Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara X Sasuke?? EmptyMadara X Sasuke??

more_horiz
Vamos pensar aqui, na época que o Madara enfrentou o Hashirama no Vale do Fim, ele devia ter a idade aproximada que o Sasuke possui no filme do Boruto, pelo menos próxima... acho justo colocarmos os dois personagens em comparação nessa idade e momento da vida.
Então, Madara FMS + Kurama do Vale do Fim vs Sasuke do filme do Boruto

Quem levaria? Será que o Sasuke poderia quebrar o genjutsu de Madara e colocar a Kyubi sobre seu próprio genjutsu?

descriptionMadara X Sasuke?? EmptyRe: Madara X Sasuke??

more_horiz
Sasuke do boruto movie seria atropelado

A principal arma do Madara FMS e Sasuke Sharinnegan é o Megazord, só que o madara contaria com o reforço da Kyuubi.

E mesmo que o sasuke colocasse a Kyuubi em um genjutsu, existe uma diferença fundamental entre ambos, que é o fato do madara poder invocar a raposa, o sasuke não fez o contrato ou seja lá o que com com Kurama, então, ele não teria esse recurso a disposição, o máximo que ele poderia fazer é colocar a kyuubi em um genjutsu e depois usar o Chibaku tensei, mas, isso o deixaria exposto a contra ataques.

É bizarro pensar que:

- Madara FMS conseguiu lidar com o Buda
- Sasuke Sharinnegan talvez não conseguisse lidar com a Kyuubi

Eu acho que o sasuke ficou devendo mas cada um tem direito de achar e pensar como quiser

more_horiz
sasuke atual é superior a esse madara

susanoo kanzentai gakido 

pra mim 

madara fms >> sasuke fms

sasuke atual > madara fms + kyuubi

madara sm = sasuke atual

sasuke vale do fim >> madara sm

sasuke fms + sharinnegan + 9 bijjus = madara jin

sasuke vale do fim é tão forte quanto madara jin

no mostrado

more_horiz
Mesmo com a contribuição da kiuuby, Madara não bate de frente com Sasuke atual. Kiuuby não é um empecilho para o Sasuke, inclusive poderia inutilizar com genjutsu e utilizá-la contra Madara. Reconheço a possibilidade do Madara cancelar a kuchyose e reinvocá-la, mas a possibilidade do Sasuke repetir o feito é o mesmo, então, isso é algo q jamais seria reutilizado nesta luta.

Prefiro economizar palavras para comentar o óbvio entre Fms e Sharinnegan. Sasuke mesmo não estando em seu auge estrupa !

more_horiz
Eu acho que eles tem o mesmo nivel, porém acho que o Sasuke não mostrou ainda todo o seu poder.
 Tudo que o Sasuke fez até agora o Madara tambem poderia fazer.

more_horiz
Sasuke é claramente superior.

Gen do Rinnegan é superior ao Gen do FMS, Sasuke não teria dificuldade alguma de retirar a Kyuubi do controle do Madara, e prender ela em um CT, ou utilizar ela na batalha, ou prender ela no CT e usar chakra dela, são muitas possibilidades diferentes para o emo.

Se ele tirasse a kyuubi do Madara, e partisse pro duelo de Tengus, o Sasuke sairia superior, Madara só mostrou as espadas e conseguir usar uns katons através do Susanoo, enquanto o Sasuke tem Amaterasu+Katon, e pode usar Raiton com o Susanoo dele.

Isso sem citar o Ameno e etc.

more_horiz
O Rinnegan é superior ao FMS, e Madara não é destaque dessa área como Itachi. Então, sim, Genjutsu do Sasuke > Genjutsu do Madara.

Sasuke poderia controlar a Kyuubi e Usá-la contra Madara. Ou Queimá-la com Amaterasu, ou pretendê-la no CT. Madara seria morto com Ameno cedo ou tarde, visto que Sasuke pode reposicioná-lo para qualquer local próximo - até mesmo para frente de um chidori Eisou, Ops... One Hit Kill. :super:

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos