Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Burlando o Limbo do Madara (jeito facil e pratico)

+6
Victor
Pscn
Moriarty
r1nn3g4n
FrutosDoMar
Ellos
10 participantes

descriptionBurlando o Limbo do Madara (jeito facil e pratico) EmptyBurlando o Limbo do Madara (jeito facil e pratico)

more_horiz
Já faz alguns dias que venho pensando nisso (desde o dia que criei o tópico do tobirama vs madara) de como "burlar" o limbo, pois, é um jutsu bem apelão, entretanto, como na época o madara não tinha o Rinnegan, não tive como colocar o Limbo na formula, então, não pude citar no tópico.

Existe (pelo menos para min) um jeito bem fácil, pratico e simples de burlar o limbo, algo que qualquer shinobi poderia fazer, não apenas os users de rinnegan e senjutsu do rikudou, como seria ? Bem, não é nada complexo, vejam as cenas:

Burlando o Limbo do Madara (jeito facil e pratico) 02
Burlando o Limbo do Madara (jeito facil e pratico) 08
Burlando o Limbo do Madara (jeito facil e pratico) 09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/618/02.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/618/08.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/618/09.png

Quando o orochimaru coloca a mascara do shinigami, ele é capaz de enxergar o shikki fuujin, entretanto, será que essa mascara também não poderia ser usada para enxergar o Limbo ? Como sabem o Clã Uzumaki não foi devidamente explorado, mas, ficou claro que eles tinham consciência que existia outro plano de existência, não seria exatamente nesse plano que o limbo reside ??

O que vocês acham desse meio de "enxergar" o Limbo, plausível ou seria forçado demais ???

descriptionBurlando o Limbo do Madara (jeito facil e pratico) EmptyRe: Burlando o Limbo do Madara (jeito facil e pratico)

more_horiz
Eis a questão, se pode ver o Shiki Fujin, não seria surpreendente acreditar que poderia ver o Limbo.

descriptionBurlando o Limbo do Madara (jeito facil e pratico) EmptyRe: Burlando o Limbo do Madara (jeito facil e pratico)

more_horiz
teria que ver primeiro se limbo e shiki fujin residem na mesma dimenão
acho praticamente impossivel

ainda teria a questão de como eles acertariam o limbo

sem chakra do rikudou ou senjutsu dos 6 caminhos

more_horiz
Não achei viajado, pelo contrário é bem plausível, só não achei tão simples, porque não foi dito se as outras máscaras tem esse poder (eu acredito que cada uma delas possua uma função especifica), além disso esse conhecimento é bem restrito nem mesmo os Uzumakis que ainda existem sabem disso, algo que eu acho que podia ter acontecido é a Karin estar nessa cena, Orochimaru poderia falar um pouco do clã, ela poderia até mesmo achar um pergaminho com técnicas de seu clã.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
teria que ver primeiro se limbo e shiki fujin residem na mesma dimenão
acho praticamente impossivel

ainda teria a questão de como eles acertariam o limbo

sem chakra do rikudou ou senjutsu dos 6 caminhos

Pois é. Só um Limbo do Madara já fez aquele estrago todo.

more_horiz
É bacana a criatividade por trás do tópico, disto q o fórum precisa. A possibilidade não é forçada, mas é estranha. Já pensou no Lixorama usando isso ? kkkkkkkkkkk.. Ele já não tem intimidade com a beleza, agora imagina com essa máscara Kkkkkkkkkkkk. Capeta puro !

more_horiz
É plausível.

Mais não tem provas concretas de que eles se encontram na mesma "dimensão".

Pois até onde sabemos são duas habilidades totalmente diferentes.

more_horiz
Como já disseram, é possível, mas apenas, se ambos residirem na mesma dimensão, o que é um pouco improvável, não acredito que existam cópias do Madara em uma dimensão espiritual.

more_horiz
Acredito que ambos não estão na mesma dimensão tanto que o limbo não aparenta estar numa dimensão espiritual. MAS é uma boa teoria.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Outro modo que eu pensei, que seria izzi de detectar o Limbo, é com Sensor de emoções negativas, e Sensor físico.

Principalmente o sensor físico, acho que seria perfeitamente plausível.

more_horiz
@blackboss

o sensor fisico  não pode fazer muita coisa 
ja que não poderia ser detectado por estar em outra dimensão
intocavel para quem não possui os poderes do rikudou

sensor de maldade só se for do naruto rikudou devido ao senjutsu do rikudou

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@blackboss

o sensor fisico  não pode fazer muita coisa 
ja que não poderia ser detectado por estar em outra dimensão
intocavel para quem não possui os poderes do rikudou

sensor de maldade só se for do naruto rikudou devido ao senjutsu do rikudou

Mas pensa bem, em outra dimensão ou não, quando defende ou ataca, ele se materializa, se a Sakua conseguiu acertar um soco no limbo, isso mostra que ele se materializou, e a mesma coisa quando ele acertou as Bijuus.

Não vejo, NENHUM problema pro Limbo ser detectado pelo sensor físico do Gaara, ou aquele do Nagato, quando ele fosse atacar ou se defender, ele se materializaria e seria detectado.

more_horiz
@Boss

Eu até poderia concordar que o Sensor de maldade conseguiria detectar o Limbo,mas quando Madara usou,ele acertou todas as Bijuus e Naruto não tinha entendido o que aconteceu.
Não sei se foi rápido demais e ele sentiu alguma coisa(se ele tiver falado eu não to lembrado),mas eu acredito que o sensor de maldade não ira funcionar.
Sensor físico talvez,mas eu duvido.

Apesar de que já foi mostrado a Sakura,sem Chakra do Rikudou tocando na sombra.

more_horiz
@blackboss

sim eu entendi

primeiro que ele teria que se materializar e segundo que ele não veriam nada
ou sentiriam nada 

ficariam que nem o sasuke provavelmente

Burlando o Limbo do Madara (jeito facil e pratico) 16

apenas que teria algo impedindo eles de realizar algum ato

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@blackboss

sim eu entendi

primeiro que ele teria que se materializar e segundo que ele não veriam nada
ou sentiriam nada 

ficariam que nem o sasuke provavelmente

Burlando o Limbo do Madara (jeito facil e pratico) 16

apenas que teria algo impedindo eles de realizar algum ato

Ué, mas o próprio fato deles detectarem algo impedindo os ataques deles, ou tentando ataca-los, já se encaixa como "sentir" o Limbo.

Igual o Naruto fez, ele percebeu que algo estava tentando acertar ele, ele não sabia o que era, mas sabia que tinha algo ali, é assim que um sensor funciona mesmo. :fem:

A partir do ponto, que o Limbo se materializasse pra defender ou atacar, automaticamente o sensor físico iria detectar ele.

Mas enfim, tanto faz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos