakura deu na Kaguya!

Quais ninjas são capazes de tankar esse soco... Tumblr_inline_nalszqmS741rb8sdg

Se o Kimimaru levar esse que você mostrou ele iria virar do avesso...

Ninjas que resistem a esse soco:

Naruto Km2 para cima
Konan
Madara SM para cima
Edo tensei (ficariam em estado de recuperação)
Terceiro raikage
Bijuus
Hashirama

more_horiz
Acho que todos ninjas decentemente destacados na série em algum momento sobreviveriam, já que o problema da Sakura não é inofensividade, o problema dela é que ela é horrível no curto alcance, não acertaria ninguém racional e consciente da presença dela com seu jeito desajeitado e descontrolado na batalha.

Entretanto, mesmo que por um milagre acerte, vejo vários resistindo com facilidade, tipo Naruto, Hashirama, Obito, Kimimaro, Kakuzu, Suigetsu, Gengetsu, Mangetsu, Kisame, Orochimaru, Madara, Sandaime Raikage, Kabuto, Konan, Tsunade, Karin, Kushina, etc.

"O soco destruiria todos ossos e órgãos internos", "Ele destruiu o chifre de enfeite da Kaguya e fez o flop do Shin ficar caído no chão vivo, óbvio que mataria Kimimaro", "O que é Hirudora perto do todo poderoso Jutsu de Pedreira da Sakura ?".

Quais ninjas são capazes de tankar esse soco... Kb7VAVB

more_horiz
Vocês sabem que para Tankar é demandado nada além de resistência física né?

Suigetsu, Konan, Obito e outros usuários de intangibilidade são anulados aqui. Eles gastam chakra para manipulação corporal e não é bem resistência.
Orochimaru seria derrotado caso não usasse sua troca de pele, que também demanda chakra.
Hashirama e Madara só demonstraram alta resistência com o Sennin Mode ativo, que também demanda chakra.

Enfim, acho que TALVEZ só o Sandaime Raikage tankaria esse ataque.
Em seguida colocaria Kira A, Tsunade e Kisame.

Todo o resto roda.

@Edit
Não coloquei Jins do Juubi porque é bem óbvio que eles tankam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos