Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato

+8
Zoom
igor bacelar
r1nn3g4n
Dante Sparda
Eumenes
Boss
Ellos
FrutosDoMar
12 participantes

descriptionMinato - Página 2 EmptyRe: Minato

more_horiz
Não vejo ele como God Baixo...

Se eu fosse colocar ele no quadro do @FrutosDoMar, ele ficaria na Tier 1 Super

Ou o que seria "Superior a Kage" ou algo assim

more_horiz
Ue ser superior a kage so sendo god baixo ue

Minato god baixo

more_horiz
minato edo é forte 

mais abaixo de ninjas como 

naruto atual
sasuke atual
hashirama auge
madara fms
madara sm
madara edo
obito rinnegan + PATHS
kakashi 2 ms

minato edo se encaixa mais em tier 1 super abaixo do god baixo

more_horiz
@Again

Eu acho que ele fica entre os dois níveis e o quadro tem essa tier intermediária...

Logo, deixei ele lá

Se para você essa Tier não existe, é normal que sua opinião esteja diferente de alguns, afinal estamos usando quadros diferentes

Por que não olha o quadro do Frutos e nos diz onde colocaria ele ? Analisa quem está em cada uma delas, veja se Minato se equipara com a maioria dos Gods Baixos do quadro, se ele não puder fazer isso, ele não pode estar naquela Tier, concorda ?

Mas se achar que ele pode, tranks, sua opinião, para mim ele não lida com a maioria, por isso se encontra na Tier abaixo

more_horiz
Não vejo ele como God baixo porque mesmo que ele tenha chances contra quem está nessa ''lista'',ele não venceria ninguém ao meu ver.Se ele estivesse,seria o mais fraco.

Vejo ele como acima de Kage alto,nível Naruto KCM2+SM mais ou menos(por causa do Hiraishin)
E também vejo ele com chances de vencer Madara Edo Tensei.

Acho que é superior ao Sasuke FMS(se ele realmente não tiver o Susanoo perfeito),superior ao Tobirama,Nagato,e outros

more_horiz
@igorbacelar

ele não tem chances de vencer o madara edo que possui

fms
rinnegan
mokuton

alem de

susanoo kanzentai

Minato - Página 2 Perfect-susanoo-form-madara-uchiha-stabalized-e1338976213442

mokuryuu

Minato - Página 2 Mokuton+Mokuryuu+no+Jutsu

madara edo é bem superior

more_horiz
Sinceramente,eu vejo ele sendo capaz de peitar o Susanoo perfeito com o modo Bijuu.
O problema seria o Mokuton.Mesmo que ele pudesse lidar com o Mokuryuu,Joukai Koutan,no meio da luta Madara poderia combinar as técnicas e ele teria que lidar com todas essas de uma vez.Mas ainda sim vejo chances,afinal uma BD dá uma boa limpada no campo,e ele tem Hiraishin

Acho que ele tem mais chances de vencer o Madara FMS mesmo

more_horiz
@igorbacelar

bijuudama em um edo tensei adiantaria do que
isso que teria de passar pelo susanoo primeiro 

madara edo possui ningendo e o minato edo tem o que para lidar com edos

minato não pode lidar com susanoo kanzentai e mokuryuu juntos

more_horiz
frutosdomar :

Acho incrível esse devaneio, de achar que Gai em 8 Gates está no nível de um Deus do Ninshu.

Sim, ele deu uma surra no Madara Jin, mas isso foi uma das mais bem explicadas forçações de protagonismo que o Kishimoto fez.

O poder do Rikudo Sennin é capaz de criar astros siderais, manipular a realidade, hipnotizar toda a população de um planeta (...)
Quanto desse """poder divino""" o Madara Jin estava usando contra o Gai?

Ele estava apenas brincando com aquelas bolinhas. Gudoudamas.
E AINDA ASSIM Gai não estava conseguindo enfrentá-lo e teve uma TREMENDA ajuda pra conseguir acertá-lo.

Minato com Hiraishin, Kakashi com Kamui, Lee com 6 Gates, Gaara com sua areia...

E nem assim conseguiu.

Madara Jin foi atingido pelo MAIS FORTE golpe do Gai em 8 Gates, se levantou e voltou a lutar como se nada tivesse acontecido.

A diferença abismal entre os 8 Gates e o poder de um Deus do Ninshu continuaram a ser mostrados naquela árvore. A Mariposa do Anoitecer mal arranhou-a, e um Raseishuriken do Naruto com chackra do Hagoromo partiu-a ao meio como se fosse nada. Aliás, partiu o Madara ao meio também, com facilidade extrema.

Na real, o nível de Gai está apenas no patamar de um Jounin (muito) acima da média. Tipo Kakashi, Chiyo e Kitsuchi. Não passa disso.

Pra determinar a força de um personagem, é necessário calcular uma "média" de suas habilidades e com que frequência ele pode usá-las.
Vejamos, a mais forte técnica que Gai pode usar em vida (Hidutora) deixa-o meses de cama em uma maca de hospital, sem conseguir andar nem ficar em pé direito.

Técnicas fuderosas suicidas não contam na força de um personagem. Pelo simples lógico fato de que eles MORREM ao usá-las, oras.
Tipo que nem o C0 do Deidara. Ele pode usar aquilo quantas vezes quiser e matar todo mundo a sua volta? Não, né? A menos no Edo Tensei. :p

Mesmo com os 8 Gates, Gai não conseguiria nem fazer cócegas ao Madara normal, com este lutando a sério, é claro. Gai não tem nada que possa arranhar aquele Susano'o gigante.
Aliás, há uma imensa lista de personagens que Gai NÃO CONSEGUIRIA derrotar, nem com o 8º Portão de Chackra. Madara, Hashirama, Tobirama, Minato, Nagato, Itachi, Killer Bee, Sasuke, Naruto.

E uma lista AINDA MAIOR de personagens que ele precisaria usar o 8º Portão pra conseguir derrotar, oque já classifica tais comparações como empate.
São exemplos desses; Kakashi, Kisame, Sasori, Kakuzu, Gaara, 3º e 4º Raikages, vários Kages de médio/baixo nível em geral, Orochimaru (acho que há grandes possibilidades de Gai não conseguir matá-lo nem com o 8º Gate)
Enfim, entre outros...

Tenham em mente que não é preciso enfrentar Deuses do Ninshu pra liberar 8 Portões de Chackra. O pai de Gai (Maito Dai), por exemplo, liberou 8 Gates pra enfrentar os Espadachins da Névoa. ; )
Gai realmente teria que usar os 8 Gates pra ter ALGUMA CHANCE de derrotar todos os listados aí em cima, e olhe lá.

Em resumo...
Mesmo com 8 Gates, Gai ainda está a bilhões de anos-luz abaixo do nível de um Deus.

Só por que o Madara Jin brincou com o Gai, vocês acham que o Gai está no nível de um Deus Shinobi? Patético. .-.

more_horiz
Intermediário my eggs classificação lixosa

God baixo

Minato luta d igual para igual cm qualquer um do god baixo

more_horiz
WTF, gente como o Nagato tankando o Guy 8 gate? Nagato seria brutalmente blitzado e morreria facilmente.
Guy morreria depois pelo efeito do Shimon, mas antes trucidaria o Nagato sem cuspe e vaselina.

more_horiz
Marcelino escreveu:
Acho incrível esse devaneio, de achar que Gai em 8 Gates está no nível de um Deus do Ninshu.

Sim, ele deu uma surra no Madara Jin, mas isso foi uma das mais bem explicadas forçações de protagonismo que o Kishimoto fez.

O poder do Rikudo Sennin é capaz de criar astros siderais, manipular a realidade, hipnotizar toda a população de um planeta (...)
Quanto desse """poder divino""" o Madara Jin estava usando contra o Gai?

Ele estava apenas brincando com aquelas bolinhas. Gudoudamas.
E AINDA ASSIM Gai não estava conseguindo enfrentá-lo e teve uma TREMENDA ajuda pra conseguir acertá-lo.

Minato com Hiraishin, Kakashi com Kamui, Lee com 6 Gates, Gaara com sua areia...

E nem assim conseguiu.

Madara Jin foi atingido pelo MAIS FORTE golpe do Gai em 8 Gates, se levantou e voltou a lutar como se nada tivesse acontecido.

O Madara mal tinha tempo de manipular Gugou Dama, você acha que ele teria tempo de criar um Chibaku Tensei ou Shin Juukai Koutan?

Gai precisou de ajuda para acertar o Madara uma ÚNICA VEZ, de resto ele fez tudo sozinho:
Minato - Página 2 200?cb=20150728225313&path-prefix=pt-brMinato - Página 2 200?cb=20151030164558&path-prefix=pt-br
Quando Madara foi atingido pelo golpe mais forte do Gai(8gates), ele ficou todo estourado e afirmou com todas as palavras que quase morreu.
''Você quase me matou''.
Minato - Página 2 12
Em quanto isso oque o Minato(KM2) que vocês dizem ser nivel God conseguiu fazer contra o Madara(Jin)?
Minato - Página 2 12
A diferença abismal entre os 8 Gates e o poder de um Deus do Ninshu continuaram a ser mostrados naquela árvore. A Mariposa do Anoitecer mal arranhou-a, e um Raseishuriken do Naruto com chackra do Hagoromo partiu-a ao meio como se fosse nada. Aliás, partiu o Madara ao meio também, com facilidade extrema.

Na real, o nível de Gai está apenas no patamar de um Jounin (muito) acima da média. Tipo Kakashi, Chiyo e Kitsuchi. Não passa disso.

Pra determinar a força de um personagem, é necessário calcular uma "média" de suas habilidades e com que frequência ele pode usá-las. 
Vejamos, a mais forte técnica que Gai pode usar em vida (Hidutora) deixa-o meses de cama em uma maca de hospital, sem conseguir andar nem ficar em pé direito.

