aquele naruto que derrotou pain, sera que ele derrotaria itachi com pouca dificuldade
Um Genjutsu do Itachi e adeus Naruto. (2)
Igor Bacelar escreveu:Sim,um Genjutsu do Itachi é capaz disso mas apenas se acerta-lo,assim como o RS seria um finalizador mas apenas se acertasse o Itachi.
Depende das condições da luta também
O Genjutsu do Itachi derrotaria o Naruto, mas o Rasen Shuriken não passaria do Susano'o do Itachi.
Naruto só foi superar Itachi mesmo la quando virou amiga da Kyuubi.
Igor Bacelar escreveu:Eu nem estava te citando....
Estou falando de acertar diretamente.
Naruto não precisa arremessar o RS direto no Yata,não faz sentido.A parte de trás é muito mais vulnerável.
Naruto KCM1 inferior a Itachi?Sua opinião
O único Itachi que pode dar luta a esse Naruto é o Edo Tensei,porque vivo ele aguentaria o Susanoo por no máximo uns 5 minutos sem contar os efeitos colaterais.
A única forma de finalização seria a Totsuka,mas pra acertar um Naruto em movimento não vai ser fácil,Nagato estava sem mobilidade.
Mas isso é pra uma comparação e não pra esse tópico
O Susano'o e o Yata são imovel? Itachi tankou o Kirin, um bagulho da velocidade de um raio, mas o Rasen Shuriken ele não tankaria não.
Minha opinião porque eu acho que qualquer genjutsu do Itachi é K.O no Naruto KM1. A Totsuka tambem é um dos meios de finalizações.
Que efeito colateral!? Olha o Sasuke(MS) usando o Susano'o, ele usou contra o Kira A, Gaara, Mei, Danzo, Kakashi, Naruto e não morreu, porque Itachi antes da doença iria ser pior? Sendo que Itachi doente mostrou melhor controle e Stamina de chackra que Sasuke!?
Ellos escreveu:Naruto MS vs Itachi MS ?
De modo sennin o naruto poderia fazer frente ao itachi, talvez ate o derrotasse, mas, eu jamais usaria a palavra "fácil" para definir essa luta, naruto só venceria o itachi com pouca dificuldade depois de ganhar o modo dourado se é que me entende...
O próprio naruto só conseguiu derrotar o Pain por uma serie de fatores favoráveis a ele como
- conhecimento favorável
- aliados pequenos, gigantes em todas as formas, cores e espécie
- shinra tensei restringido
- intenção do inimigo não era matar e etc...
Naruto sennin é poderoso mas inferior ao Pain e eu não apostaria nele contra o Itachi
aonde diz que itachi 100% só aguenta o susanoo por 5 minutos
naruto só superou definitivamente o itachi quando conseguiu o km2