Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLogan - Expectativa EmptyLogan - Expectativa

more_horiz
Filme sai em 3 de Março.

Qual a sua expectativa para o último filme do Hugh Jackman como Wolverine?

descriptionLogan - Expectativa EmptyRe: Logan - Expectativa

more_horiz
As mais altas possíveis, não espero um filme digno de Oscar (espero sim) mas eu estou confiante, tudo indica que será um ótimo filme. A Fox parece trabalhar bem com extremos, como visto no filme do Deadpool, creio que também acertará em colocar o Wolverine como realmente é nos cinemas, cenas de ação mais violenta e bons elementos de Velho Logan, além de poder ser a despedida do Patrick Stewart, e a apresentação da X-23 que provavelmente será uma grata surpresa no filme.

Enfim, esse filme não pode nem vai dar errado. :fera:

more_horiz
Aposto a bunda do user acima que esse será o melhor filme de herói da geração atual de heroizinhos de gibis no cinema.

more_horiz
Big Boss escreveu:
Aposto a bunda do user acima que esse será o melhor filme de herói da geração atual de heroizinhos de gibis no cinema.

Jogue no bicho que dá coisa boa. :sasaki:

No mais, será um baita filme.

more_horiz

Se você não quer spoiller não leia!

Eu estou bem eufórico para ver esse filme haha, esse marca o fim do grande hugh jackman na pele do herói solitário dos X-Men. É incrível a nova temática mostrada nos trailers, um futuro desértico onde não mais existem mutantes por causa da safadinha da feiticeira escarlate que em um momento psicótico eliminou o gene mutante da face da terra restando poucos indivíduos dotados de superpoderes. Esse filme é uma homenagem aos fãs é a especulação que rola é que esse promete fechar com chave de ouro.

Tem também uma mesão sobre os quadrinhos do velho logan pode meio que explica porque ele deixa de ser herói e passa a se exilar...

more_horiz
Sinceramente, não estou com muitas expectativas para esse filme não, porque ?, pois os outros trailers de outros filme do Wolverine eram bons, e o resultado final do filme foi o que ?,kkk, enfim, trailers podem enganar as pessoas (Esquadrão suicida é um exemplo), não sei se esse filme será uma bosta ou algo assim, espero que não, mas eu não sei o que esperar de Logan, tomara que eu me engane e o filme seja maneiro, porém até lá, continuo sem saber o que esperar desse filme.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos