Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Vs. Itachi

+9
FrutosDoMar
marcospain
igor bacelar
Leon Lancaster
Ninjalx
Ben Ikneg
r1nn3g4n
Uchiha Wolf
Boss
13 participantes

descriptionNaruto Vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Naruto Vs. Itachi

more_horiz
Itachi vence com Izanami .

more_horiz

Itachi tem chances, assim como o Naruto. gdo

A galera aqui não entende nada de nivelamento, pqp.

more_horiz
Boss escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Origami escreveu:
Tem nem comparação!

Naruto pode invocar todos os 4 Gama's guerreiros, isso ferraria com o Itachi de vez.. pois Naruto pode dar Manto de chackra aos sapos, isso já anularia Amaterasu e Genjutsus nos sapos.

Na guerra nem Minato, nem Naruto fizeram ou cogitaram em usar esse manto em algo muito menor que o Gamabunta.

Mano, Naruto passou o manto pra CENTENAS de pessoas, acha que passar chakra pra um kuchyiose é mais difícil que isso? :fem:

Não se esqueça que Naruto teve a oportunidade em passar chakra para Kushiyoses e em nenhuma delas ele o fez.
Acho que falta base para dizermos que o Chakra da Kyuubi se extenda para objetos enormes. Se não já teria sido evitado vários ferimentos posteriores no Hachibi ou teria aumentado as capacidades do Kushiyose.

Já falei que Naruto pode fazer mais de 30 clones e fazer esses clones usarem Senpo: Chou Odama Rasenshuriken? :super:

E é eu Tava entendendo e concordando com seus argumento, mais essa parte eu fique boiando.

Naruto pode usar KCM+SM, pode fazer dezenas ou centenas de clones e usar Oodama Rasengan, já fez isso sem problemas no mangá, contra a Kurama.[/quote]

Isso é fato, mas, eu fiquei boiando na parte em que disseram que Naruto faria 30 Kages Bushins usarem 30 Senpo: Chou Odama Rasenshuriken, isso excluindo o fato que cada KB necessitaria de mais 2 KB para estabilizar o SFRS

more_horiz
O Naruto tem um estilo bem favoravel contra o Itachi, o problema dele era a sua fraqueza com Genjutsu, que acaba graças a Kyuubi.

Naruto tem poder destrutivo capaz de burlar o Susano'o.
Naruto tem uma condição física melhor.
Naruto tem meios de lidar com Genjutsu....

more_horiz
Itachi vence com Izanami . :

Naruto e imune a izanami. O requisito para escapar do izanami e aceita seu eu verdadeiro,e o Naruto já aceitou seu eu verdadeiro na cachorreira da verdade quando ele aceitou o 
yami Naruto ou Dark Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos