Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acharam de Orochimaru no último episódio de Naruto Shippuden? EmptyO que vocês acharam de Orochimaru no último episódio de Naruto Shippuden?

more_horiz
Engraçado?
Muito engraçado?

descriptionO que vocês acharam de Orochimaru no último episódio de Naruto Shippuden? EmptyRe: O que vocês acharam de Orochimaru no último episódio de Naruto Shippuden?

more_horiz
Muito engraçado, e cara de pau, mas foi engraçado, ele querer dar presente pro Naruto, logo o cara que quase matou ele. :horak:

descriptionO que vocês acharam de Orochimaru no último episódio de Naruto Shippuden? EmptyRe: O que vocês acharam de Orochimaru no último episódio de Naruto Shippuden?

more_horiz
Ele é o vilão cômico  de Lee SD, logo como o episódio foi uma referência, deu nisso...

Eu achei engraçado não somente ele em si, também Yamato lhe perseguindo.

more_horiz
Eu acho que foi referencia ao Boruto Movie

No filme do Boruto na cena final o Boruto e Sarada perguntam ao Mitsuki quem é o pai dele, o Mitsuki responde que o progenitor dele é mais incrível que os do Boruto e Sarada, nisso ele chega e diz que é filho do Orochimaru

A sarada pergunta se o orochimaru é o pai ou mãe do mitsuki e o Boruto não entende nada

Só que o mais interessante é que o Orochimaru estava em Konoha durante os acontecimentos do Boruto movie parece ter ouvido as crianças e o filme acaba.

Parada min foi apenas uma pequena referencia e algo para descontrair, eu gostei bastante

Só não supera o Deidara suando o Gaara porque aquela cena foi a melhor de todas

more_horiz
Engraçado, foi bom ver esse lado cômico do Orochi.

more_horiz
Foi praticamente um episodio de rock lee SD

Adoooro o Tio orochimaru no SD lol

Eu sempre achei que no fundo as personalidade dos SD são o que eles são de verdade mas que não podem mostrar por conta do clima sério da obra original.

Mas quando no mangá eu vi o orochimaru fazendo a cabeça de cobra para o time Taka eu fiquei "kyaaa tio orochimaru SD *O*"

O que vocês acharam de Orochimaru no último episódio de Naruto Shippuden? Orochi10

more_horiz
Considerando que foi uma homenagem ao RockLee SD, ficou muito bom. Porém pro anime baseado no mangá em si não cola. Mas ficaram muito legais os alívios cômicos, principalmente o Yamato e o barril :horak:

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos