Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A força do Naruto KCM e SM

+5
Batman
Guto22
Victor
Boss
igor bacelar
9 participantes

descriptionA força do Naruto KCM e SM EmptyA força do Naruto KCM e SM

more_horiz
Antes de comentar,peço que leiam tudo com atenção pra não acontecer como em outras discussões.
Bom,insistem em dizer que o Naruto SM tem força maior que o Naruto KCM(Kyuubi Chakra mode),mas não é como se o KCM não tivesse feitos ou falas que deixassem claro sua superioridade em força.

Com uma quantidade mínima de Senjutsu,adquirida com o uso do óleo do Myobokuzan(não é SM perfeito,e é feito com ajuda),Naruto já é capaz de levantar uma estatua de sapo gigante sem muitos problemas

Spoiler :

Naruto em SM perfeito absorvia ainda mais Chakra Senjutsu do que usando o óleo:

Spoiler :

O objetivo dele ao confrontar a Kyuubi sempre foi se tornar mais poderoso do que em SM,superar esse poder.Isso não quer dizer maior força física,mas isso é uma CONSEQUÊNCIA do poder adquirido.De cara já vemos o enfoque nisso,sendo rápido o suficiente pra impressionar Bee,Kisame e Yamato,e usando tanta força que ficou preso na parede,não é a toa que se tornou seu principal modo.

Spoiler :

Ele DIZ estar mais poderoso do que na luta contra Pain(não quer dizer mais força física,mas como disse isso é uma consequência)

Spoiler :

Sem enrolação,PORQUE RAIOS Naruto não usou o SM para confrontar as Bijuus?Sua força não é capaz de joga-las longe?Não é capaz de causar maiores danos do que em KCM1?Porque ele queria usar clones COM CHAKRA DA KYUUBI(não em SM)para segurar dois Bijuus?

Spoiler :

Porque ele não usou SM para sair da boca do Yonbi,algo que necessitava pura força física ao invés do KCM?

Spoiler :

Depois de ser engolido,ele usou o KCM1 para tentar abrir a boca do Yonbi a força,PORQUE ele não tentou em SM se ele é mais forte que o KCM?

Spoiler :

Porque ele não entrou em SM quando estava dentro da boca do Bijuu(como seu clone fez),para quando tivesse que sair puxar a estaca?Pq usou o KCM ao invés do SM pra isso?

Spoiler :

Ele apenas usou o SM como auxílio para empurrar a estaca,pois ele estava conseguindo puxar até as correntes o pegaram,e como ele NÃO PODIA fazer clones com Chakra da Kyuubi(ele fez quando estava na forma normal)e não conseguiria usar o modo por muito tempo,fez em SM

Spoiler :

Com braços de Chakra simples em KCM ele segurou a mão do Bijuu(que estava fazendo força para esmaga-lo)

Spoiler :

Ele conseguiu resistir a MORDIDA do Yonbi,a pressão que o Bijuu fez para tentar esmaga-lo com seus dentes sabemos que é absurda
Edit:de Boss:o músculo mais forte do corpo é responsável pela pressão que aplicamos durante a mastigação'' imagine a de um Bijuu?

Spoiler :

Yonbi disse pra ele ter cuidado e não mata-lo

Spoiler :

O KCM1 upa os atributos do usuário de forma superior ao Senjutsu usado com óleo(que levantou uma estatua gigante),superior ao SM perfeito,seria uma regressão ele ser inferior em algum atributo.
Mas é isso,nem tem necessidade de tanta discussão pois Naruto pode combinar o KCM1+SM e ampliar sua força ainda mais,mas é só pra analisar separadamente eles.

Última edição por igor bacelar em Dom 19 Fev 2017, 15:16, editado 3 vez(es)

descriptionA força do Naruto KCM e SM EmptyRe: A força do Naruto KCM e SM

more_horiz
As imagens não abriram aqui.

Mas, somente dois desses feitos, já mostram a enorme força física do Naruto KCM.

Segurar a mordida do Yonbi: Esse feito é impressionante, todos sabem, que o músculo mais forte do corpo é responsável pela pressão que aplicamos durante a mastigação, logo, concluí-se, que segurar a pressão de uma mordida de uma Bijuu com tamanha força física, é um feito pra poucos.

Segurar a mão de uma Bijuu que estava tentando esmagar ele: Não preciso desenhar que as Bijuus tem uma força física muitas vezes acima de qualquer ser humano tenha.

