Bengenki, seu post em geral foi muito bem explicado. No entanto, você meio que mandou fora a sua vantagem de ficha ( em vários aspetos que me dá facilmente counter), e tornou as coisas equilibradas/ a meu favor porque esqueceu-se de vários pormenores.
Antes de mais eu relembro o meu oponente que a minha ficha é virada para o controlo campal. Como tal, o pântano, o Kokuangyo, o Kirigakure, o sensor da karin e o silent killing está SEMPRE presente seja em que luta for. No entanto, há oponentes que podem escapar (como por exemplo a Beauty na luta anterior através do corpo Kami poderia escapar do pântano). E você é um dos oponentes que pode, numa primeira fase, escapar do Yomi Numa através do Izanagi.
Então, numa introdução inicial, queria de facto relembrar todos que lerem esta luta que o controlo campal é sempre meu. O único jutsu de controlo campal que o meu adversário tem é a Ostra que fica rapidamente fora de opção exatamente pelo facto de eu possuir um controlo campal superior: Tanto a posso afundar através do Yomi Numa, como posso destruí-la através de uma das minhas espadas.
Aliás, eu ainda não expliquei isto em nenhuma das minhas lutas anteriores mas gostava de relembrar o seguinte: O Sensor Karin só me permite estar oculto se eu não estiver utilizando chakra, no entanto, ele não me impede de me mover de forma silenciosa e oculta sem que o meu oponente perceba, o que significa que se ele não estiver oculto eu posso-me aproximar dele sem que ele mesmo perceba.
Aproveitando também para falar sobre o meu conhecimento que me dá diversas regalias:
- Não caio no Tsukuyomi inicial; Poderia ser uma tentação olhar para os olhos do meu oponente e ainda que o meu sensor de chakra me permitisse perceber a concentração de chakra nos olhos, eu não sou bruxo.
- Sei que o meu oponente é utilizador de Doujutsu, ou seja, que tem o Mangekyo Sharingan. O Kamui não é problema devido exatamente ao meu estilo de luta.
- Sei que o meu oponente tem um Genjutsu poderoso (como o Tsukuyomi) no seu arsenal. Itachi era conhecido como muito perigoso em Genjutsus pelo Kakashi, e este só tinha conhecimento do Tsukuyomi e do fato de ele possuir o Sharingan. Eu, com inteligência similar (ou superior ao kakashi), posso ficar cauteloso em relação a outros possíveis Genjutsus do mesmo género (apesar do meu oponente não ter nenhuns - Mugen Onsa é de género totalmente diferente, e mais uma vez, não sou bruxo).
- E MUITO IMPORTANTE;
Noto que ele tem vários olhos similares no braço. No caso, 5 olhos.Desenvolvimento
Minha estratégia ofensiva é basicamente essa, usar as correntes de chakra numa escala ENORME para que meu oponente seja preso pelas correntes. A batalha acabaria antes mesmo de começar, mas vamos falar um pouco mais sobre a ação inicial que eu iria tomar.
Tendo conhecimento do Shintenshin no Jutsu, eu irei criar um 1 ou 2 Karasu Bunshin (Bushin de corvos) enquanto uso minhas correntes numa escala monstruosa pra cima do meu oponente.
O intuito de eu usar o Karasu Bushin logo no inicio, é que esses benditos clones vão me dar uma vantagem imensa na batalha, já que eles podem se desfazer parcialmente ou completamente em corvos. Isso aliado ao meu sensor burla totalmente o Shintenshin no Jutsu, por que posso fazer os corvos entrarem na minha frente para serem pegos por tal jutsu.
Primeiro erro: As correntes de chakra, ainda que eu concorde com ele sobre ter mais "potencial" que as da Karin, não têm um alcance de 30 metros. O databook indica que a técnica vai de curto a médio alcance, sendo então no máximo 20 metros, o que significa que INICIALMENTE ele não a pode utilizar. Mas, eu sou cético em relação ao databook por certos exageros, e por isso procurei ainda páginas do mangá.
Reparem que não só a Uzumaki Kushina está muito proxima à Kyuubi, como também a Uzumaki KARIN utilizou este jutsu na guerra e teve que se aproximar para o utilizar contra o Yamato:
Com o databook e a manga a apontar para a mesma conclusão, e sem qualquer tipo de contradição entre elas, acho que é possível concluir que ela não é uma técnica de longo alcance. Então, ele teria que se aproximar para utilizar esta técnica.
Mas, para quem diga (e com alguma razão) que a Kyuubi é monstruosa, e por isso, o comprimento dela já é os 30 metros de alcance, eu tenho a dizer que a minha velocidade base deve ser suficiente para escapar da maioria das correntes dele. Isto porque sendo um alvo mais pequeno (muito mais) que a Kyuubi, torna-se muito mais dificil para o meu adversário acertar, e eu poderia-me ir afastando ainda mais até ele não ter qualquer tipo de alcance. Relembro ainda que quando a Kyuubi ficou pequena (ao perder 1/2 dela), as correntes até ficaram largas, dando oportunidade à Kyuubi de atacar ambos.
Tenho a velocidade do Kakashi, que foi capaz de lutar com o Hidan e os monstrinhos do Kakuzu lançando elementais. Ele foi capaz de se colocar à frente de um Raiton do Kakuzu que percorreu quase o campo inteiro em segundos e para-lo, foi capaz de desviar-se do Katon : ZUkokku do kakuzu, tudo com mais alcance que correntes. Então, sendo eu um alvo pequeno, e começando a luta a 30 metros, dificilmente ele vai acertar aquilo, né.
Mas, se logo de início o meu estilo de luta é ocultar-me a meio da escuridão e da névoa (sentindo no entanto tudo o que se passa a meu redor, bem como ouvir), o meu oponente ao utilizar o sensor dele para me tentar encontrar NÃO IRIA CONSEGUIR. Ou seja, ele está "numa" absoluta escuridão sobre onde eu possa estar para utilizar essas técnicas, pelo que nem faz sentido falar delas.
E não é só isso:
Reparem que ele diz que
vai começar utilizando dois Karasu Bunshins. Já eu, tenho começado todas as minhas lutas com o pântano para garantir que os meus oponentes se mantenham dentro do meu controlo campal. E, ao contrário dos meus oponentes anteriores, este não tem velocidade superior a mim, ou seja, ainda que ele tente correr (eu ouvirei os espaços ainda que não o sinta) e estarei sempre em cima dele. Que adianta ter as correntes se ele não sabe onde eu estou para me acertar?
E não é só isso: A unica escapatória dele contra o meu yomi numa utilizado inicialmente é o izanagi (uma vez que as correntes não teriam alcance para estar fora da área ocupada pelo yomi numa, vide Jiraya vs Orochimaru); Então, eu não só afundo os Bunshins como ainda lhe tiro UM DOS OLHOS DO IZANAGI.
E, lembram-se de eu percepcionar os olhos no braço dele por ter conhecimento do tsukuyomi que é um doujutsu, e ter 90% inteligência? Bom, da mesma forma que a KARIN e o SASUKE com inteligência MUITO INFERIOR à minha atual (Sasuke é dito com 70%, eu tenho 90%), eu possuo A INTELIGÊNCIA DO KAKASHI/TOBIRAMA/MINATO e o sensor da Karin que notou as quedas e reaparências do Danzo. Então, eu não só percebo que ele renasceu, como percebo que UM DOS OLHOS FECHOU.
O que é que Sasuke e Karin perceberam, ainda com inteligência inferior?
Sasuke é menos inteligente que eu, não é sensor como eu, e entendeu a técnica ao fim de a observar PRIMEIRO ATÉ que a Karin;
Eu, sou mais inteligente que o Sasuke e ainda tenho o sensor da Karin; Ou seja, a primeira vez que o meu adversário escapar do pântano EU JÁ ESTAREI ESPERTO que ele pode ter um jutsu que lhe permite renascer 5 vezes e que esse jutsu depende dos olhos que tem no braço.
Isto assumindo que o meu oponente não tem, tal como o Danzo, de manter o jutsu ativo e perder 1 olho minuto a minuto. Porque se for como a manga, ao fim de um minuto ao observar que ele já perdeu mais um olho (no total de 2), eu até posso simplesmente fazer tempo até ele anular o jutsu (sensor karin permite-me saber disso), para o matar de vez.
Ora, em que ponto estamos? Meu oponente sobrevive, perdeu os 2 karasu bunshins e eu notei que ele voltou à vida num sitio onde não está o pântano, perdendo um olho do braço.
Entretanto já me ocultei, e meu oponente diz que:
Karasu Bushin podem usar jutsu(s) que não exigem grande quantidade de chakra como Shinranshin no Jutsu ou genjutsu(s) como Mateki: Mugen Onsa ou Magen: Jubaku Satsu. Essas copias podem usar Kongo Fusa levando em conta que a Kushina conseguiu usar "com pouco chakra".
O daora é que meu oponente não tem uma maneira efetiva de desfazer meus clones por que eles podem se desfazer e se refazer em corvos assim visto pelo Itachi.
Como você perdeu os seus Karasu Bunshin iniciais no pântano, terá que os refazer. Isto porque você está confundindo o Karasu Bunshin com o GENJUTSU DO ITACHI. O Genjutsu do Itachi SIM, se renasce novamente dos corvos vezes e vezes sem conta. Já os Karasu Bunshins morrem sim. Mas bom, qualquer das formas, eles teriam que se refazer.
Enquanto isso já você está no meio da névoa e do Kokuangyo, então eu pergunto: Como vai acertar o Shinranshin e o Magen: Jubaku Satsu, que ainda por cima são ambos de curto alcance (5metros~10)?
Como vai acertar as correntes?
E pior ainda: Como vai utilizar o Mugen Onsa? É que todos os utilizadores de Genjutsu sonoro normalmente protegem-se para utilizar Genjutsus desse tipo pois requer concentração, e sobretudo por ficarem muito vulneráveis. Estando no meio do MEU HABITAT, tendo eu também Mizu Bunshins, possuindo espadas, podendo-me aproximar silenciosamente e oculto sem você dar por isso, como pretende utiliza-lo? Nem preciso de conhecimento sabe? O campo nestes 100m2 é totalmente meu, e sem me poder sentir eu posso estar ao seu lado e você não sabe. É claro que você também se oculta, mas seus Bunshins não estarão ocultos como você;
E agora vamos à ofensiva:
Se o Izanagi a cada 1 minuto fecha um olho:Após ele o utilizar para sair do Yomi Numa, quando eu perceber que um dos olhos fechou eu vou estar atento ao seu braço. Ao ver que o olho fecha ao fim de um minuto, como Karin observou + o fato de haver uma queda no seu chakra, posso simplesmente continuar à espera no meio da névoa.
Aí, o meu oponente teria de desativar o seu Jutsu e NOVAMENTE eu sentiria uma subida no seu chakra tal como a Karin sentiu quando o Danzo desligou o Izanagi por momentos e informou o Sasuke para atacar o Danzou nessa altura. Meu oponente nunca faria tal movimento sabendo que pode ser atacado a qualquer moment, mas se fizesse, morreria.
Se o Izanagi só fecha um olho sempre que reviver o usuario:Bom, como dito anteriormente eu posso-me mover silenciosamente na névoa não permitindo o meu oponente ouvir passos e sem ele me sentir devido à ocultação do sensor desde que não USE CHAKRA. O meu oponente disse que iria utilizar as correntes para me tentar capturar, mas vou imaginar que ele vai-se ocultar para ficar seguro, devo relembrar que ele não sabe que eu possuo a capacidade PARA OUVIR A RESPIRAÇÃO e PASSOS, pois ele DESCONHECE o meu SILENT KILLING. Isso seria mortífero, pois a Karin não deixa de respirar enquanto está oculta.
Dessa forma, poderia ir retirando olho a olho, e como inteligente que sou ao fim de um tempo, tal ocmo o sasuke percebeu, eu perceberia (para não dizer logo de inicio) que quando todos os olhos se fechassem ele não teria mais a habilidade de se renascer.
Já referi que a Ostra não pode ser invocada, pois como qualquer ninja normal, eu tentaria tirar as Kuchiyoses do jogo; Sendo a Ostra pesada, e imovel, o pântano já era o suficiente.
"Ah, mas ele tem a regeneração da Karin"
Se eu lhe cortar o pescoço como qualquer utilizador de Silent Killing faz, como é que ele se vai morder para se curar? ;)
Conclusão
Finalizadores mencionados pelo meu oponente:Correntes de Chakra da Kushina, capazes de prender até a Kyuubi + Shiki Fujin Com a minha ação inicial do Yomi Numa + o fato de estar longe do seu alcance no início da luta + o fato de ir-me ocultar na névoa e na escuridão depois de utilizado o pântano como fiz nas minhas anteriores lutas (é o meu estilo de luta, portanto), nunca mais terá oportunidade de utilizar isto para me capturar.
Mugen OnsaPossuindo controlo campal, bunshins, e capacidades de matar o meu oponente tanto curto alcance (espadas), como longo alcance (utilizando os trovões da Kiba), não é uma opção, nem utilizado pelos Bunshins. Relembrem-se que qualquer usuário de genjutsu sonoro, seja os sapinhos (Gamarinshou), seja a Tayuya, se escondiam/se protegiam para poder utilizar o Genjutsu. Paw morreu por não estar devidamente protegido, e Tayuya morreu porque o ataque devastador da Temari a matou, já que a mesma não tinha forma de se proteger. Da mesma forma o meu oponente não tem forma de se proteger.
Finalizadores mencionados por mim:O mais simples que pode existir, utilizando o Silent Killing.
Relembro que o sensor Karin no JVS só não deixa utilizar JUTSUS (chakra) enquanto que se está oculto. Oras, eu posso-me mover de forma silenciosa, e não utilizando nenhum jutsu chegar perto do meu oponente que também está oculto, através da respiração. Sim, porque qualquer ser humano respira, mas eu sou o unico aqui (com a habilidade do silent killing) capaz de ouvir esses minimos detalhes.
Como para escapar do pântano ele teria que utilizar o Izanagi, eu já estaria esperto para o cenário dos 5 olhos tendo inteligência superior ao Sasuke e o sensor da Karin, os dois protagonistas que decifraram o Jutsu.
Mas, imaginando que vocês falam que ele tem outro jeito de escapar do pântano (alem do izanagi), relembro que o meu estilo de luta contra o dele, mais cedo ou mais tarde, eu acabaria por descobrir isso: Ele está sem defesas em meio ao meu ambiente, naqueles 100m2, então não tenho esforço nenhum em mata-lo essas 5x por ele ficar submetido ao meu controlo campal, sem ter percepção de onde eu estou (sensor karin), nem ouvir os meus passos.
O jutsu mais problemático é mesmo o Mugen Onsa, mas como já falei, acho MUITO IMPROVÁVEL (e jvs é probabilidade) ele conseguir utiliza-lo a meio do meu controlo campal sem eu reagir, sendo inteligente, seja com raios da Kiba, seja atraves de bunshins, ou mesmo me aproximando dele e acabando com ele.
Então, me vejo a ganhar aqui.
P.S -> Relembro que só vejo ser possivel desviar das correntes INICIALMENTE devido à distância e ao fato de ser um alvo pequeno. Depois, o que me torna imune à estratégia do meu oponente é o controlo campal: Kokuangyo + Kirigakure + Sensor Karin + Silent Killing, não esquecendo o yomi numa de inicio que acredito ser capaz de me proteger das correntes no primeiro instante.
P.S2 -> Parabéns a você