Me refiro a esse aqui:
Quando digo tankar me refiro a receber o soco em cheio e sobreviver.
Quando digo tankar me refiro a receber o soco em cheio e sobreviver.
*vert escreveu:Quando eu falei tankar eu me referi a receber o soco em cheio no corpo. Konan, suigetsu que são counters de danos fisícos não estão inclusos aqui. Eu quero saber quais ninjas aguentam receber o dano causado pelo soco e após receber o impacto sobreviver de alguma forma.
Kimimaro ?
Não creio, vejo os ossos dele sendo estourados facilmente.
Kisame ?
Tenho minhas dúvidas se ele sobreviveria para se regenerar, o mesmo vale para Karin. Um soco desse poderia estourar boa parte do corpo deles.
Kakuzu ?
Não creio que domu resista a isso, jiongu countera então não está incluso. E também boa parte se não todos os seus corações seriam destruídos.
Ban Raily escreveu:*vert escreveu:Quando eu falei tankar eu me referi a receber o soco em cheio no corpo. Konan, suigetsu que são counters de danos fisícos não estão inclusos aqui. Eu quero saber quais ninjas aguentam receber o dano causado pelo soco e após receber o impacto sobreviver de alguma forma.
Kimimaro ?
Kisame ?
Tenho minhas dúvidas se ele sobreviveria para se regenerar, o mesmo vale para Karin. Um soco desse poderia estourar boa parte do corpo deles.
Kakuzu ?
Não creio que domu resista a isso, jiongu countera então não está incluso. E também boa parte se não todos os seus corações seriam destruídos.
Resistência do Juuin, camada interna de ossos e os ossos externos.
Kel G escreveu:Entendo. Então:
Katsuyu
Chouji e Chouza (Chou Harite? )
Orochimaru
Kabuto Sennin
Akatsuchi (golem de pedra?)
*vert escreveu:Ban Raily escreveu:*vert escreveu:Quando eu falei tankar eu me referi a receber o soco em cheio no corpo. Konan, suigetsu que são counters de danos fisícos não estão inclusos aqui. Eu quero saber quais ninjas aguentam receber o dano causado pelo soco e após receber o impacto sobreviver de alguma forma.
Kimimaro ?
Kisame ?
Kakuzu ?
Resistência do Juuin, camada interna de ossos e os ossos externos.
Acho que não hein cara, não vejo os ossos do Kimimaro absorvendo tamanho impacto. Uma coisa é ele amenizar a pressão da areia do Gaara utilizando ossos pelo corpo, outra é ele absorver um impacto/pressão de uma só vez, que é o caso aqui.Kel G escreveu:Entendo. Então:
Katsuyu
Chouji e Chouza (Chou Harite? )
Orochimaru
Kabuto Sennin
Akatsuchi (golem de pedra?)
Não.
Jutsus não estão válidos. Falo de tankar o jutsu na base da resistência corpórea mesmo. No máximo mantos, mas defesas como Susano não.
*vert escreveu:
Kisame ?
Victor escreveu:
Kisame se mostrou fraco contra ataques de Taijutsu, e aqui no caso ele receberia o golpe diretamente.