É engraçado essa situação, a maioria tem plena consciência de que o KCM upa atributos muito mais que o SM, mas não querem aceitar isso, porque ele não tem "feitos", sendo que os feitos estão ai na cara deles, e eles não aceitam de forma alguma, inventam N "explicações" pra desmerecer os feitos.

Mas enfim, vindo de pessoas que alegam que o Naruto é mais fraco até mesmo que a Tsunade (mesmo tendo feitos muito melhores), não é nenhuma surpresa esse tipo de genialidade. :genious:

more_horiz
Ainda não achei nada tão superior ao SM.

Segurar a mordida do Yonbi: Esse feito é impressionante, todos sabem, que o músculo mais forte do corpo é responsável pela pressão que aplicamos durante a mastigação, logo, concluí-se, que segurar a pressão de uma mordida de uma Bijuu com tamanha força física, é um feito pra poucos.

Se olhar corretamente a imagem, pode se ver que ele não estava sobre a pressão dos dentes e sim
estava tentando abrir a boca do Biju, tanto que o mesmo para de fazer força e começa a pensar.

Segurar a mão de uma Bijuu que estava tentando esmagar ele: Não preciso desenhar que as Bijuus tem uma força física muitas vezes acima de qualquer ser humano tenha.

Nesse caso eu não diria que é uma força diretamente física, pois ele criou vários braços de chackra 
e com eles segurou a pressão das mãos do Biju.

Uma coisa é segurar com as mãos e outra é usar chackra da Kyuubi para criar braços extras e assim
segurar a pressão.

Em fim, pra mim isso não tem tanta importância, uma vez que o Naruto pode usar KCM1 + SM quando
ele bem entender e ficar extremamente mais poderoso, logo se torna irrelevante uma discussão sobre
o assunto.

Ele também claramente usando chackra (ainda mais da Kurama) é muito mais forte que a Tsunade,
Hashirama,Sakura,Madara...

more_horiz
Se olhar corretamente a imagem, pode se ver que ele não estava sobre a pressão dos dentes e sim
estava tentando abrir a boca do Biju, tanto que o mesmo para de fazer força e começa a pensar.

Estou falando dessa cena:

Spoiler :

Aqui o Yonbi está pressionando o Naruto com os dentes(antes dele ser engolido e conversar com Son),e sabemos a força de um Bijuu.Isso é um grande feito.

Nesse caso eu não diria que é uma força diretamente física, pois ele criou vários braços de chackra
e com eles segurou a pressão das mãos do Biju.

Uma coisa é segurar com as mãos e outra é usar chackra da Kyuubi para criar braços extras e assim
segurar a pressão.

é só ele fazer um braço de Chakra caso precisasse.
Mesmo assim,os braços de Chakra são uma extensão do usuário,eles só vão fazer o que o user tiver força para fazer também.

more_horiz
Cara, eu acho q é uma questão de oportunidade, Naruto estava usando o KM1, que upa mais os atributos dele no geral, principalmente a velocidade e permite que ele use os braços de Chakra, em uma situação dessas nem teria como ele desatiar, sentar, e só daí ativar o SM, saca?

Mas enfim, eu acho que o SM é superior em força fisica quando se trata de levantar coisas, eu não sei vc, mas eu não consigo imaginar o Naruto KM1 dando golpe de Judo na Kurama :think:

Fora o Kata dos Sapos, que aparentemente é bem superior a um soco "normal", e o Senjutsu, que upa muito qualquer Jutsu.

Outra coisa que eu queria falar, em situações como a da boca, e da mão do Yonbi, o KM1 realmente se torna mais útil devido aos braços de Chakra, não necessariamente por que o KM1 é superior ao SM em Força Física.

more_horiz
Cara, eu acho q é uma questão de oportunidade, Naruto estava usando o KM1, que upa mais os atributos dele no geral, principalmente a velocidade e permite que ele use os braços de Chakra, em uma situação dessas nem teria como ele desatiar, sentar, e só daí ativar o SM, saca?

Mas enfim, eu acho que o SM é superior em força fisica quando se trata de levantar coisas, eu não sei vc, mas eu não consigo imaginar o Naruto KM1 dando golpe de Judo na Kurama :think:

Fora o Kata dos Sapos, que aparentemente é bem superior a um soco "normal", e o Senjutsu, que upa muito qualquer Jutsu.

Ele poderia ter ativado o SM diversas vezes na batalha.
Se ele fosse mais efetivo contra os Bijuus(pois necessitaria de mais força física e segundo vc o SM é mais forte),Naruto teria usado antes e enfrentado os Jinchuurikis em SM.
Se ele fosse mais efetivo para retirar a estaca do Yonbi(precisa de força),ele teria ativado o SM antes de sair da boca dele como o clone dele fez.
Se ele fosse mais efeito para sair da boca do Yonbi(precisa de força),ele não teria usado o KCM ou o TKB,teria usado o SM primeiro por ter mais força física(segundo vocês).
Ele faria clones em SM pra segurar os Bijuus e não em KCM.

Podem achar o que quiserem,o que quero mostrar é que tem diversos indícios e até feitos do Naruto KCM deixando claro que tudo dele foi aprimorado se comparado ao SM.
Mesmo que ele consiga levantar coisas mais pesadas por exemplo,a força dele não teria como ser superior ao KCM.Causaria muito mais danos,e não teria sentido usar o KCM

Outra coisa que eu queria falar, em situações como a da boca, e da mão do Yonbi, o KM1 realmente se torna mais útil devido aos braços de Chakra, não necessariamente por que o KM1 é superior ao SM em Força Física.

Braços de Chakra são uma extensão do Chakra do usuário.Ele usou porque a mão do Yonbi era grande,Mas a força é a mesma,e se Naruto tem força pra segurar a mão de um Bijuu tentando esmaga-lo,e a força pra resistir a boca de um Bijuu tentando esmaga-lo com os dentes tem no mínimo nível SM

O Kawazu Kumite sim,é algo exclusivo do SM,que usa a energia natural ao redor para atacar o usuário,que aumenta a percepção dele a um grande nível,entre outros.

more_horiz
Outra coisa pra ressaltar é que muitos dos feitos de força do KCM1, são 
feitos de Velocidade + Massa = Força.

Não que o SM seja um modo superior ao KCM1 e sim que ele mostrou mais 
em questão de força física.

more_horiz
Nessas que eu mostrei,não tem nada a ver.

Se ele tivesse mais força física,Naruto teria usado em momentos que precisava de força física,mas ele preferiu usar o KCM,porque será?

Já mostrei os feitos(parar a força física de Bijuus),e todas as páginas que mostram que ele podia ter usado o SM e preferiu usar o KCM em momentos de força física,mas mesmo com provas considerar é de cada um também

more_horiz
@igor bacelar

Eu não disse que o SM é Superior ao KM1 em Força Física, eu disse que o SM da mais Força para levantar coisas :sasaki:

É bem óbvio que um Naruto KM1 é superior a um Naruto SM naquela situação, mas é oque eu te disse, Braços de Chakra e Velocidade.

E como o @Victor disse, muitos dos feitos do KM1, são frutos da Velocidade, em força Bruta, o SM tem mais feitos.

more_horiz
Igor Bacelar escreveu:
Se ele tivesse mais força física,Naruto teria usado em momentos que precisava de força física,mas ele preferiu usar o KCM,porque será?

Já mostrei os feitos(parar a força física de Bijuus),e todas as páginas que mostram que ele podia ter usado o SM e preferiu usar o KCM em momentos de força física,mas mesmo com provas considerar é de cada um também

Não é questão de "porque não optou pelo SM", tanto que o SM precisa de preparo e ele ainda 
mais naquela época não entrava no SM em segundos.

Ele ele foi mordido repentinamente, não tinha nem tempo pra ativar o SM.

E ele estava tentando ainda se acostumar com aquele modo. Tanto que ele nem mesmo conseguiu
abrir a boca do Son Goku, apenas segurar pra não ser esmagado.

Mais concordo que ele deixe a força do usuário elevada, mais não superior ao SM a meu ver.

more_horiz
@Guto22

Mesmo assim,ainda discordo.Mesmo com poucos feitos,ele são nível Bijuu

O Naruto em KCM1 não só segurou sem muitos problemas a força da mão de um Bijuu tentando esmaga-lo,como também segurou a força da boca dele tentando comer o Naruto

Como o Boss disse,o músculo mais forte do corpo é responsável pela pressão que aplicamos durante a mastigação,e era o que o Yonbi estava tentando fazer com o Naruto.No nível de um Bijuu isso é algo muito mais absurdo.é a mesma coisa que ele tentar te pisar e você segura-lo.

O único exemplo que tem velocidade é o do Kisame,de resto em todos que precisou de força bruta,o Naruto preferiu usar o KCM,o que já mostra superioridade em relação ao SM,sem contar que mesmo sendo poucos feitos, são comparáveis ao do SM,nível Bijuu.
Mas como eu disse,as provas estão ai,vai de cada um considerar

@Victor

Você não entendeu.
Antes dele lutar contra os Jinchuurikis,ele poderia ter ativado o SM,preparo prévio.Ou deixar 1 Bushin reunir energia natural.Se ele tem mais força,causaria mais danos aos inimigos,seria mais fácil levantar os Bijuus e seria mais efetivo,mas mesmo quando estava em desvantagem preferiu pensar em fazer clones usando Chakra da Kyuubi(KCM),do que pensar em usar o SM.

Naruto quando estava dentro da boca do Yonbi e tentou abri-la a força,usou o KCM1 e não o SM.E não era por falta de tempo,porque ele deixou um clone dentro do Bijuu reunindo energia natural para tentar tirar a estaca e conseguiu.Ou seja,ele tinha tempo de entrar no modo,mas preferiu usar o KCM.O KCM não funcionou,e ele preferiu pensar em uma estratégia,e depois usar o TKB pra ser forçado a sair.
Não faria sentido o KCM ter menos força assim.Foi deixado em evidência o quanto Naruto ficou mais forte após ele conseguir o modo também.

more_horiz
Me esqueci de algumas coisas importantes também sobre os feitos dele

Naruto em KCM1 conseguiu empurrar na base do soco,da força bruta,uma BD bem maior que ele,totalmente formada do Hachibi por 36 camadas de chakra

Spoiler :

Bee apenas atacava elas para enfraquecer,mas naruto empurrou a BD sozinho na força bruta por todas essas camadas

Sabemos o quanto é pesado e denso uma BD.Naruto em 4 caudas só de forma-la fez uma pressão tão grande que afundou o chão ao redor dele

Spoiler :

O próprio Naruto ao tentar fazer uma BD em forma humana,muito inferior a do Hachibi disse que era tão pesado que ele tinha que segurar com as duas mãos

Spoiler :

Logo,não é qualquer um que tem força pra empurrar na base do soco uma BD muito maior que ele formada pelo Hachibi através de múltiplas camadas de chakra que foram dito capazes de segurar um Jinchuuriki

Ele também junto com Hachibi deu um soco no rosto do Gedou Mazou completo(que tem o tamanho de um Bijuu),e o fez cair no chão

Spoiler :

Claro que o Hachibi teve grande parte da ajuda,mas Naruto não foi um peso morto,a força do soco dele também ajudou o Gedou Mazou a cair.
Isso pq nem naruto em SM dava socos que faziam Bijuus caírem no chão,ele apenas derrubava elas.

Acho que é isso.

more_horiz
Naruto com KM1 possui uma força física maior que com SM sim, os feitos que atribuem a velocidade não são um indicador de que ela tenha sido o fator decisivo por conta da massa do corpo do Naruto, não é muita coisa, não? fato é que, apenas segurar a mordida do Yonbi já mostra a superioridade em força física, Naruto em SM possui uma força física monstruosa a ponto de conseguir lançar uma invocação, porém não supera este feito.

No mais, se não me engano (não lembro tão claramente) Naruto treinou com o Bee a fim de se adaptar à força física concedida pelo KM1, se não me engano ele mal conseguia segurar uma pedra enorme sem destruí-la. (lembro da cena do anime)

Enfim, é apenas isso.

more_horiz
Não teria como levantar um bijuu, ele conseguiu fazer algo assim com um kuchiyose, mas os bijuus estão em um nível absurdamente superior.
Talvez ele não tenha usado o SM por falta de oportunidade, Acredito que o KCM foi a primeira coisa que veio a cabeça em uma situação como essa, o KCM é muito mais adequado a esse tipo de situação por causa dos braços de chakra etc... foi um feito bem grande pra mim, capaz de aguentar a pressão da mordida de um bijuu que tem uma enorme força física.

more_horiz
@Boruto Uzumaki

é mesmo.Naruto após conseguir o KCM1 ficou tão forte que nem sabia controlar sua força.Foi só tentar pegar uma pedra que ele a pulverizou na hora,mas ele treinou pra controlar isso também.

É só imaginar você tentando esmagar uma coisa com a mão com toda a força,depois imaginar um Bijuu tentando fazer isso
Ou imaginar você tentando mastigar uma algo com toda força.Depois um Bijuu fazendo isso.

Seria muito mais forte,e Naruto resistiu à isso,é um grande feito mesmo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos