@FrutosDoMarNaruto diz que usaria bunshins para distrai-los, e não para segurar/fazer frente ao Bijuu.
Até porque o Naruto original tomou uma coça do Yonbi.
Essa vai especialmente para o
@Igor(GENIO)Bacelar:
- Naruto(KM1) na luta contra o Yonbi não conseguia retirar as estacas do seu corpo POR NÃO POSSUIR FORÇA FISICA SUFICIENTE:
Expandir esta imagem
- Então o Naruto(SM) com usou sua força fisica SUPERIOR para retirar a estaca do Yonbi:
Expandir esta imagem Ver em tamanho real
Acho que com isso a discussão acaba né?
é sério que se nível de desonestidade é esse?
Como Naruto não tinha força pra retirar as estacas?
Naruto- ''Está saíndo''
Obito- ''Maldito seja,Naruto''
Naruto tinha força suficiente pra retirar a estaca,por isso Obito usou as correntes,ele mesmo disse que o receptor prendia tudo o que tocava,era mais forte que os do Nagato.
Você é desonesto quando te convém assim mesmo ou é sua falta de capacidade pra compreender o que está no mangá?
Então gênio,se Naruto não conseguia tirar a estaca por causa das correntes,ele precisava de um empurrãozinho não acha?
Por isso ele deixou um clone em SM de prontidão dentro do corpo do Bijuu,usando o kawazu Tataki ele empurrou a estaca e ajudou o Naruto original a retira-lo.
Como vc acha que ele conseguiu segurar a mão de um Bijuu apenas com braços de Chakra?Sem força relevante?
Gênio,Naruto não estava conseguindo sair da boca do Yonbi com a força física do KCM certo?
ENTÃO PORQUE RAIOS ELE NÃO ENTROU EM SM COMO SEU CLONE E USOU SUA GRANDE FORÇA FÍSICA(que segundo vc é maior que a do KCM)PARA SAIR DE DENTRO DA BOCA?Porque preferiu usar vários Bushins?
PORQUE NARUTO ATIVOU O KCM AQUI:
E AQUI:
Sendo que eram situações que precisavam de pura força física?
Porque ele não entrou em SM dentro do corpo do Bijuu como seu Bushin fez,pra quando ele saísse,pudesse retirar a estaca mais facilmente?
PORQUE O KCM É MAIS FORTE QUE O SM,E EM TODAS AS SITUAÇÕES QUE ENVOLVEM FORÇA ELE USOU O KCM.
Apanhando do Yonbi?Onde vc viu isso?Eu vi ele chegando na covardia pra engolir o Naruto:
Depois que ele tinha saído,Naruto desviou de seus ataques na forma normal e com força parou a mão dele e chegou até a estaca no pescoço
''Não vá exagerar e me matar''
Leia antes de falar besteiras cara