Técnicas fuderosas suicidas não contam na força de um personagem. Pelo simples lógico fato de que eles MORREM ao usá-las, oras.
Tipo que nem o C0 do Deidara. Ele pode usar aquilo quantas vezes quiser e matar todo mundo a sua volta? Não, né? A menos no Edo Tensei. :p

Madara(Jin) estava todo fudido da luta contra o Gai, e em nenhum momento ele sentiu sua vida ameaçada pelo Rasen Shuriken do Naruto.
 Ps: Naruto na tabela é categorizado como God médio(acima do Gai).
 Gai tem o nivel da Chiyo e Kitsuchi? :sasaki:

O nivel do personagem é determina pela sua força total, e não pela média.
 Idaí que ele iria morrer por usar 8gates?
 Mas o Deidara pode usar o C0, e isso é considerado como arsenal dele.
Mesmo com os 8 Gates, Gai não conseguiria nem fazer cócegas ao Madara normal, com este lutando a sério, é claro. Gai não tem nada que possa arranhar aquele Susano'o gigante.
Aliás, há uma imensa lista de personagens que Gai NÃO CONSEGUIRIA derrotar, nem com o 8º Portão de Chackra. Madara, Hashirama, Tobirama, Minato, Nagato, Itachi, Killer Bee, Sasuke, Naruto.

Madara em algum momento disse que não tava lutando a sério contra o Gai?
 O próprio Madara disse que enfrentar o Gai era como enfrentar o Hashirama:
''A luta contra o Hashirama, foi a ultima vez que me diverti desse jeito''
Minato - Página 2 17
 Então você tambem acha que o Madara nunca lutou a sério contra o Hashirama?
 Se ele foi capaz de quebrar a Gugou Dama, ele é capaz de quebrar o Susano'o Perfeito. Sem contar que o Susano'o Perfeito jamais acompanharia a velocidade do Gai.
 Gai agora não derrotaria Tobirama, Minato, Itachi, Killer Bee e Nagato? :sasaki:Se for todos eles juntos eu até posso compreender. Gai é superior a todos esses que você citou, tirando apenas Hashirama, Sasuke e Naruto.
E uma lista AINDA MAIOR de personagens que ele precisaria usar o 8º Portão pra conseguir derrotar, oque já classifica tais comparações como empate.
São exemplos desses; Kakashi, Kisame, Sasori, Kakuzu, Gaara, 3º e 4º Raikages, vários Kages de médio/baixo nível em geral, Orochimaru (acho que há grandes possibilidades de Gai não conseguir matá-lo nem com o 8º Gate)
Enfim, entre outros...

Tenham em mente que não é preciso enfrentar Deuses do Ninshu pra liberar 8 Portões de Chackra. O pai de Gai (Maito Dai), por exemplo, liberou 8 Gates pra enfrentar os Espadachins da Névoa. ; )
Gai realmente teria que usar os 8 Gates pra ter ALGUMA CHANCE de derrotar todos os listados aí em cima, e olhe lá.

Em resumo... 
Mesmo com 8 Gates, Gai ainda está a bilhões de anos-luz abaixo do nível de um Deus.

Só por que o Madara Jin brincou com o Gai, vocês acham que o Gai está no nível de um Deus Shinobi? Patético. .-.

Porque é empate? Se o Gai derrotar um inimigo usando 8gates, ele não iria morrer por decorrencia da tecnica do inimigo.
 Se ta me zuando? Vamos falar sério? Cria uma comparação com qualquer um desses contra o Gai que eu vou te humilhar de tanta refutação.

more_horiz
É só o que faltava, agora Guy 8 Gates não pode contra o Itachi.

more_horiz
Frutos

Como eu disse antes "minato tem condições de lidar com TODOS eles"

Não vejo nenhum deles sendo superior a essa versão do minato em nada, o que muito me estranha é isso de você achar que o tobirama é kage alto e minato não... achar que tobirama e minato jinchuuriki são do mesmo nível

Tobirama vivo e minato vivo são do mesmo nível

Minato edo tensei com kyuubi é superior ao tobirama, simples assim.

more_horiz
@ellos

concordo com o q vc disse sobre minato e tobirama

mais não minato edo não teria chances contra 

madara sm e kakashi 2 ms

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@ellos

concordo com o q vc disse sobre minato e tobirama

mais não minato edo não teria chances contra 

madara sm e kakashi 2 ms

Estava mais considerando o Madara FMS do vale do fim

E o kakashi 2 MS possui megazord, kamui, intangibilidade, chidori kamui e alguns outros jutsus

Não vejo nada no kakashi 2 MS que seja terrivelmente preocupante para o minato, mesmo porque ele tem sensor, clones, hiraishin e kyuubi com chakra e bijuudamas de sobra.

more_horiz
Minato não teria muitas chances contra Gai.

Mesmo que Gai não conseguisse quebrar as Gudoudamas sozinho por não poder tocar nela(não é a toa que Kakashi teve que usar o Kamui e abrir um buraco),Minato provavelmente não teria nem chance de ativar o Modo Bijuu,e mesmo assim seria pressionado demais.

Também não vejo ele vencendo Kakashi 2 MS,Hashirama,entre outros.

Mas ele pode lutar contra Madara FMS e Edo Tensei sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos